Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pikilin

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pikilin

  • Data de Nascimento 30/06/1971

Contatos

  • Website URL
    http://www.wallpaperbrasil.hpg.ig.com.br/
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Goiânia-GO
  • Interests
    ASP, Javascript, DHTML e imagens em geral.

Pikilin's Achievements

0

Reputação

  1. Bem, já que assim... Mas quando liberarem dá pra avisar? Mas que caras sacanas esses heim!! Usam a internet pra fazer maracutaia e quem é legal paga o pato, eu fico puto da vida com esses caras, picaretas...
  2. Oi pessoal, estou usando o form mail de vocês e configurei devidamente como mostra o site, mas quando verifico em minha caixa postal, o assunto sempre é FALE CONOSCO e o rememtente é NOVA MENSAGEM, isto é, ele não pode ser configurado como vocês alegam. O que fazer????
  3. :D Como gostaria de fazer a parceria? Visiste Wallpaper Brasil Seria mandando imagens?!?!? é aih?
  4. O sensual é por motivo dos motores de busca e spiders das empresas, pois sensual é diferente de erótico, aos olhos de quem administra uma empresa, aí eu posso ser visto quando a galera está no trampo. Ehheheheh... Valeu.
  5. Ficou legal. Vê se consegue fazer as labaredas sairem do logo, pois parecem estar atraz dele. Se foi essa a intenção desculpe.
  6. Valeu. Olha pra falar a verdade foi só um teste em flash que criei, talvez este logo não fique em definitivo. Mas e que tal a navegabilidade? Tah legal?
  7. Valeu pelas dicas, mas eu só faço os sites por diversão, não tenho a pretensão de ser um profissa... Uso os sites pra distrair e falar do que eu gosto: quadrinhos e wallapers.
  8. Olha o site está legal, maneiro mesmo. Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens. No resto está ótimo. Entre neste site e veja como as imagens se abrem: Shark Comics Utilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada.
  9. ;) Shark Comics Este site está em construção nem todas os links estão funcionando ainda. Mas o layout é este mesmo. E então??
  10. :D Obrigado a todos, mas gostaria de saber... Seria melhor colocar uma página de entrada explicando o conteúdo? Seria melhor retirar o gradiente? Por favor me mostrem sugestões. Valeu...
  11. Wallpaper Brasil:D Gostaria que avaliassem o site se está legal, ou o que tem que melhorar. no mais valeu.
×
×
  • Criar Novo...