Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JackSSA

Veteranos
  • Total de itens

    606
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JackSSA postou

  1. Infelizmente não é suportado a nível de hardware mesmo e se não me engano somente o Windows 98SE é que ainda funciona normalmente. Se quer instalar o Windows 95, utilize uma Virtual Machine (Máquina Virtual), onde será emulada as configurações ideais para instalação do Windows 95.
  2. Veja se ajuda: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...d=6&resumo= Apesar de citar o Windows Vista, funciona no Windows XP.
  3. Tente estes programas: http://www.piriform.com/recuva http://superdownloads.uol.com.br/download/...y-professional/ Porém pode não ser mais possível recuperar todos os arquivos.
  4. Caso Resolvido. Caso o autor queira a reabertura do tópico, envie uma MP com o link para um moderador da seção.
  5. Olá. Apenas esclarecendo a situação: Como já foi colocado pelo Beraldo, na área de Remoção de Malwares há esta limitação onde somente pessoas que foram avaliadas previamente é que poderão responder aos logs. Essa diretriz foi criada pelo Renato Mejias e por mim, unicamente para tentar manter um padrão de qualidade nas respostas daquela área, visto que, uma resposta incorreta poderá ocasionar sérios problemas com o PC do usuário. Inicialmente eu e o Renato respondiamos na área, hoje somente eu e o killer ™, que foi trazido por mim para auxiliar nas respostas. A demanda de logs na área é baixíssima, contudo, se o colega ainda possuir interesse poderá responder na área tranquilamente. Com relação a área de treinamento, isso nunca houve por aqui com a área de Remoção de Malwares, até porque nunca foi necessário. Sendo os Fóruns com estrutura para treinamento o Clube do Hardware e Linha Defenvisa, de onde inclusive poderiam ou poderão vir análistas a responderem tópicos aqui.
  6. Versões antigas do Java, têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Verifique se o seu sistema tem a última versão instalada: Faça o download do JavaRa: http://sourceforge.net/project/downloading...use_mirror=osdn Dê um duplo-clique no JavaRa.exe. Depois clique em Search For Updates. Selecione a opção Update Using jucheck.exe. Clique então no botão Search. Se estiver atualizado, receberá um aviso de que tem a última versão. Caso contrário, aguarde a nova versão do Java ser baixada e instalada. Depois clique no botão Remove Older Versions para que as versões antigas que existirem no PC sejam desinstaladas. Clique em Iniciar -> Executar -> digite ComboFix /u -> Ok. Aguarde a desinstalação. Acesse o link abaixo para proceder com a desinstalação do Console de Recuperação: Como excluir o Console de recuperação http://support.microsoft.com/kb/307654/pt-br É extremamente aconselhado também que atualize seu Windows para o Service Pack 3. Se você já estiver com as atualizações em dias, acesse o Windows Update para baixar e instalar o Service Pack 3. Caso não esteja com as atualizações em dias, você pode baixa-lo neste endereço: Microsoft Seu Log está limpo. Ainda há algum problema com o PC?
  7. Nota: Adicione ao PC seus pen-drives, mp3, mp4 e demais dispositivos USB que possua. Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware http://www.besttechie.net/mbam/mbam-setup.exe Faça a instalação dando um duplo clique em mbam-setup.exe.Marque Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em Concluir.Marque Verificação Completa, marque todas as unidades e depois clique em Verificar.Quando o scan terminar, clique em Ok e em Mostrar Resultados para ver o log.Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em Remover.O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em Logs do menu principal do programa.Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.Poste também um novo Log do Hijackthis.
  8. Baixe o ComboFix e salve no desktop. Nota: Por favor, Não utilize o ComboFix por conta própria. O uso incorreto poderá danificar o seu computador. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Analistas de remoção de malware. Feche todas as janelas e programas e desabilite seu programa antivirus e antispyware.Dê um duplo-clique no ComboFix.exeSerá solicitada a instalação do Console de Recuperação, clique em Sim para iniciar o download, siga normalmente as instruções do programa.Ao final, clique em Sim para continuar a verificação.Quando solicitado tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt. Atenção: Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco. Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter. Depois gere um novo log com o HijackThis e poste, juntamente com o ComboFix.txt.
