Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

J£ƒƒ£®§ØN

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre J£ƒƒ£®§ØN

J£ƒƒ£®§ØN's Achievements

0

Reputação

  1. Para quem sabe ler, pingo é letra. :blink:
  2. Consegui solucionar o problema acima. Acredito que alguns também já tiverão o mesmo problema. A solução era bastante simples. Bastava acessar o site da Macromedia: http://www.macromedia.com/support/document...manager04a.html e em Global Security Settings marcar a opção Always allow. Isto se deve a um sistema de proteção implatado pela adobe/macromedia a partir do plugin 8 do flash.
  3. Tente isto, fiz para colocar sobre o mc dos olhos de um personagem, fazendo que ele acompanhe o mouse: onClipEvent (enterFrame) { this._rotation = Math.atan2(_root._ymouse, _root._xmouse)*180/Math.PI; } Com algumas adaptações, tavez você consiga fazê-lo funcionar para seu objeto.
  4. Não entendi direito o seu problema. Você baixou e instalou o plugin direto no site da Adobe? Qual navegador você utiliza? Se for IE 6, já verificou em ferramentas=>Gerenciar Complementos... se o controle Activex Shockwave Flash Object está ativado, voce pode, também, tentar atualiza-lo por ai.
  5. Talvez isto ajude: //no primeiro frame de um mc que servirá de preloader function Flash8Tester() { } Flash8Tester.prototype.testFlash8 = function() { var gVersion; gVersion = String(System.capabilities.version); if (gVersion.length>5) {//pode alterar se desejar acima de outra versão return true; } else { return false; } }; //para se organizar coloque o action a seguir em outra layer, também no primeiro frame. var myTest; myTest = false; mFlashTestPassed._visible = false;//crie um mc para informar se o teste funcionou mFlashTestFailed._visible = true;//crie um mc para informar se o teste falhou gTestObject = new Flash8Tester(); myTest = gTestObject.testFlash8(); // if (myTest == true) { mFlashTestPassed._visible = true; mFlashTestFailed._visible = false; } //dentro do mc mFlashTestFailed coloque um botão com o seguinte action, só não sei se o endereço continua o mesmo. on (release) { getURL("http://www.macromedia.com/go/getflashplayer", "_blank"); } //dentro do mc mFlashTestPasse coloque: //Uma static text:"Versão compatível" e um botão ou frame para ir a animação // pode ser colocado, também, uma caixa de dynamic text com a o nome de instância:"txtVersion" e coloque o seguite action no primeiro frame dentro deste mc: txtVersion = txtVersion+" "+String(System.capabilities.version); // De resto é só criar o preloader. Espero ter ajudado.
  6. Olá pessoal, Vi vários artigos sobre interação de Flash e Java. Parece simples, bastaria executar a função atravéz da instrução "Get URL" sendo apenas necessário escrever java script:Nomedafunção(),sendo que esta função (JavaScript) deverá estar incluida no ficheiro (html) onde consta a abertura do movie em Flash. Porém não funciona se os arquivos estiverem dentro da minha máquina. Será que o problema é com as configurações de segurança da minha máquina?... IE 6 com WinXP SP2 Ou o problema está no Flash, estou usando a versão 8, que trás as opções de seguraça de publicar apenas para arquivos locais ou apenas para arquivos de rede. Já tive problemas com este método de publicação antes, pois estou desenvolvento uma aplicação para a intranet que acessava na mesma página arquivos locais e na internet. A solução foi publicar local e usar uma página de redirecionamento para os links da internet. Se puderem me ajudar gostaria de saber como fazer a interação entre flash e java sem que os arquivos estejam publicados na internet ou seja, diretamente na minha máquina ou na intranet.
×
×
  • Criar Novo...