Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DetonationS

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DetonationS postou

  1. Olá,sou iniciante em Mysql(sei o basico de tabelas e tal...) Sei mexer com PHP e estou tentando fazer o seguinte: Criar uma pagina em php que contenha os dados de uma certa tabela do MySQL. Só queria que me passem o código pra que as informações de uma tabela sejem escritas no php. Obrigado e me ajudem =D
  2. Mas você quer usar HTML?? Seria mais fácil usar PHP para isso... Se não me engano já existe um script assim por aqui... falou.
  3. Eu usei o host 275mb.com pra testar o script pois no xampp não estava dando certo... Quando eu clico para enviar o e-mail,aparece que foi enviado só que na verdade ele não foi enviado porque não chega no meu e-mail =/ Se puder ajudar...
  4. Esse script é muito simples,porém... Muito útil :D falou
  5. olá pessoal... minha duvida é a seguinte... tenho uma internet banda larga com o provedor da brturbo, velocidade de 300kb/s. Acontece que quando vou jogar um certo jogo (Tibia) o modem após + ou - 1 hora cai... O jogo utiliza 8kb/s da internet(muito pouco) Vi em alguns sites que pode ser a fiação porque o computador fica no meu quarto onde a modem fica conectado por uma extenção até a principal. Obs: As ligações de telefone e fios,etc... são velhas mas não muito... Quando eu estou somente na internet ele não cai =/ Ajudem por favor!!! :D Obrigado desde já!
  6. To usando a versão 1.5.4 ;D Nem precisei ativar nada... já veio tudo certinho ^^
  7. Não precisa mais pessoal :D Baixei o Xampp e agora to usando numa boa ;D Muito obrigado pela atenção de vocês.!
  8. @Beraldo Ajudo um pouco,mais eu queria criar com o app-serv mesmo... se for possivel =/ Obrigado pela atenção.!
  9. Olá estou precisando muitoooo de ajuda.....!! Uso o app-serv e preciso criar tabelas utilizando InnoDB mais da erro porque não está ativado... Pesso que porfavor me ajudem!! estou desesperado por isso... Se não funcionar com app-serv me passem o link ou nome do web-serv que devo utilizar ;D Muito obrigado pela atenção!
  10. Ajudo bastante!!!!!!! :D Vo usar isso no meu site que to montando :D falou
×
×
  • Criar Novo...