Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

last_evolution

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre last_evolution

last_evolution's Achievements

0

Reputação

  1. valeo mesmo kandrade qualquer duvida eu posto aqui :D Abraços!
  2. no momento eu uso o Slackware 10.2, alguém aí sabe de algum tuto ou apostila ensinando a rotear pelo Slack? Abraços
  3. comprar um hub pra usar 1 ou 2 vezes no ano nem compença ;)
  4. Se eu instalar o Windows Server 2003, vocês do forum me guiariam nas alterações? Abraços!
  5. Salve galera...tudo ok? Eu estou com a seguinte duvida, eu tenho uma placa de rede on-board no meu pc, e tenho uma PCI na caixa guardada e sem uso,o que eu quero saber é, se eu instalar a placa PCI e ligar dois computadores um em cada placa de rede, os computadores irão se enxergar? Todos enxergarão todos? Tem como eu servir um jogo de CS pros outros computadores? Abraços!
  6. Salve galera, Estou com uma duvida básica, mas que está me dando dor de cabeça, creio que atôa. Bem, quando eu digito um texto do DW e aperto ENTER, o ele dá um espaço muito grande de uma linha para a outra, como eu faço para reduzir este tamanho EX: bla bal bla [ENTER] bla bla bla eu quero assim: bla bla bla [ENTER] bla bla bla Agradeço desde já pela atenção Abraços a todos!
  7. Olha, Na minha opnião não é apenas um programa e sim três, eu começo desenvolvendo no papel, depois começo a construir as partes gráficas do site no Fireworks, como botões, cabeçalho e tal, é sempre bom começar por aí porquê você define um padrão visual para seu site como, tamanho de fonte, estilo de fonte, cores e etc... assim o site fica muito mais atraente e agradável. Depois de fazer toda a parte gráfica no FW, eu passo para a montagem do layout, tamaho de tabelas, de iframes e tudo mais, após isso eu faço as "frescuras" no flash, como, banners, animações e etc...Ou seja, o tril da Macromedia com certeza é o melhor para se trabalhar na parte de web. Espero ter ajudado Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...