Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

leonardocdc

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonardocdc

leonardocdc's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, estou tentando habilitar a extensão Java no PHP. Fui no PHP.INI e abilitei a linha: extension=php_java.dll e adicionei as linhas abaixo no final do arquivo: [Java] java.class.path = "C:\php\ext\php_java.jar;C:\php\java_class" java.home = "C:\j2sdk\bin" java.library = "C:\j2sdk\jre\bin\server\jvm.dll" java.library.path = "C:\php\ext" Porém, quando eu vou executar algo referente ao java, meu apache gera um erro. "[Mon Aug 15 19:01:48 2005] [notice] Parent: child process exited with status 3221225477 -- Restarting. [Mon Aug 15 19:01:48 2005] [notice] Apache/2.0.53 (Win32) PHP/5.0.4 configured -- resuming normal operations [Mon Aug 15 19:01:48 2005] [notice] Server built: Feb 10 2005 06:11:34 [Mon Aug 15 19:01:48 2005] [notice] Parent: Created child process 1684 [Mon Aug 15 19:01:49 2005] [notice] Child 1684: Child process is running [Mon Aug 15 19:01:49 2005] [notice] Child 1684: Acquired the start mutex. [Mon Aug 15 19:01:49 2005] [notice] Child 1684: Starting 250 worker threads." Alguém sabe o que é isso? Estou usando o Apache 2.0, php 5.0.4, JDK 1.4.2_07. Baixei as extensão para o php 5.0.4 e coloquei o a dll e o jar na pasta extensão do php. Alguém sabe o quei falta fazer? Agradeço a ajuda.
  2. Pessoal, queria mudar a página inicial do internet explorer via script. Por exemplo, todavez que fosse iniciado o Windows, os computadores daqui da empresa pegariam a própria página da empresa. Como faço isso? Obrigado Leonardo Portilho
  3. Galera, aqui na empresa tem o php versão 4.2.2. O problema é que preciso usar o função html_entity_decode que está presente na versão 4.3 pra cima. Alguém teria aí uma função que converta todas as strings html pra 'normais'? Ou melgor, alguém possui a lista de carasteres html? Valeu
  4. Caro Gladisson, acho que não expliquei direito o meu problema. O e-mail é enviado com os anexos. Recebo o e-mail com o html e as 2 figuras normal. Abro as figuras sem erro. Porém no html que recebi em anexo não enxerga. A não ser que eu indique o link da figura. Mas isso não podia ser feito. Como eu faço para o meu html em anexo enxergar a figura em anexo? O q q eu devo colocar no src da figura? Agradeço as ajudas.
  5. Galera, beleza? Estou com um probleminha. Tenho uma pg em html que é enviada por e-mail como anexo. Junto com a pg vão 2 figuras png junto com o html. Então tenho 3 anexos no email. No pg em html faço referência a essas figuras, mas elas não aparecem no pg. Como eu faço para o html enxergar as figuras? Valeu.
  6. Galera, beleza? Tenho uma pg que possui 2 iframes. Preciso que esses iframes leia algumas variáveis da pg pai. Ou seja, meu iframe precisa ler as variáveis da pg que as criou. Já vi isso mas não estou conseguindo fazer. Alguém dá um help aí? Valeu.
  7. leonardocdc

    Mail Com Html

    Galera, A encrenca de enviar por e-mail o relatório consegui. Acabei fazendo denovo a pg que seria enviada e testando a cada linha inserida nela. Daí percebi que entre outros probleminhas, pgs com sessão não são abertas por nenhuma função (CURL, FOPEN, fsockopen). Valeu demais pela ajuda.
  8. leonardocdc

    Mail Com Html

    Bom, É exatamente isso. O servidor não está me retornando o html e sim o booleano. No caso 1. você saberia informar como reverter essa situação? agradeço demais a ajuda. Leonardo
  9. leonardocdc

    Mail Com Html

    Error 404, Percebi que o erro estava com relação ao meu proxy, eu acho. porque até então eu estava tentando ler uma porque externa. Daí resolvi criar uma pg interna e consegui ler ela. Até que enfim... Porém percebi outro problema Páginas em html abre normal e faz o que eu quero, pg com extensão php abre mas quando vai imprimirn imprime apenas o número "1" como se fosse apenas isso que estivesse escrito na pg. Tipo os arquivos .php não mostra o html dele. você sabe o q q pode ser isso? Configuração do php?
  10. leonardocdc

    Mail Com Html

    Error 404, a allow_url_open etá setado já com valor 1 no php.ini. Não estou entendendo esse trem... O fopen pra url não funciona de jeito nehum. Caramba, um trem tão simples de fazer dando um trabalhão desse. Credo.
  11. leonardocdc

    Mail Com Html

    Tb tentei outros sites.... Mas não deu certo. Será que pode ser problema no meu php? O estranho é que pra ler arquivos, dá certo. Fi o php ler um arquivo .txt gigante e deu certo. Mas a url num dá.
  12. leonardocdc

    Mail Com Html

    Cara, tentei abrir o endereço do site como você disse. Tentei abrir o google como exemplo. Mas o trem pensa....... pensa........pensa e não me retorna nenhum resultado. Daí até arrisqueiusar as funções curl mas tb fica com o mesmo problema. Acredito que o script esteja certo. você sabe o que pode ser?
  13. leonardocdc

    Mail Com Html

    Bom, na verdade eu estou dando um fopen e um fread e jogando tudo numa variável. Daí essa variável é a menssagem do meu e-mail. o que aparece no e-mail é a figura abaixo Não sei se dá pra ver, mas no meio da tabela, na parte maior era pra ser o gráfico. No canto direito era umas 20 linhas. Respondendo a sua pergunta, o arquivo está no mesmo servidor. No caso. Algumas partes do código aparece. Tipo se eu abrr a pg no browser fica beleza. Mas quando tento enviar num dá certo.
  14. leonardocdc

    Mail Com Html

    Error 404, descupa aí cara, mas ainda não consegui ver como fazer isso. porque eu necessito gerar a página. Nessa página é toda em php, porque é um relatório com gráfico, porcentagem e tal. Todo o cálculo é feito nela. Daí, lógico, o php me gera o html. como capturar esse html? Na verdade, fazendo uma analogia, seri como pegar a pg do browser e dar um salvar e enviar por email. Mas como fazer isso, relamente não consegui ver. Obrigado.
  15. leonardocdc

    Mail Com Html

    Ok, mas desculpa minha pergunta, é que não estou conseguindo enxergar uma solução. Como eu faço pra poder enviar o código html sendo que minha página é gerada dinamicamente. Tipo teria como eu criar um arquivo temp e dessa arquivo jogar o resultado da minha pg (tags html) no nvo arquivo e enviar por e-mail esse novo arquivo? Obrigado pelas ajudas
×
×
  • Criar Novo...