Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alexandrejpc10

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexandrejpc10

alexandrejpc10's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho uma tabela com o campo A que contem oito caracteres. Nessa mesma tabela quero criar uma coluna que busque do 4 ao 7 caracter da coluna A Esta dando um erro quabndo tento falando que a tabela não pode. Podem escrever o comando?
  2. Bom dia estou com um problema... Preciso marcar uma opção que vem a janela preferencialmente usando o código do vba excel, porém se soubemrem em VB favor colocar que eu aplico. Executo um comando e aparece um formulário com 3 botões Se esse formulário tivesse uma opção default eu simplesmente usava sendkeys enter ... e pronto porém eu preciso de marcar um dos 3 botões antes de apertar enter.. como faço isso?
  3. alexandrejpc10

    Vba Excel -zip

    Bom dia pessoal estou precisando de compactar algns arquivos utilizando o winzip ou iceows a´lguém sabe como fazer isso? utilizando o VBA excel caso contrário o VB
  4. Como descubro isso? O iceows quando abro pede para eu selecionar o arquivo e ele compacta e agrupa arquivos também.;..... Se não tiver jeito como faço isso utilizando o WINZIP?? Existe algum jeito:?
  5. Tenho 4 arquivos e quero compacta-los em um único utilizando o iceows alguém sabe como fazer isso?
  6. Não porque na verdade eu estou utilizando VBA! vba excel você sabe como fazer?
  7. mput ou input?: bin hash eu preciso definir? Eu consigo salvar direto o arquivo em um servidor:??? ftp- servidor.. ou eu preciso copiar para meu computador e depois encaminhar? onde eu especifico aonde eu qurero que o arquivo seja salvo?
  8. Qual comando utilizo para criar o .bat?
  9. Eu tentei até abri um tópico sobre isso nesse forum mas não consegui.......... eutilizo vba excel você sabe como faz isso? poderia recomendar alguma leitura?
  10. Bom dia pessoal ActiveWorkbook.FollowHyperlink Address:= _ "ftp://ftp01.mg.telemar/SISRAF/FCL4_Anatel_Mensal/arquivo_AC.TXT" _ , NewWindow:=True, AddHistory:=True com esse código aparece uma janela salvar abrir na tela.. gostaria de saber o seguinte... eu quero clicar em salvar e selecionar a pasta que eu quero.. através do vba ou vb server como faço isso? Bom eu acho que o sendkeys é a solução alguém tem outra sugestão como faço isso ??
  11. A mensagem que aparece diz o seguinte ... O objeto é obrigatorio.. ou seja o vba não está reconhecendo o inet1... eu fui em referencias e adicionei o microsoft internet transfer control 6.0 e mesmo assim o probelma está com o objeto inet 1.. você acha que tem jeito?
  12. Nossa .. você está me ajudando mesmo... valeu;; mas aqui seria pedir muito voCê escrever o código .. porque na verdade eu to fazendo isso via vba excel é mais ou menos o mesmo ambiente mas não sei como colocar isso no exvcel para eu visualizar!
  13. Não .. mas na verdade não consigo achar o computadorzinho com o globo.. esse computador com o globo é da barra de ferramentas da web? Aparece essa mensagem não é possível acessar o servidor internet ou servidor proxy quando eu clico nesse globo.. Minha dificuldade é o seguinte.. gostaria de baixar um arquivo situano do ftp e copialo para o servidor e estou apanhando já tem uma semana e não consigo
  14. Valeu....mas aqui não deu 100 por cento certo.. eu consegui adicionar..agora consigo digitar um endereço e acessa-lo... mas o inet1 não deu ainda... quando seleciono o globo com o pc aparece não é possível localizaro servidor da internet ou o servidor proxy.. o que faco para usar esse código ih na verdade não deu certo...
×
×
  • Criar Novo...