Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fidelix

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fidelix

fidelix's Achievements

0

Reputação

  1. fidelix

    Detectar Página Anterior

    Muito obrigado mesmo pela ajuda Beraldo!! No meu caso não precisei utilizar Variaveis de sessão só utilizei o comando HTTP_REFERER para detectar de onde veio o clique fazendo que redirecionasse para página... resumindo ficou assim: 1ª página Clique no link da primeira página e então fui mandado para a segunda página. 2ª pagina Inseri os seguintes comandos no codigo <? CÓDIGOS PHP AQUI header("Location: $_SERVER[HTTP_REFERER]"); Então após clique no link da primeira página fui para a 2ª onde executei todos os comandos e ao final executei um comando de HEADER() com instruções de redirecionamento e um HTTP_REFERER para retornar a minha 1ª pagina. Bom acho que é só! Obrigados a todos!
  2. fidelix

    Detectar Página Anterior

    Meu camarada até que seria uma boa idéia se eu não quisesse que a primeira página fosse atualizada :(
  3. fidelix

    Detectar Página Anterior

    cara esse Header eu sei utilizar, o dificil é detectar na segunda página o link completo da primeira página. para utilizar o header para redirecionameno faz assim: <? header("Location: http://seusite.com"); ?>
  4. fidelix

    Detectar Página Anterior

    tem como dar um exemplo de variável de sessão, sou "noobie" em PHP ?
  5. fidelix

    Detectar Página Anterior

    hehe, depois de muito tempo consegui achar este tópico novamente... :D :D Mas voltando ao assunto...esse header realmente serve para redirecionar... só que essa redireção teria de ser feita para a página anterior (e não para um endereço fixo de dentro do header(). Seria como uma captura da página anterior para redirecionar de volta pra ela. Existe algum comando em PHP que faça isso?
  6. Olá galera, meu problema é o seguinte... Tenho 2 páginas e quero clicar em um link da primeira página e ir para segunda, logo depois que a 2ª página for executada (e executar os comandos da pagina) retornar para a primeira página, resumindo... como é faço para capturar a refêrencia da 1ª página (o link completo) para que a 2ª página possa redirecionar de volta a primeira. Espero que tenha sido compreendido, :D Abraços!
×
×
  • Criar Novo...