Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vinícius

Membros
  • Total de itens

    1.055
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinícius

  • Data de Nascimento 15/08/1985

Contatos

  • MSN
    viniciusbarizon@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

3.039 visualizações

Vinícius's Achievements

0

Reputação

  1. Vinícius

    Proxy

    Eu já imaginava que com PHP não poderia fazer esse tipo de intervenção. valeu pela ajuda...
  2. Vinícius

    Proxy

    Boa Tarde. Estou efetuando um download de arquivo excel num script PHP. O problema é que o proxy da empresa onde trabalho bloqueia o download do arquivo a partir de determinado tamanho. Gostaria de saber se no script tem como eu configurar para não usar este proxy. Obrigado.
  3. Sim, tinha um link para uma página no meu servidor. Quanto a avaliar o seu código, quanto tiver com um pouco mais de tempo prometo que dou uma olhada. Sim. No meu caso, o limite era 200. Em horário comercial, eu enviada 100 para não compremeter os outros usuários. Depois do horário eu enviava no limite total. Tome cuidado com este detalhe Dammy. Principalmente se estiver fazendo de uma empresa. Mudando de assunto. Jissa, já fui cliente do seu host e me lembro de sua capacidade como programador. Estou precisando de uma ajuda em relação a sessões que ninguém desvendou ainda no tópico que abri. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=85195
  4. Sim. Na página que o usuário aceita a promoção, eu efeto um "update" no valor do campo.
  5. A primeira coisa que você tem que fazer é verificar se o seu provedor tem algum limite para envio de e-mails. Eu precisei enviar 24.000 e-mails, e no caso o meu provedor tinha limite de 200 por hora. A solução que encontrei foi recarregar a página a cada 1 hora, com HTML mesmo: Quanto ao controle de envio eu criei dois campos: Exemplo: status_lido: começa como 2, a partir do momento que o programa passou por esse e-mail, eu passo para 1. status_cortesia: começa como 0, se enviar passa para 1. No meu caso se ele aceitasse a promoção que enviei por e-mail passava para 2. Dessa forma sei quantos enviaram e quantos aceitaram a promoção enviada. Seu select vai ficar parecido com:
  6. Vinícius

    Sessão Perdida...

    Por $_GET funcionou aqui. Quando a retirar os frames e fazer por include, não fui quem fiz o site. Tenho que ver aqui na empresa se é possível. --- Vou explicar o meu problema novamente: É o mesmo cadastro para dois sites diferentes. No site "1.com.br" está hospedado o cadastro, nesse eu não tenho problemas com a sessão. No site "2.com.br" eu passo um link para o cadastro hospedado no site "1.com.br". O site "2.com.br" funciona da seguinte forma: 3 frames (topo,meio,rodapé) O link para o cadastro hospedado no site "1.com.br" entra no frame do meio. Esse cadastro funciona resumidamente da seguinte forma: 1.php - Cadastro. 2.php - Insiro os dados no BD e crio a sessão. 3.php - Recupero a sessão e dou uma mensagem de finalização. No Firefox eu consigo recuperar essa sessão, no IE eu não consigo. Pesquisei e achei esse artigo da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/323752/PT-BR/ Eles apresentam uma solução para quem usa ASP/ASP.NET, mas eu uso PHP. Vocês tem idéia de como eu posso fazer para resolver esse problema? Tem duas idéias que passaram na minha cabeça: Abrir o cadastro numa página inteira ao invés dos frames, mas isso não depende de mim e terei que consultar o desenvolvedor responsável pelo site. Deixar uma cópia dessas 3 páginas de cadastro hospedadas no site "2.com.br", mas ficar atualizando o cadastro em dois sites diferentes não vai ficar muito legal. Seria uma solução meia-boca. p.s: Hoje eu estou passando os valores para a página 3.php via $_GET. O que não é muito seguro.
  7. Vinícius

    Sessão Perdida...

    Por favor, releia o meu post. As páginas funcionam normalmente quando não estão dentro de uma página com frames, se estivessem sem o session_start não funcionariam.
  8. Vinícius

    Sessão Perdida...

    Olá, tenho um cadastro que organiza-se da seguinte forma: - 1.php - A página de cadastro. - 2.php - Recebe os dados e insere no banco de dados. - 3.php - Página de confirmação de cadastro. Na página 2.php crio uma sessão que recupero na página 3.php; Tudo funcionou corretamente até que essa página de cadastro(1.php) teve que ser inserida dentro de uma página com frame do tipo(topo, meio e rodape), sendo que o cadastro fica no frame do meio. Quando chega na página 3.php, não consigo recuperar a sessão que criei na página 2.php. Como precisava colocar esse cadastro para funcionar, passei os dados via "$_GET" mas pretendo fazer por meio de sessão quando tiver a solução desse problema. Conto com a ajuda de vocês. Abraços...
  9. Eu tenho um arquivo .js que vai ser usado especificamente em uma página PHP, e tenho um .js para gerar combo dia,mês,ano que vou precisar usar futuramente em outras páginas.
  10. Gostaria de saber como faço para inserir um .js dentro de um arquivo .js? Tentei: document.write("<script language='JavaScript' src='meu_arquivo.js'></script>"); Mas não funcionou... Pesquisei no fórum e não achei...
  11. Estou utilizando uma função para adicionar tabela em um formulário, até aí tudo bem. Fiz uma função para ler os dados dos inputs criados nessas tabelas. O problema é que no IE eu só consigo pegar o primeiro valor, e no Firefox eu pego todos os valores mas a página fica em um loop infinito. Código:
  12. <script language="javascript"> <!-- function fechar() { window.opener = window window.close("#") } --> </script> Usei essa função para fechar uma página, e no Firefox o Console do JavaScript acusa a mensagem "Script não tem permissão para fechar janelas que não foram abertas pelo script". Usando <a href="java script:window.close()">link</a> deu o mesmo erro.
  13. Para quem tiver o mesmo problema que eu, eis a solução: http://developer.mozilla.org/en/docs/DOM:d...t.createElement
×
×
  • Criar Novo...