Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mello

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mello

Mello's Achievements

0

Reputação

  1. Gostaria de Saber como executar uma procedure localizada no Banco de Dados Firebird através do ASP. Tentei "Execute procedure <nome_procedure>" mas não obtive êxito. Também Server como ajuda, algo sobre como dar um comit na transação do banco Firebird em uma inserção, por exemplo. Muito Obrigado.
  2. Muito obrigado pelos links, embora eles não teham um exemplo ou modelo de string de conexão com o Firebird pelo Gemini.
  3. Gostaria de saber qual a string de conexão com banco firebird utilizando o drvive ou Provider GEMINI. Obrigado.
  4. Olá amigos, estou incumbido de desenvolver boletos bancários para impressão (eu mesmo criá-los) e gostaria de saber como exibir HTML pelo Delphi. Tentei utilizar o WebModule, porém quando é compilado e executado apenas aparce uma hanela do DOS e fecha-se automaticamente. Como executar o WebModule compilado para EXE em um navegador? É preciso de Servidor? Ficarei grato por respostas.... Abraço
  5. Tente o seguinte Luciana: style="text-transform: uppercase" boa sorte!
  6. Mello

    Gente Tenho Um Portal

    Esta equipe não é para o desenvolvimento, é? ou para atualizações/manutenção/gerenciamento?
  7. Faz o seguinte: function write_text(){ var selected_option = document.formulario.nome_do_select.selectedIndex; var texto = document.formulario.nome_do_select.options[selected_option].text; document.formulario.nome_do_text.value = selected_option; } e no select você escreve: onChange="javscript: write_text();"
  8. Mello

    Ajudem Eu

    Você pode encontrar esse serviço de form no site do Script Brsil, aqui mesmo (na index você verá um link).
  9. Gostaria de saber como funciona e para que serve as funções Replace e Dateadd. Saindo um pouco do tema, gostaria de como alerar o arquivo Global.asa no servidor. Agradeço de antemão as respostas!
  10. Mello

    Registrar Componente Asp

    Em relação especificamente a instalação do CDONTS, fiz tudo o que o achei de informação no post (salvar na pasta System32 - Pronpt de comando - CD Windows/System32 - regsvr32 cdonts.dll) mas não funcionou! O que pode ser?
  11. Gostaria de saber como registrar um componete ASP no servidor.
  12. Mello

    Funçoes No Asp

    Ops! Esqueci de colocar o código para inserção no banco de dados, pois pela visto é isso mesmo que você está procurando, ou não? Bom, de qualquer forma é o seguinte: Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection") con.Open nomedns, "", "" Set RS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") sql = "SELECT * FROM tabela" RS.Open sql, 3, 3 RS.MoveLast RS.AddNew RS("Nome") = Session("name") RS("E-mail") = Session("email") RS.Update RS.Close Set con = Nothing É isso?
  13. Mello

    Funçoes No Asp

    Se você declarou as variáveis que contém os dados recolhidos do seu formulário como Session, por exemplo, você pode criar uma outra página para inserção de registro no banco de dados (creio que o código você sabe!) usando as variáveis "Sessions". Tenta lá!
  14. Mello

    Resto De Divisão.

    Já sou registrado. Apenas estava com pressa no último post e não me "loguei" Deu certinho!!! Eu havia esquecido desta função Mod, então quando você postou, lembrei e foi certeira. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...