Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

herr_insane

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre herr_insane

herr_insane's Achievements

0

Reputação

  1. então depois da duvida sobre como fazr a luz agora tenho OUTRA duvida kkkkkkkkk estou fazendo um menu... ele é composto por 5 botoões ..... seringas dai eu queria fazer o seguinte: - vou dar o exemplo como se eu estivesse clicando no botão "mp3" então seria assim.. as seringas estão cheias de "sangue", quando eu clicar na seringa de algum link do menu [ no caso o MP3 como exemplo ]... ela esvazia o sangue [ jogando o liquido pra frente ] e abrindo a respectiva tela [ MP3 ]... no caso o sangue formaria a borda do layout da pagina [ mp3 ] alguém pode me ajudar? please?
  2. ahha.. como eu não pensei nisso antes hein haha! seu exemplo serviu sim mano! valeu mesmo! =] muito foda seus tutoriais ai!
  3. opa a resposta acima foi minha mesmo... é que eu estava deslogado! sorry
  4. Entaum fiz esse do farol..... muito bom o tutorial! Mas não é isso que quero fazer.
  5. Então sou novato por aqui hehe ... estou tentando tentando e não consigo fazer um bendito efeito! Tenho uma image de um corredor de um hospital! E nas lampadas do hospital.. eu queria por um efeito como se as luzes estivem piscando.. como se estive com curto-circuito:? alguém ai poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...