Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rafa_bss

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafa_bss

rafa_bss's Achievements

0

Reputação

  1. A LocalMidia.com está fazendo uma escolha de qual design colocar no ar. Temos três, mais precisamos que vocês também deêm suas dicas: Design 1 Design 2 Design 3 Escolha o que você prefere e poste aqui sua opnião!
  2. Não é para criar não, ele já existe, e vai ser lançado dia 26 deste mês. É para troca de banners!
  3. Com sites que tenham um bom visual e conteúdo. Quem estiver interessado, poste aqui!
  4. Olá, sou Raphael da LocalMidia, e estou a procura de portais para Webmasters, com bom números no que diz respeito a visitas, para fecharmos uma parceria exclusiva, onde eu não poderia anunciar outros site para Webmasters e vocês não poderia anunciar outros sites para Webdesigns. Também estou a procura de um site para Webmasters que não tenha uma área para criação de designs para outros sites! Qualquer coisa: ICQ: 332197122 - E-mail: rafa_bss@click21.com.br ou MSN: rafa_bss@ig.com.br
  5. Bem, tenho um site para webmasters, e gostaria de montar uma equipe, então gostaria de saber se alguém se interessa. A remuneração é da seguinte forma: todo e qualquer lucro que o site tiver será dividido por toda a equipe. Preciso de pessoas que levem a profissão a sério. Existe três pessoas na equipe, preciso de mais 3 pessoas que saibam no minimo, muito bem, um dos requisitos abaixo, outro detalhe, preciso que os candidatos tenham tempo para o site: PHP MySQL FLASH DESIGN CGI/PERL Clique aqui para ver o site! Obs: O site está sem conteúdo, pois está hospedado a dois dias, e como falei, estou em busca de pessoas para entrar na equipe. icq: 332197122 Meu e-mail: rafa_bss@localmidia.com Entrem em contato pelo icq ou e-mail, pois não entro muito nesse fórum. Obrigado!
  6. Como faço para colocar o nº de usuarios que tenho cadastrado em minha pagina principal? Sempre que mais um se cadastratar esse numero muda sozinho! Como fazer isso?
  7. Gostaria de ajuda, pois tenho um cliente que me pediu que fizesse um formulário com os seguintes itens, e eu ainda não tenho muita esperiência. Me ajudem. Nome: Idade: E-mail: O que gosta de fazer? Mensagem: e um campo pra pessoa poder enviar um arquivo de imagem! O que fazer? Me ajudem por favor. Qualer coisa mande um e-mail para: rafa_bss@click21.com.br ou ICQ: 332197122 Ainda Hoje!
  8. Esse site q irão avaliar é meu. Está sem conteúdo, peço q avaliem apenas o design. Sejam critícos, e ao fazer critícas, coloquem uma solução, se possível! MEU SITE. CLIQUE AQUI!
  9. Tabitha, 1º - o site é de um instituto de beleza? Se for, trabalhe mais as cores, pois o site está muito escuro. 2º - Aconselho fazer um logo, e colocá-lo no canto superior esquerdo, pois isso vai ajudar os visitantes reconhecer o site e seus produtos. 3º - Troque aquela fonte com urgência, ou aumente ela, pois está muito difícil ler aquelas letrinha, principalmente pra mim, que tenho miupia. 4º - A animação acima do produto "A" está muito rápida, impossível de ler ela toda. Do resto está bom. Espero ter ajudado. Viste meu site e dê sua opnião em particular! Mande pelo e-mail abaixo: rafa_bss@motoboss.net
×
×
  • Criar Novo...