  9. Observações: 1 - É possível que seja necessário executar este procedimento mais de uma vez para garantir que os arquivos infectados tenham sido removidos. 2 - Talvez a ferramenta não consiga restaurar todos os arquivos infectados, o que nos leva para uma formatação necessária. É aconselhável que salve seus documentos, fotos, músicas, vídeos e etc... MENOS ARQUIVOS .EXE e proceda com a formatação. 3 - Por segurança, realize os backups citados acima antes de executar a ferramenta. 4 - Após executar o procedimento abaixo, se ainda for prosseguir com as análises, poste um novo log do Hijackthis. Baixe Dr.WebCureIt e salve na sua área de trabalho: ftp://ftp.drweb.com/pub/drweb/cureit/drweb-cureit.exe Reinicie em Modo de Segurança (Pressione intermitentemente F8 durante a inicialização, no menu que aparecer escolha através da seta de navegação, Modo Seguro). Execute o arquivo drweb-cureit.exe, clique em Iniciar e deixe que ele faça uma verificação expressa no seu pc (express scan). Ele vai escanear os arquivos que estão rodando na memória e quando ele encontrar algo, clique no botão yes para permitir que ele recupere o arquivo infectado.(Esse é um exame rápido) De volta à janela principal, marque a opção Verificação Completa. Clique na seta verde para iniciar o exame, conforme a imagem abaixo: Se ele perguntar se você deseja curar/mover o arquivo, clique em Sim para todos. Caso o programa não possa curá-los, ele irá movê-los para a pasta Quarentena, no diretório do DoctorWeb. Feito isto, vá no menu superior e clique na opção Ficheiros > Guardar listas de arquivos Salve a lista na sua área de trabalho. A lista será salva como DrWeb.csv Feche o programa. Reinicie seu computador para que o programa termine de deletar/mover os arquivos que estavam sendo usados.
  10. Seu log está limpo. Verifique possíveis problemas com hardware.
  11. Execute novamente a SafeBootKeyRepair. Baixe Dr.WebCureIt e salve na sua área de trabalho: ftp://ftp.drweb.com/pub/drweb/cureit/drweb-cureit.exe Reinicie em Modo de Segurança (Pressione intermitentemente F8 durante a inicialização, no menu que aparecer escolha através da seta de navegação, Modo Seguro). Execute o arquivo drweb-cureit.exe, clique em Iniciar e deixe que ele faça uma verificação expressa no seu pc (express scan). Ele vai escanear os arquivos que estão rodando na memória e quando ele encontrar algo, clique no botão yes para permitir que ele recupere o arquivo infectado.(Esse é um exame rápido) De volta à janela principal, marque a opção Verificação Completa. Clique na seta verde para iniciar o exame, conforme a imagem abaixo: Se ele perguntar se você deseja curar/mover o arquivo, clique em Sim para todos. Caso o programa não possa curá-los, ele irá movê-los para a pasta Quarentena, no diretório do DoctorWeb. Feito isto, vá no menu superior e clique na opção Ficheiros > Guardar listas de arquivos Salve a lista na sua área de trabalho. A lista será salva como DrWeb.csv Feche o programa. Reinicie seu computador para que o programa termine de deletar/mover os arquivos que estavam sendo usados.
  12. Faça o download do SafeBootKeyRepair Execute a ferramenta.Aguarde o término da verificação.Quando a ferramenta terminar, gerará um log C:\SafeBoot_Repair.txtNão há necessidade de postar este log. Sugiro que imprima ou salve os procedimentos abaixo, e não use a internet até terminado o procedimento. Selecione e copie o texto dentro do QUOTE (caixa cinza) abaixo. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou. Salve então, na área de trabalho, com o nome de CFScript.txt. Arraste agora o CFScript.txt para o ComboFix conforme a demonstração abaixo. O ComboFix irá rodar e reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção. IMPORTANTE: Não use o mouse nem o teclado quando o ComboFix estiver rodando. Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt. Poste o novo log ComboFix.txt à sua resposta. Poste também um novo Log do Hijackthis.
  13. Baixe o ComboFix e salve no desktop. Nota: Por favor, Não utilize o ComboFix por conta própria. O uso incorreto poderá danificar o seu computador. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Analistas de remoção de malware. Feche todas as janelas e programas e desabilite seu programa antivirus e antispyware.Dê um duplo-clique no ComboFix.exeSerá solicitada a instalação do Console de Recuperação, clique em Sim para iniciar o download, siga normalmente as instruções do programa.Ao final, clique em Sim para continuar a verificação.Quando solicitado tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt. Atenção: Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco. Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter. Depois gere um novo log com o HijackThis e poste, juntamente com o ComboFix.txt.
