Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

raimundoudi

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raimundoudi postou

  1. cara mais tipo assim com que ele vai pegar o nome dos campo automaticos
  2. alguém pode me ajudar me explicando como eu crio um java script separado da pagina html e depois eu só chamo ele como eu faço isto?
  3. mais meu amigo assim que ele cadastrar no banco ele já pode entra no sitema com oque vo fazer pra barrar isto?
  4. alguém pode me ajudar a fazer um sistema de liberaçao de cadastro em php porque eu estou precisando de um urgente. Eu tenho um arquivo que cadastra a pessoa mais eu querto fazer um esquema que a pessoa só podera ser cadastra no site mesmo depois que eu ver que ela efetuou o pagamento. que irei liberar o cadastro dela.... galera meu ajude
  5. raimundoudi

    Sessao Em Php

    sim estou sim mais não funciona
  6. raimundoudi

    Sessao Em Php

    ai eu to fazendo assim mais não funciona quer que eu mande o codigo fonte pora você dar uma olhada ?
  7. raimundoudi

    Sessao Em Php

    Boa tarde!!! Minha dúvida é a seguinte : estou fazendo uma sessão , só que ela não está passando os valores que eu posto no formulário dessa forma $_SESSION['email'] = $_POST['email']; , ou seja quando eu executo o comando print_r($_SESSION), ele não retorna nada só Array(), estou querendo inserir esses dados todos no formulário estou fazendo desse jeito: $pais = $_SESSION['pais']; depois utilizo a variável para inserir !!! Poderiam me ajudar com esse probleminha, deve ser um detalhizinho que eu não consigo descobrir tem uma semana que estou apanhando!!! Obrigado desde já!!
×
×
  • Criar Novo...