Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DouglasGontijo.eng

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DouglasGontijo.eng

DouglasGontijo.eng's Achievements

0

Reputação

  1. Olá!!! Gostaria de saber qual a última versão do Windows XP Profissional mais utilizado e mais completo ??? E a última versão do Microsoft Office !!! Irei formatar as minhas máquinas e estou vendo qual S.O. e Office que instalo!!! Aproveitando a pergunta gostaria de saber qual o melhor Linux hoje que posso instalar??? Agradeço pelas informações!!!
  2. Muito Obrigado!!! Resolveu parcialmente o meu problema!!! Agora o teclado tem ç e os acentos!!! Mais ainda não achei o ? | desta forma estou alternando entre a língua inglesa (U.S.) e Português Brasil!!! Se você tiver a solução deste problema!!! Obrigado!!!
  3. Olá!!! Comprei um Notebook com teclado em inglês, gostaria de saber se haveria uma maneira de configurá-lo para português padrão!!! Será que eu acho outro driver??? Aonde posso encontrar!!! Obs: O S.O. é o Windows XP Home Edition em Inglês!!! Não gostaria de formatá-lo porque é Original!!! Desde já agradeço pelas informações!!!!!
  4. Utilizo a Banda Larga da Brasil Telecom juntamente com o seu provedor da BrTurbo!!!!!!!! Vocês saberiam me dizer que tipo de conexão ela usa??? Valeu!!!!!!!!!!
  5. Acabei de adquirir esse modem + Roteador Wireless e estou com uma dúvida nas configurações!!! Pede-se para configurar o tipo de coneção!!! E existem os seguintes tipos: PPPoA , PPPoE, Bridge, DHCP, CLIP. O que é exatamente cada um destes tipos de conexões??? Qual a diferença entre eles??? E cada um deles pedem username e Password!!!! Seria o que eu utilizo para logar no Provedor da Banda Larga??? Juntamente com o tipo de conexão pede-se o VPI e o VCI!!!! O que vem a ser isso??? Desde já agradeço pela ajuda!!!!!!
  6. OK!!! Muito Obrigado!!! Em Conexões de Rede do meu Notebook, ou seja, do computador cliente! Apareceu um ícone do Internet Gateway - Conexão Turbo, que está compartilhada no servidor... Significa que as configurações do IP, Gateway estão ok!!! Agora devo configurar alguma coisa no Internet Explorer??? Porque ele não está querendo abrir nenhuma página!!!!!!! Muito Obrigado!!!!
  7. Bom!!! Eu tenho um modem HUAWEI SmartAX MT810!!! Quero montar uma rede Wireless para o meu PC e o meu Notebook compartilharem o acesso à internet!!! Será que compensa eu adquirir um - DSL-G604T AirPlus G Wireless G ADSL Router Modem D-LINK??? Ou vocês indicam outro modem roteador + Acces Point ??? Desde já agradeço!!!!
  8. Desculpe mais como posso descobrir o IP do meu modem ADSL??? Desde já Agradeço!!!
  9. Como posso descobrir o Gateway do provedor??? E essa conecção à internet do computador cliente atraves do computador servidor pode ser feita se o meu modem não for roteador??? Ou terei que adquirir um modem roteador par que os dois computadores acessem a internet ao mesmo tempo??? Desde já agradeço pelas informações!!!
  10. Configurei uma rede doméstica entre dois computadores!!! No Computador Cliente eu acesso aos documentos compartilhados do computador servidor e a impressora!!! Mais não estou conseguindo acessar a internet estando no computador Cliente!!! No computador Servidor a minha Conexão Turbo está compartilhada!!! Então como posso fazer para conectar à internet no Computador cliente através do Computador Servidor que está ligado a um Modem ADSL??? Obs: Sem ter que comprar um switch ou um Hub!!! Desde já agradeço pelas informações!!!!!!!!!!
  11. Agradeço pelas informações!!! Agora eu gostaria de saber como posso configurar uma rede wireless entre o meu PC e o meu Notebook??? Quais equipamentos eu preciso para transformar o meu PC em um servidor Wireless??? Gostaria de acessar a internet com o meu Notebook através do meu PC que tem um Modem ADSL??? Como posso fazer isso??? Desde já agradeço pelas informações!!!
  12. Olá!!! Acabei de adquirir um Notebook e ele tem 4 dispositivos de Rede, são eles: Marvell Yukon 88E8036 PCI-E Fast Ethernet Controller Bluetooth Personal Area Network from TOSHIBA Intel® PRO/Wireless 2200BG Network Connection Microsoft TV/Video Connection Sendo leigo no assunto gostaria de saber exatamente o que são esses 4 dispositivos e como posso utilizá-los da melhor maneira possível??? Ou seja, como posso configurá-los para usufruir de todos os recursos que eles possam oferecer!!! Desde já agradeço pela ajuda!!!
  13. Valeu pelas informações!!! A úniva solução que deu certo foi executar o MSCONFIG e desmarcar na guia Inicializar o csrs!!! Na verdade eu desmarquei todos os itens desta guia!!! Valeu pelas dicas!!!
  14. Excelente!!! Era exatamente esse utilitário de configuração do sistema que eu estava querendo!!! Me Ajudou Muito!!! Valeu!!!
  15. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a biblioteca BMVIAVOICE não tenho certeza se esse é o nome correto mais ouvi falar que existe essa biblioteca que converte um áudio, ou um comando de voz, em uma string. E a partir desta string podemos executar blocos de comandos! Pretendo criar um interpretador de comando de voz!!! Alguma idéia??? Alguém conhece algum livro ou material??? Desde já agradeço pelas informações!!!
×
×
  • Criar Novo...