  14. Siga os procedimentos deste Tópico: http://linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=59448 Ao final tente executar novamente o BankerFix.
  15. Placa de áudio onboard ou offboard? Em caso de onboard, poste por gentileza a marca e o modelo de sua placa-mãe.
  16. Ao acessar as propriedades do Navegador, clique na guia Avançadas em seguida clique no botão Redefinir... por fim clique novamente o no botão Redefinir. Aguarde até que o processo se conclua e veja se resolve o problema.
  17. Baixe o ComboFix e salve no desktop. Nota: Por favor, Não utilize o ComboFix por conta própria. O uso incorreto poderá danificar o seu computador. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Analistas de remoção de malware. Feche todas as janelas e programas e desabilite seu programa antivirus e antispyware.Dê um duplo-clique no ComboFix.exeSerá solicitada a instalação do Console de Recuperação, clique em Sim para iniciar o download, siga normalmente as instruções do programa.Ao final, clique em Sim para continuar a verificação.Quando solicitado tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt. Atenção: Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco. Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter. Depois gere um novo log com o HijackThis e poste, juntamente com o ComboFix.txt.
  18. Você consegue ao menos acessar as propriedades do navegador? Botão direito no atalho -> Propriedades.
  19. Já tentou iniciar o IE sem os complementos? Botão direito em cima do atalho -> Navegar sem complementos.
  20. Faça o download do BankerFix: http://www.linhadefensiva.org/dl/bankerfix Importante: A ferramenta irá finalizar o Internet Explorer. Salve qualquer link que você precisa acessar depois antes de executá-la. Dê dois cliques no bankerfix.exe para executá-lo. Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK. Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar. Pode levar algum tempo. Ao terminar, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente. Quando ele terminar, poste o arquivo relatorio.txt localizado em: C:\LinhaDefensiva\relatorio.txt Faça também um novo log do HijackThis para colocar na sua resposta.
  21. Caso Resolvido. Caso o autor queira a reabertura do tópico, envie uma MP com o link para um moderador da seção.
  22. http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/dllhost/ O Log está limpo.
  23. Versões antigas do Java, têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Verifique se o seu sistema tem a última versão instalada: Faça o download do JavaRa: http://sourceforge.net/project/downloading...use_mirror=osdn Dê um duplo-clique no JavaRa.exe. Depois clique em Search For Updates. Selecione a opção Update Using jucheck.exe. Clique então no botão Search. Se estiver atualizado, receberá um aviso de que tem a última versão. Caso contrário, aguarde a nova versão do Java ser baixada e instalada. Depois clique no botão Remove Older Versions para que as versões antigas que existirem no PC sejam desinstaladas. Clique em Iniciar -> Executar -> digite ComboFix /u -> Ok. Aguarde a desinstalação. É extremamente aconselhado também que atualize seu Windows para o Service Pack 3. Se você já estiver com as atualizações em dias, acesse o Windows Update para baixar e instalar o Service Pack 3. Caso não esteja com as atualizações em dias, você pode baixa-lo neste endereço: Microsoft Seu Log está limpo. Ainda há algum problema com o PC?
  24. Nota: Por favor, Não utilize o ComboFix por conta própria. O uso incorreto poderá danificar o seu computador. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Analistas de remoção de malware. Sugiro que imprima ou salve os procedimentos abaixo, e não use a internet até terminado o procedimento. Selecione e copie o texto dentro do QUOTE (caixa cinza) abaixo. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou. Salve então, na área de trabalho, com o nome de CFScript.txt. Arraste agora o CFScript.txt para o ComboFix conforme a demonstração abaixo. O ComboFix irá rodar e reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção. IMPORTANTE: Não use o mouse nem o teclado quando o ComboFix estiver rodando. Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt. Poste o novo log ComboFix.txt à sua resposta. Poste também um novo Log do Hijackthis.
  25. Acesse este site: http://www.virustotal.com/pt/ Em Enviar arquivo coloque: c:\windows\system32\drivers\nocashio.sys Em seguida clique em Enviar arquivo Copie e poste o resultado deste exame.
×
×
  • Criar Novo...