Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aprendiz99

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aprendiz99

Aprendiz99's Achievements

0

Reputação

  1. Ups já olhei esse artigo , mais complementando a minha dúvida a impressora é uma Elgin Wind 3000(Termica). A suporte da Elgin diz que ela é so instalar como generica.Mais não consigo nem pelo Printer mudar a fonte dela. valeu
  2. Olá !! :wacko: Gostaria se alguém poderia dar uma dica no seguinte comando: Preciso se é possivel usar o comando para imprimir direto para a porta Lpt1: '-- abrir Open "Lpt1" For Output As #1 ai preciso trocar a fonte e usar essa de codigo de barra FontSize = 36 FontName = "c39hrp24dhtt" alguém sabe me informar a sintase do comando para: Print #1, Isso usando o VB6 Grato :rolleyes:
  3. Alô galera !! Parabens pelo site. Eu uso O visual basic 6 Queria uma ajuda, criei um script(vbs) para compactar um Banco Acess, so que gostaria de colocar esse script em um botão e quando o usuario der click chamar o script. Tentei o seguinte comando: dim Ret Ret = Shell("C:\pasta\" & CompactaMDB.vbs, vbNormalFocus) Sendo que o mesmo não funciona , poderia me dar uma dica!! Desde já agradeço !! ;) ;)
  4. Alo galera!! parabens pelo pelo site!! :D Uso a linguagemm em Visual Basic 6 Gostaria ded pedir uma ajuda aqui para esse aprendiz de feiticeiro !! Preciso saber se o sujeito esta em dia com a mensalidade que vence todo dia por exemplo 5 de cada mês. já criei os campos Dia_Vencimento , Data_Pagamento e posso criar outros se necessariio. Pensei em controlar pelo numero de dias , exemplo data de pagto - data do dia e testar se tem mais de 30 dias. Mais eu preciso pelo dia do vencimento. Valeu mesmo ..!! desde de já agradeço :unsure:
×
×
  • Criar Novo...