Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carlos Júnior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Júnior postou

  1. Ola... Bem trabalho na parte de cobrança para uma empresa, e criei um boleto de pagamento com todos os dados de nossa empresa, numero da conta, agencia, cnpj, tudo mesmo, é quase igual a um boleto bancario, falta uma coisa, e gostaria que alguém podesse me ajuda, preciso agora é cria o codigo de barra. Esse é que não sei como fazer, nem mesmo tenho uma base para cria-lo, se alguém tever algum modelo ou os passo para que possa criar um codigo de barra, já tentei alguns mais não deram certo... mais se tiver um pronto melhor ainda, mais lembresse teria que mudar algumas coisa nele, tipo teria que colocar o logotipo da empresa em vez do seu.... agradeço a todos que poderem me ajuda....
  2. Oi... :) bem estou querendo que alguém possa mi informa como faço para colocar meus mp3 no meu site, pois já tentei de todas as formas mais não conseguir.. E qual seria o codigo para que eu possa colocar fotos, e o visitante tambem possa ter seu album no meu site, bem seira como uma comunidade de amigos. já agradeço a todos os que poderem mi ajudar.
  3. Ola... :) Estou querendo que alguém possa mi mostrar como faço para colocar minhas musicas em mp3 no meu site, já tentei colocar mais não deu certo, se possivel no modolo de html. E tambem uma lista de mp3 para que a pessoa que entrar no site possa escolher o mp3 que goste. já deixo meus agradecimentos a todos que poderem mi ajudar..
×
×
  • Criar Novo...