Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dc Spoc

Membros
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dc Spoc postou

  1. Você já tentou colocar na página html os tamanhos do SWF em porcentagem, tipo width="100%"? Pois assim o swf ficará do tamanho do tamanho da janela do navegador.
  2. Dc Spoc

    XML

    Caros, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte problema: Eu criei um banner em flash que carrega as informações por meio de um XML (estou usando o AS3). Porém, percebi que o swf fica lendo o xml todo o tempo em que o banner estiver sendo exibido. Tem como eu fazer com que o banner só leia o xml apenas uma vez? Antecipadamente agradeço.
  3. coloca o menu numa div e atribui no estilo desta div o position:absolute e um z-index elevado, do tipo z-index: 200. <style type="text/css"> <!-- .div { position: absolute; z-index: 200; } --> </style>
  4. Gustavo, O código está dizendo que no stage( _root ) existe uma variável chamada "link" e quando o mouse passar sobre o botão (on rolout) este mesmo botão (this.gotoAndPlay) irá para o frame s1 (label). Porém isso só vai acontecer se o valor de "link" for diferente de 1. E quando o mouse sair de cima do botão ou o mesmo for clicado (releaseOutside, rollOut) este mesmo botão irá para o frame s2. E por último, quando clicar no botão, usando o mesmo critério de decisão ( se link for diferente de 1) vários objetos que estão no stage irão para os frames setados no gotoandPlay de cada um. Quando você encontrar algo do tipo "_root["item"]" quer dizer que tem um objeto no stage cujo instance name é item, e o sinal de mais "+" é apenas para concatenar o nome do objeto, do tipo, se o valor de "link" for 3, e tiver escrito _root["item" + _root.link], isto quer dizer que no stage tem um objeto cujo nome é item3. espero que tenha ajudado. Abraço.
  5. você já tentou fazer uma função que é chamada quando o mc for clicado e nela tem uma estrutura de repetição que coloca todos os mc's no estado inicial, com exceção do que foi clicado?
  6. Acho que resolvi o problema. O que tava pegando era que eu estava chamando os itens "BOX1, BOX2 BOX3 e BOX4" no meu código só que eles ainda não "existiam". E para torná-los visíveis no código eu tive que fazer a declaração de cada um deles (lembrando que para usar desta maneira eu tive que usar o linkage na biblioteca). tirá-los do palco e carrega-los via programação:
  7. Ok, amigo! Vou fazer isso. O que está fogo é que seu colocar apenas o código do preload, funciona. E se eu colocar apenas o outro código funciona também, ou seja, as animações funcionam normalmente.
  8. Bem amigo, O que você quer não está diretamente ligado ao Flash propriamente dito. As configurações que você quer fazer na janela pop-up são feitas via javascript. Dá uma olhada neste tutorial para ver se ajuda.
  9. Bom dia pessoal! O meu problema é o seguinte, estou começando a trabalhar com o AS3 usando classes e surgiu um pequeno problema: criei uma classe que nela contém um preload e um código para acionar uns movieclips. Só que o preload funciona belezinha, mas a função para manipular os movieclips que estão no palco não funciona O erro que dá é o: O código que estou usando é esse:(os objetos box1, box2, box3 e box4, estão instanciados no palco) Alguém pode me dar uma luz!
  10. Dc Spoc

    Conectar Asp + Mysql

    você tem instalado o MyODBC instalado no seu computador? não sei, mas pode ser isso. http://dev.mysql.com/downloads/connector/odbc/3.51.html
  11. Dc Spoc

    Limitar Tamanho

    Obrigado galera!
  12. Dc Spoc

    Limitar Tamanho

    Caros, Gostaria de saber como faço para limitar o tamanho de uma string no PHP? Por exemplo: No ASP é só usar "LEFT(TEXTO, 200)" que será mostrado apenas os 200 primeiros caracteres da variável "TEXTO". E no PHP, como faço? Antecipadamente agradeço.
  13. Dc Spoc

    Asp No Xp Home

    Ok! vou dar uma olhada pra ver se encontro. obrigado.
  14. Dc Spoc

    Asp No Xp Home

    Meus amigos, Gostaria de saber se tem como eu testar as minhas páginas ASP no XP Home. Se existe um software que emule o IIS. Antecipadamente agradeço.
  15. Dc Spoc

    Iframe

    Você vai na paleta "common" e escolhe a ferramenta "tag chooser" em seguida abra a pasta HTML tags >> page elements. Então selecione o iframe e clique em insert. Agora é só preencher os dados.
  16. Boa tarde, Estou com um problema, tenho um fla que carrega outros arquivos swf. E a minha dúvida é a seguinte: como faço para mandar uma ação para este swf que eu carreguei na minha timeline principal? Tentando ser mais claro: No meu site em flash, os botões carregam swf's externos, para cada "página". Então o que eu queria era que quando um botão fosse clicado, este botão fizesse que este swf externo saisse do frame 15 para o frame 16, por exemplo. valeu!
  17. Dc Spoc

