Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dr.bre®®

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dr.bre®®

dr.bre®®'s Achievements

0

Reputação

  1. Exportando dados do VB para uma planilha do excel!!! Bom , aqui vai a minha duvida.. Na verdade não tenho nenhuma idéia de como fazer... Tenho 5 TextBox, e um botão "incluir".. Bom quando a pessoa preencher os campos e pressionar o botão incluir isso seja exportado para uma planilha do excel.. EX: Text1 = "JOÃO, Text2 ="AZUL" pressionou o botão incluir.. exportado para uma planilha dessa forma.. A1= JOAO , B1 = AZUL e assim a cada vez que eu apertar o incluir e adicionando os dados em forma de lista.. somente isso se alguém puder me ajudar.. muito obrigado.. Atenciosamente.
  2. Opa.. blza... O que faltou para funcionar o seu código foi você colocar a extensão JFrame no nome da sua classe : "class teste extends JFrame" Teste aki e funcionou belezinha.. Espero ter ajudado!! Abraços.
  3. Vlw... se tiver mais referências ae me passa... falou!!
  4. Fala galera!!! to precisando do manual da linguagem C em portugûes. Se alguém conseguir coloca aê.. vlw..
  5. Bom galera , e tava precisando de ajuda nessa seguinte questão.. quero copiar um arquivo do Cd-Rom dentro de uma pasta. EX:"D:\DUVIDA\DUVIDA.EXE" exemplo e copiar para uma pasta por exemplo:" C:\WINDOWS\SYSTEM32". se alguém puder me ajudar nessa questão me da uma força pra vê se eu consigo entender.. agradeço.. abraços.
  6. blza.. mas você podia me dar um exemplo? vlw
  7. Bom construo o código com a opção de chamar um programa por fora por exemplo... chamar o word, ou chamar um outro aplicativo que eu fiz?? podem me ajudar.. obrigado.
  8. preciso desse algorítimo urgente.... que contenhaa os comando mais simples possíveis.. Deseja fazer uma pesquisa a respeito do consumo mensal de energia elétrica em uma determinada cidade. Para isso, são fornecidos os seguintes dados: * preço do KWh consumido; *número do consumidor; *quantidad de kWh consumido durante o mês; *código do tipo de consumidor (residencial, comercial, industrial) O número do consumidor igual a a zero deve ser usado como flag. Fazer um algorítimo que: *leias os dados escritos acima; *calcule; A- para cada consumidor o total a pagar; B- o mairo consumo verificado; C- o menor consumo verificado; D- o total do consumo para cada um dos três tipos de consumidores; E- a média geral do consumo; *escreva: A- para cada consumidor, o seu número e o total a pagar, B- o que foi calculado nos ítens b,c,d acima especificados.. eu gostaria que fossem com os comando mais simples. não um algorítimo avançado.. e eu preciso pra no mais tardar 5 horas da manhã de terça-feira(amanhã) eu agradeceria muito se alguém ajudasse. agradeçido..
  9. bom eu instalei pela primeira vez o Linux Kurumin 7 aki na minha máquina, e uso internet discada, mas não to conseguindo achar o lugara para criar um atalho para minha conexão.. alguém sabe me explicar?? agradeçido.
  10. dr.bre®®

    Duvida!

    blza kuroi ate ai eu entendi +- qualuqer duvida eu pergunto de novo.. mas aqui outra duvida ... como eu defino os placares dos jogos o que eu tenho que usar e como fazer isso , estou perdido d++ abraços
  11. dr.bre®®

    Duvida!

    bom sou novato no vb e to com mta duvida , eu to querendo fazer um projeto pequeno so pra mim começar a ter uma noção , estou querendo simular 4 rodadas do campeonato mineiro...ex: atletico x Ipatinga cruzeiro x villa nova ai depois atletico e cruziero e ipatinga e vila nova entaum claro se alguém pode me ajudar me ajudar passo-a-passo porque se não vou ficar perdido.... obrigado..
  12. dr.bre®®

    Duvidas

    da pra colocar uns exemplos corretors passa-a-passo pra me entender abraços
  13. dr.bre®®

    Duvidas

    1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo????? 2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posição entederam?:????? eperam respostas abraços Brenno William
  14. eu te add no MSN ai você aceita aí o meu e meio feio mas eu num mudei porque se não eu perco meus contatos me aceita aí falou gatoloirinho@hotmail.com e so você aceitar abraços Brenno William
×
×
  • Criar Novo...