Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rodrigo_fabiam

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigo_fabiam

rodrigo_fabiam's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, Eu preciso desenvolver um software para controle de uma Oficina Mecanica - Auto Eletrico. E preciso criar o banco, de modo que eu tenha o registro de todos os serviços feitos em um veiculo, o valor total desses serviços. E a pessoa quer ter um controle do Fiado. então o cliente pode pagar o total pelos serviços realizados. Ou pode ficar sem pagar, e isso ficar como saldo devedor, onde o cliente pode vir posteriormente, verificar quanto esta o saldo e pagar o total ou uma parte. Como voces criariam as tabelas para poder registrar esse dados: Serviços prestados - pagamento - forma de pagamento? Abs
  2. Julia, Sua declaração da linha 5: int telefone[9]; Isso não é uma lista com telefones. é apenas um vetor de inteiros. Ele guarda 9 digitos inteiros: Ex: 112389776. Nessa struct, o que você consegue é apenas guardar 1 numero de telefone por pessoa, e esse numero contem 9 digitos.
  3. Pessoal, Estou usando um controle Webbrowser, para acessar uma pagina web, e quero salvar todos os dados da pagina num arquivo texto. Eu declarei uma variavel tipo string, e estou pegando o texto da pagina: Dim vTexto as string vTexto= WebBrowser1.DocumentText O problema é que os caracteres acentuados da pagina, não estao sendo copiados corretamente para a variavel. Estao sendo substituidos pelo caractere interrogação. alguém já passou por esse problema? Como faço pra corrigir isso?
  4. não entendi. O campo1 possui informação do tipo INT ou STRING? Pois você usou na clausula WHERE como string, mas no HAVING você esta somando com os outros campos!!!
  5. Use isso: s = Microsoft.VisualBasic.Right(var, 1)
  6. Pessoal, Eu abri um projeto no VS 2008, e esta dando um erro: "Unable to find manifest certificate in the certificate store." Eu tinha esse projeto na maquina. Salvei num HD externo, formatei a maquina, e agora ta dando esse erro. alguém sabe o que é isso e como corrigo? RLima.
  7. Bruno, Informe a estrutura das tabelas.
  8. Leandro, você disse que num semestre o aluno esta reprovado (com status_id = 21). No semestre seguinte, ele está APROVADO (status_id = 20). Porém como você altera isso no Banco de dados? você vai lá e altera o status de 21 para 20? Ou você adiciona um novo registo na tabela?
  9. Pessoal, Estou tendo que criar uma base de dados, para cadastro de alguns serviços e os preços desses serviços. O problema é que o preço de um serviço tem 2 ou 3 variaveis. Sendo assim, não sei que tabelas criar. Exemplo. Imagina que eu presto um tipo de serviço, por exemplo, Instalação de antena. Só que o preço que eu cobro por essa instalação, depende da regiao de SP. ZN = 200,00 ZL = 220,00 ZS = 230,00 ZO = 190,00 CENTRO = 170,00 Tenho uma tabela TB_SERVICOS com os campos: ID - NOME Outra tabela com as regioes: TB_REGIOES Com os campos ID - NOME Ai eu teria que criar uma tabela: TB_PRECO_SERVICOS Com os campos: ID - SERVICO_ID - REGIAO_ID - preço Ai os registros ficariam assim: ID - SERVICO_ID - REGIAO_ID - preço 1 - 1 - 1 - 200,00 2 - 1 - 2 - 220,00 3 - 1 - 3 - 230,00 4 - 1 - 4 - 190,00 5 - 1 - 5 - 170,00 Isso esta correto? Voces tb fariam assim?
  10. Pessoal, Montei um projeto ASP.NET. NA minha maquina de desenvolvimento, roda normalmente. Mas quando jogo os arquivos para o servidor, e executo a pagina, aparece esse erro: Parser Error Message: Could not load type 'GP.Default'. Source Error: Line 1: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" CodeBehind="Default.aspx.vb" Inherits="GP.Default" %> já tentei de tudo e não consigo resolver. alguém poderia me ajudar, por favor? Estou desesperado.
  11. Pessoal, Estou tendo muitas dificuldades para conseguir criar a variavel de conexao e abrir a conexao com um SQL Server 2005. Poderiam me ajudar? Como voces declaram a variavel e a string de conexao?
  12. Pessoal, Eu montei um projeto em ASP.NET, e esta aparecendo alguns erros. alguém sabe o que devo fazer pra corrigir isso? Atc. Rodrigo Lima
  13. Pessoal, Eu estou criando um Web Site no ASP.NET, e esta funcionando normalmente. Porém quando eu crio uma classe, e tento utiliza-al, dá um erro ao executar a pagina: O codigo é esse: Line 6: Dim vTeste As New atividade Line 7: Line 8: TextBox1.Text = "RODRIGO" E o erro que aparece é esse: Compiler Error Message: BC30002: Type 'atividade' is not defined. alguém sabe o que pode ser? Estou desesperado.
  14. Cara, eu acho que nessa linha: printf("\nDigite o %d§ numero ", i); você deve retirar o caracter depois de %d. Ficará assim: printf("\nDigite o %d numero ", i);
×
×
  • Criar Novo...