    Formatar

    Galera, Antes mesmo de alguém postare uma solução, eu achei uma solução urgente, que pelo menos serviu para o que eu queria. cpf = (rs.Fields.Item("RespCpf").Value) cpf1 = left(cpf, 3) cpf2 = right(cpf, 8) cpf3 = left(cpf2, 3) cpf4 = right(cpf, 5) cpf5 = left(cpf4, 3) cpf6 = right(cpf, 2) %><%= cpf1 %>.<%= cpf3 %>.<%= cpf5 %>-<%= cpf6 %> Quem tiver outra solução pode postar que será bem vinda. valeu!
  18. Dc Spoc

    Formatar

    Galera, Tem como pegar um número que vem do DB com 11 dígitos (Nº de CPF) e coloca-lo no formato ###.###.###-##? Ou seja, no banco ele é cadastrado assim: 12345678910, e quando eu chamo este número pelo browser ele é mostrado assim: 123.456.789-10. valeu!
  19. Tem algua coisa cadastrada na tabela que você está efetuando a pesquisa? Pode ser por causa disso que está dando este erro.
  20. Dc Spoc

    Usando Funções

    beleza. Vou tentar. Qualquer coisa eu volto. valeu!
  21. Dc Spoc

    Usando Funções

    Boa tarde amigos, gostaria de saber como é o procedimento para utilizar uma função. Pois tenho um formulário que irá receber informações de CPF e CNPJ, já tenho as funções para validar os dois (CPF e CNPJ) que encontrei aqui mesmo. A minha dúvida é a seguinte: como faço para que quando o usuário digitar o seu CPF e o CNPJ e submetesse o form houvesse esta checagem e caso as informações não fossem verdadeiras as informações do form não seria cadastradas no banco de dados. antecipadamente agradeço.
  22. Dc Spoc

    Validação De Cnpj

    Valeu Galera pela ajuda! Vou fazer uns teste e se precisar de mais ajuda eu volto.
  23. Dc Spoc

    Validação De Cnpj

    Boa tarde galera, Gostaria de saber se alguém tem um código em ASP para validar CNPJ. Já encontrei o do CPF aqui mesmo, e agora estou precisando de um para o CNPJ. Pesquisando na net encontrei este: <% Function Valida_Cnpj(Num_Cnpj As String) As Boolean Dim dig1, dig2 As Integer ' Variáveis que irão receber os dígitos calculados Dim p_dig1, p_dig2 As Integer 'Variaveis usadas somente p/ auxiliar no calculo do dígito Dim str_partes, dig_fim As String ' Vão receber respectivamente os nove caracteres iniciais e os dois ultimos Dim parte1, parte2, parte3, parte4 As String 'Recebem os números do cpf sem os pontos Dim soma_dig1, soma_dig2, cont As Long 'Recebem o valor da soma e multiplicação dos números 'Inicia a eliminação dos Pontos e traços do número parte1 = Mid(Num_Cnpj, 1, 2) parte2 = Mid(Num_Cnpj, 4, 3) parte3 = Mid(Num_Cnpj, 8, 3) parte4= Mid(Num_Cnpj, 12, 4) str_partes = parte1 + parte2 + parte3 + parte4 dig_fim = Right(Num_Cnpj, 2) soma_dig1 = 0 soma_dig2 = 0 For cont = 1 To Len(str_partes) soma_dig1 = soma_dig1 + Val(Mid(str_partes, cont, 1)) _ * IIf(cont < 5, 6 - cont, 14 - cont) soma_dig2 = soma_dig2 + Val(Mid(str_partes, cont, 1)) _ * IIf(cont < 6, 7 - cont, 15 - cont) Next cont p_dig1 = soma_dig1 Mod 11 dig1 = IIf(p_dig1 = 0 Or p_dig1 = 1, 0, 11 - p_dig1) p_dig2 = soma_dig2 + dig1 * 2 p_dig2 = p_dig2 Mod 11 dig2 = IIf(p_dig2 = 0 Or p_dig2 = 1, 0, 11 - p_dig2) If dig_fim <> dig1 & dig2 Then Valida_Cnpj= False 'Retorna false se o número não for válido Else Valida_Cnpj= True 'Retorna true se o número for váldo End If End Function %> Só que tá dando erro. Alguém pode me ajudar? Antecipadamente agradeço.
  24. Dc Spoc

    Inicio

    Estou começando agora a estudar ASP.NET e tenho muitas dúvidas A primeira delas é: como eu faço para que uma página feita em asp.net se comunique com o banco de dados ACCESS. Pois no programa(webmatrix) eu consigo fazer a conexão, só que quando eu executo o código no browser, dá pau! Como eu faço para conectar o meu banco com minha página?
×
×
  • Criar Novo...