Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cleverson Honório Gouvêa

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleverson Honório Gouvêa

  • Data de Nascimento 22/06/1988

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Vitória, ES

Cleverson Honório Gouvêa's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo seu material ajudou bastante, mais não o suficiente.... Deu pra dar uma noção... Muito obrigado! Mais eu precisava mesmo entender como isso funciona na pratica para poder aplicar aos componentes do C++ Builder. Por Exemplo, somando 2 valores do C++ Builder: int num1 = StrToInt( Edit1->Text ); int num2 = StrToInt( Edit2->Text ); int resultado = num1 + num2; ShowMessage( resultado ); Eu fiquei meio confuso por ter me acustumado a trabalhar com o Delphi... Mais no Borland C++ muda o seguinte, ao invés de você utilizar 'componente.propiedade' você utiliza 'componente->propiedade' Entre outras diferenças que existem né, mais a que mais me atrapalhava era essa !
  2. E aew pessoal... Estou feliz por estar devolta, fiquei muito tempo fora de foruns e tal... Mais agora estou devolta! Estou precisando da ajuda dos mestres do C++, sei que o meu tópico pode ser bem idiota para a maioria, mais estou tendo muita dificuldade em trabalhar com o Borland C++. Na verdade não consigo encontrar bons materiais na internet. A questão é que eu estou acustumado com o Delphi, eu comecei a programar com Delphi 7, daí passei para o Borland Delphi e etc... Enfim, agora estou fazendo Graduação Superior em Sistemas de Informação, portanto preciso aprender C++ e hoje sei que ele é muito melhor do que o Delphi, consegue trabalhar com processos e interagir com a memória muito melhor também. Utilizando o CMD a minha programação em C++ funciona perfeitamente, mais a dificuldade esta em trabalhar com Edits, Buttons, Grids e etc... Como manipular tudo isso com o C++ ? Materiais de Apoio ? Dicas ? Agradeço a atenção de todos !
  3. Aew galera, é o seguinte... eu preciso de uma idéia de como fazer isso: Tenho uma aplicação com um módulo principal que controla todos os meus aplicativos, preciso que quando um aplicativo meu estiver rodando, a minha aplicação receba um "enable := false" e só volte para true quando esse processo for finalizado... Isso para que o usuário não saia abrindo vários aplicativos diferentes... Os meus aplicativos já não podem ser abertos se o módulo principal não estiver aberto... Será que alguém pode me auxiliar !?
  4. Pow galera... fala sério... Essa pergunta é simples... dá ou não dá pra mudar uma String enquanto o filme está sendo executado... Quanto eu dou um trace(arquivo) pra ver o valor da String ele me mostra que ela foi alterada certinho... Mais a minha função load só funciona se eu deixar a String com um valor fixo !!! Num tem explicação pra isso ?
  5. Aew galera... depois de muito... muito... muito... muito tempo eu estou de volta ao fórum script brasil É que agora estudei um pouco mais... aprendi muito no fórum, resolvi cair de cara nos estudos... Escolhi em que vou me especializar ! Porquê aprendi o ditado do pato... O danado do pato sabe cantar, voar e nadar... Só que ele voa mal, canta mal e nada mal :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Agora falando sério galera, o problema é o seguinte, estou desenvolvendo um site em Flash CS4 e ActionScript 3, e fiz um esquema para carregamento de SWF's extenos para os links, quero fazer com que ele carregue no palco cada SWF... Acontece que a função funciona bem se eu deixar a String com um nome fixo... Se eu tento mudar ela pra ficar mais dinamico dá erro !!! Olha só: stop(); this.logo.gotoAndPlay(2); mc_home.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_clientes.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_contato.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_cursos.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_empresa.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_solucoes.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,mouseSobre); mc_home.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_clientes.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_contato.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_cursos.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_empresa.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_solucoes.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,mouseSaindo); mc_home.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); mc_clientes.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); mc_contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); mc_cursos.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); mc_empresa.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); mc_solucoes.addEventListener(MouseEvent.CLICK,vaiPra); function mouseSobre(Event:MouseEvent):void{ Event.target.gotoAndPlay(2); Event.target.buttonMode = true; } function mouseSaindo(Event:MouseEvent):void{ Event.target.gotoAndStop(1); Event.target.useHandCursor = true; } function vaiPra(Event:MouseEvent):void{ if (Event.target.name == "mc_home") { arquivo="home.swf" carregar.load(Url); addChild(carregar); } } var carregar:Loader = new Loader(); var arquivo:String = new String(); var Url:URLRequest = new URLRequest(arquivo); carregar.x = 5; carregar.y = 5; Dá o seguinte erro: Error #2044: IOErrorEvent: não manipulado. text=Error #2035: URL não encontrado. Agora acontece que se eu já deixar o valor da String declarado como "home.swf" o Filme carrega o movie sem problemas... E aew galera... alguém pode me explicar o que está acontecendo ?
  6. Aew galera, li vários tópicos de PHP mas nenhum solucionou minha dúvida... Gostaria de conhecer e entender esses portais que geram requests, faço sites em Flash e Html. Atualmente tenho sentido a necessidade de interagir mais com PHP !!! Alguém pode me dar uma luz ???
  7. Queria detectar se um aplicativo esta sendo executado no taskmgr... Como eu faço isso ??? É que eu tenho uma bat, quero que ela seja executada quando eu chama-la no Delphi e logo e enquanto ela estiver sendo executada o usuário tem que ser obrigado a esperar... Após a execução ser completa, tudo volta ao normal ... Alguém pode me dar uma ajuda ?
  8. E aew galera ??? É só dizer sim ou não... tem como ??? Dá pra fazer isso ??? é melhor eu mudar minha hospedagem para linux e fazer com PHP ?
  9. Aew amigos ... estou querendo que o meu SWF introduza informações em um banco de dados MySql Como eu faço pra que o ASP.net receba variaveis enviadas pelo Flash para postar no banco ??? Porquê a única forma de inserir dados nesse meu banco é com ASP.net !!!! Ficarei imensamente grato se alguém me ajudar !!!
  10. www.filhosdapromessa.cjb.net Vou colocar no ar agora pra vocês !
  11. Não galera, meu texto está todo estático !!!
  12. Aew Galera... Não sei se é por causa disso Mas alguns usuários quando entram no meu Site não conseguem ver minha logo e o nome dos botões Eles tão lá porque quando passam o mouse por cima dele acontece o efeito Mas os nomes não aparecem !!!! Será que é porque eles não tem essa fonte instalada no win ??? Mesmo se não for: Tem algum AS para que quando o usuário acesse a pagina ele instale a fonte no windows do usuário automáticamente !? ??? Daí eu coloco a fonte junto com o meu site no HOST pra que o user baixe !!! Desde já agradeço !!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:
  13. Aew Galera, tenho algumas dúvidas... Quero implementar uma loja on-line, mas não queria contar com 3ºs !!! Como é esse lance de oscommerce ??? Nós só redirecionamos as informações? Qual é a melhor linguagem para se implementar uma loja virtual ??? Qual a melhor ferramenta de Banco de Dados on-line para lojas virtuais ??? Em PHP é realmente seguro uma loja??? Alguém tem algum Tutorial ??? Criptografia em PHP ??? Abram os meus olhos amigos... valeu pela atenção galera !
×
×
  • Criar Novo...