Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

aliad0

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aliad0

aliad0's Achievements

0

Reputação

  1. Ola Imllet, ... Então o codebase deve ser a dll onde se encontra o plug-in, então se estiver em arquivos d programa devo colocar "C:/Arquivos de programas/Vcnt3 Plug-In/vcnt3.dll", é isso??? No campo do Server não entendi muito bem é o IP do servidor onde foi instalado a câmera ou é o IP do servidor da propria câmera, que a câmera ela possui já um servidor dentro dela, ou é o IP da maquina da pessoa que quer ver as imagens??? Acho que o campo camera deve ser p/ colocar o nome dela!! Valewww pela ajuda!!!
  2. Cara consegui desvendar o codigo que estvá na classe em PHP e montei d um jeito q ficou mais facil d ler, o trecho é mais ou menos assim: <object codebase="O QUE COLOCO AQUI" width="640" height="480" classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB"> <param name="_cx" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="_cy" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Server" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Camera" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Quality" value="100"> <param name="DataRate" value="1000"> <param name="KeyRate" value="9999"> <param name="Interval" value="15"> <param name="UserName" value=""> <param name="Password" value=""> <param name="EventShow" value="0"> <param name="Recording" value="0"> <param name="Drive" value="99"> <param name="EnablePTZ" value="0"> <param name="Codec" value="1"> <param name="VideoLostInterrupt" value="30"> </object> Achei uma pagina que falar o que devo fazer p/ utilizar o plug-in VCNT3, mas está inglés e não mostra nenhum exemplo e nem como instalar, a pagina é: http://www.dss101.com/Digital/videoplugin.asp É utilizado um plug-in chamado VCNT3 p/ fazer a conexão de uma camera d video com IP fixo p/ fazer a transmisão das imagens via WEB em um site. O que coloco nos valores dos parametros "codebase", "_cx", "_cy", "Server" e "Camera"??? Achei um exemplo na net, mas está inglês, estou apanhando mais é em saber o que coloco nos parametros: Codebase, se é p/ colocar o caminho da pasta onde se encontra o plug-in estalado, se for qual arquivo devo passar p/ o parametro ou não coloco nada??? Server, não sei se é o IP da camera ou o IP da minha maquina ou os dois??? Camera, não sei se é p/ colocar o nome da camera ou o IP???
  3. Um exemplo d scrip em PHP bem simple, pode ser todo estruturado, que conect uma ou mais cameras de vigilancia através do plugin VCNT3, tenho um pronto, mas não consigo entender, gostaria q alguém pudesse me dar uma força. Falewww!!!
×
×
  • Criar Novo...