Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tampico

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tampico

  • Data de Nascimento 16/08/1982

Contatos

  • Website URL
    http://

Tampico's Achievements

0

Reputação

  1. Tampico

    Olap

    Olap é uma abordagem tecnológica para gerar respostas rápidas a consultas analíticas de natureza tipicamente dimensional. (fonte:wikipédia). Portanto para desenvolver um projeto de datawarehouse você precisará ter uma base de dados projetada com uma modelagem multimensional. A modelagem mais utilizada é a famosa star schema. Para fazer um datawarehouse você precisa de conceitos olap para desenvolver sua base e posteriormente de uma ferramenta olap(pentaho) para acessar os dados.
  2. Muito boa essa lista! eu já tinha copiado, mas só agora estou agradecendo, valeu
  3. Concordo com a Andreia, o intuito do forum é aprender. vou te passar o 1º select e apartir dele vai ficar mais fácil fazer os outros, select it_comanda.qtde, prato.nomeprato from it_comanda, prato where it_comanda.codprato = prato.codprato
  4. Tampico

    Process Info

    desculpa a demora :)! O desenpenho oscila muito. A mesma consulta em determinados horários do dia demora 1:30 min, em outros 4:00 min,, o problema são as consultas que normalmente demoram 40:00 min. Eu observei que entre essas ocilações o número de processos que estavam rodando se manteve o mesmo. valeu!
  5. Alguém sabe dizer se é possível aumentar o tamanho da base de dados?
  6. Tampico

    Process Info

    Isso não acontece em todos, mas em vários processos.
  7. Tampico

    Process Info

    Na pasta "process info" eu tenho uma linha com a seguinte configuração, status: sleeping wait time: 0 wait type: not waiting cpu:33031 physical IO: 208549 memory usage: 0 É normal o status de um processo estar como 'sleeping' e o cpu estar '33031', o uso de memoria estar '0'? :huh:
×
×
  • Criar Novo...