Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Caio Costa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Costa

Caio Costa's Achievements

0

Reputação

  1. Eu uso o Corel desde o 8 e sempre q eu exporto a imagem para GIF ou JPG nunca tive problemas com o tamanho da imagem. Agora no Corel 11 eu exporto para estes formatos e quando vou ver está no tamanho diferente do que eu determinei. Por exemplo: Quero exportar um imagem c/ tamanho de 400 x 200 px e me vem uma imagem de 1000 x 500 px. Como posso resolver isso?
  2. No DW quando eu coloco uma imagem ou começo a digitar a tabela começa a se mover junto. É possível deixar as bordas com uma largura fixa?
  3. Fiz uma rápida visita a cjb.net, pois arranho um pouco de inglês, mas deu para perceber que eles não tem FTP on - line. Quero saber como faço para usar o FTP no Dreamweaver
  4. Eu vejo na Net várias montagens com fontes similares às originais. Exemplo: fulano conseguiu alterar a marca da Kaiser para Kai zé, com as mesmas características da original. Há algum truque no Corel para este fim?
  5. Caio Costa

    Pop Art

    vocês sacam a pop art realizada por Andy Warlol (tipo aquele quadro colorido da marilyn Monroe)? Será que existe algum recurso ou filtro no photo que dê esse aspecto na foto?
  6. Como faço para que a borda da tabela fique tracejada?
×
×
  • Criar Novo...