Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ciclone

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ciclone

ciclone's Achievements

0

Reputação

  1. boas, eu estou a fazer uma aplicação em vb6 e a pouco tempo instalei o crystal reports 8.5, e quando quero chamar o crystal reporta da-me o "erro 20507", isto acontece na linha "REPORT.ACTION=1". o que será? agredeço todas as ajudas...
  2. por exemplo quando inicio o windows o MSNMESSENGER abre sem que tenha de carregar em nada. era isso que eu queria. Mas que fosse feito em codigo de VB, para quando eu abrir o programa ele fazer logo isso.
  3. ciclone

    Probabiliade

    você usa a funçao RAND para gerar os numeros de 1 a 60 certo? e quer se saber a probabilidade de acertar nos numeros 6,7,8,9 e 10? a formula geral da probabilidade é: numero de casos favoraveis/ numero de casos possiveis! não sei se ajudou em alguma coisa.
  4. Boa tarde. eu estou a fazer uma aplicação para um empresa, mas não sou eu que vou la estar a tempo inteiro por isso precisava de uma forma automatica que quando iniciassem o programa uma vez ele fica.se associado ao arranque do sistema. sera que é possivel? Aguardo resposta!
  5. ciclone

    Dhtml

    ola, bem a pouco tempo comecei a explorar o meu VB 6.0 e reparei que existia uma parte que dizia DHTML, comecei a ver e pelo que me pareceu tem algumas semelhanças com VB 6, gostaria que me dessem uma ajudinha, pois não encontro muito sobre isto. obrigado
  6. ciclone

    Programas Em Rede

    então quando uso o codigo Set bd = OpenDatabase("<caminho da base de dados no servidor>\arquivo.mdb") e depois em cada maquina instalo um software e a partir dai esta tudo a funcionar.? brigado pela ajuda. . .
  7. ciclone

    Programas Em Rede

    Ou seja tenho que criar uma pasta partilhada no servidor e instalar la o programa e apartir de-la todos os computadores acedem ao programa, permitindo que todos acedam atraves dai é?
  8. ciclone

    Programas Em Rede

    Bem eu estou a trabalhar com windows XP profissional com sp2 e a base de dados que estou a usar feita em access 2003 e depois é convertida para o formato 97 para conseguir usa-la no VB. Agradecia respostas . .
  9. Boas, eu estou a fazer um programa para a gestao integral de uma empresa e ao fazer a utilização da base de dados da-me erro quando instalo o programa no servidor para ser utilizado em toda a rede. O que é necessario fazer para que o programa fique a trabalhar em rede.
×
×
  • Criar Novo...