Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flavio Leidelemes Pessoa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio Leidelemes Pessoa

Flavio Leidelemes Pessoa's Achievements

0

Reputação

  1. Olah pessoal, preciso de uma ajuda... Quero limitar os caracteres até 200 da variável . $noticia . da linha 47. Código: http://www.ibcunai.com.br/apagar.txt Testes: http://www.ibcunai.com.br/apagar.php Outras funções: Essa variável $noticia vem de um BD. O campo notícia é preenchido por um formulário igual à esse aqui, com opções de fotos, negrito, itálico, etc... E eu queria saber também se é possível eliminar a FORMATAÇÃO usada na hora do preenchimento, e também se existe a possibilidade de pegar somente caracteres e não aparecer as fotos. Obrigado.
  2. Olah pessoal, estou desenvolvendo um site pra minha igreja e no TOPO da INDEX estou colocando um slide de fotos q busca de um BD, no FIREFOX a formatação CSS fica uma beleza, mas no IE avacalha, se alguém tiver a solução e puder ajudar, obrigado. Link do slide: http://www.ibcunai.com.br/teste.php Código fonte do slide: http://www.ibcunai.com.br/teste.txt Obrigado.
  3. Olá pessoal... Preciso de uma maozinha aqui quanto à Checkbox... É o seguinte: tenho 04 checkbox: Selecione seu curso: 1 - Administração 2 - Contábeis 3 - Direito 4 - Outros Quero que tenha uma validação de campos, ou seja, será obrigatório a marcar pelo menos uma das checkboxs, porém, se selecionar a checkbox OUTROS habilitará um campo de texto pra poder escrever os outros cursos, sendo que, o campo de texto torna-se também obrigatório caso eu selecione OUTROS. Grato Flavio
×
×
  • Criar Novo...