Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pixe00

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pixe00

pixe00's Achievements

0

Reputação

  1. mas tem alguma maneira de fazer ele funcionar direitinho... pois preciso do I.E. não posso instalar outro navegador...qual configuração do ActiveX tenho que habilitar ou desabilitar.
  2. Fala galera. sequinte. tenho uma aplicaçao toda em PHP e com alguns scripts em ajax, porem tem uma parte dessa aplicaçao onde mostra as mensagens da caixa de entrada da aplicaçao que não abre de maneira alguma, dar uma mensagem de erro "o servidor de automaçao não pode criar objeto". o mais estranho que é só em determinadas maquinas da minha rede interna que dar esse problema, em outras funciona perfeitamente. então gostaria de saber se o I.E. tem alguma incompatibilidade com o Ajax ou tenho que intalar algum componete ou plug-in no I.E. pra essa pagina funcionar perfeitamente? falows..
  3. beleza, instalei o drive e configurei novamente, mostrou o ambiente grafico, porem to com mais dois problemas, o mouse não aparece mas sei que ele está la so o ponteiro que não aparece e a resoluçao que é ideal para o monitor não aparece pra colocar, atualmente ela está em 1024x768 porem quero colocar em 1440x900, como configurar esses ultimos detalhes.
  4. Fala galera. estou tendo proprema pra iniciar meu ambiente grafico, toda vez que dou um startx o monitor perde o sinal e desliga. meu monitor é um LCD AOC 19" widescreen e minha placa de video é uma Nvidia GeForce Fx 5500 256MB. Galera por favor se poderem me dar um help ai...eu sei as frequencias horizontais e verticais do monitor.
  5. pixe00

    Show Ou Showmodal

    Valeu cara, mais uma vez voce me ajuda, eu usei o seguinte comando no envendo onCreate do Form1: FrmPrincipal := TFrmPrincipal.Create(self); Funcionou perfeitamente. Brigadao d novo..
  6. pixe00

    Show Ou Showmodal

    está.... mas como que usa o metodo Show, pois quando coloco ele e executo o programa e clico no botao pra abrir o form ele abre e logo em sequida ele fexa.
  7. pixe00

    Show Ou Showmodal

    Bom minha duvida é a sequinte: Quero saber como que eu faço pra abrir o outros dois forms e continuar mexendo tanto no form1 ou form2 ou form3. sem precisar está fexando algum form pra poder mexer em outro, como é o caso do ShowModal que so permite mexer no form ativo. o que eu quero é poder abrir varios forms ao mesmo tempo e poder mexer em todos.
  8. E aí galera, olha eu dnovo por aqui, beleza....venho enxer o saco dnovo.. Tipo eu tenho tres form..... o Form1 é uma tela de apresentaçao onde tenho dois botões que vai abir o Form2 ou o Form3 dependendo de qual botao eu clicar...ate ai tudo certo... so que eu quero que quando eu clicar por exemplo no botao que abre o form2 o form1 va para o systemtray e abra o form2 mas por exemplo eu não quero fechar o form2 quero abrir o form também...dai eu clico no icone do form1 que está no systemtray e clico no botao que abre o form3 dai fico com as duas telas, o form2 e o form3, e ainda por ficar mexendo no form1, deu pra entender??/ tipo se eu tentar fazer isso com o showmodal ele não deixa eu mexer mais no form1 enquanto eu não fechar o form que eu abri clicando em um dos botoes.. da uma ajuda aí....falows...
  9. valeu aí cara.....brigadao....
  10. Cara valeu....você está me ajudando pakas...valeu mesmo brigadao....
  11. Fala galera, mas uma duvida. estou qrendo fazer com que seja possivel adcionar um item a um combobox em tempo de execuçao, eu já consequi esse feito porem quando eu fecho o programa e abro ele novamente o item que eu adcionei, não fica no combobox ele apaga. Como posso fazer essa adiçao sem que quando eu fechar o programa ele apague, quero que fiquei permanentimente.
  12. Bom amigo, tem duas maneiras de fazer isso, uma exibe as polices mas so tem efeito local ou seja, na propria maquina com o 2003 server que é você vai no executar do botao iniciar e quando aparecer a telinha do executar você digita: gpedit.msc. A segunda maneira e a melhor na minha opiniao, mas so serve se você utiliza a maquina com o 2003 server como servidor de dominio caso sim, você via ter que entrar no site da microsoft americana e baixar um componete de nome gpmc.msi, com ele você pode auterar as GPO(Group Policy) de todos os usuarios logados no servidor de dominio. falow.....qualquer coisa pergunta aí.
  13. Olha eu aqui dnovo galera. agora to querendo que seja calculado a diferença entre duas datas e duas horas. vou tentar dar uma explicação rapida. tenho 4 DBEdit: DBEdit1 -> Exibindo a Data1 do registro atual DBEdit2 -> Exibindo a Hora1 do registro atual DBEdit3 -> Exibindo a Data2 do registro atual DBEdit4 -> Exibindo a Hora2 do registro atual Estou utilizando o Access como banco. Se alguém poder me dar um help vai ser muito bom, tipo qual o tipo do campo data1,data2,hora1,hora2 que eu tenho que colocar no banco pra que funcione perfeitamente. Quero por exemplo Data1 : 10/09/2006 Hora1 : 12:00 Data2 : 10/09/2006 Hora2 : 14:00 ---------------------------- Diferença 0 dias e 2 horas Falow...da um help aí.
  14. Cara valeu mesmo, resolveu meu problema....deu tudo certo....muito obrigado....você é 10...falora
  15. Estou usando componentes ADO, todos são DB....meu banco é access e eu uso datamodule. Estou fazendo dessa maneira: DM.TbAtendimento.Locate('ID_Atd',DBGrid1.SelectedField.Value,[]); Esta dando certo vai tudo para o outro form, porem so funciona quando eu clico em cima do campo ID_Atd se eu clicar nos outros da um erro. Eu quero poder clicar em qual quer um dos campos no DBGrid e ir para o form de cadastro onde eu possa editar.
×
×
  • Criar Novo...