Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bittencourt

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bittencourt

  • Data de Nascimento 18/08/1971

Contatos

  • Website URL
    http://ww.btcdesign.kit.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Rio de Janeiro

Bittencourt's Achievements

0

Reputação

  1. Fala Galera!!! O que aconteceu com vocês??? Muito trabalho e pouco tempo??? Deve ser!!! Só postei para vocês não esquecerem nosso desafio do iframe ajustável, heimm... Té Mais!!!
  2. Fala Pietro!!! Tem como postar o que você fez para eu dar uma olhadinha como funciona na minha pagina??? Sei que não está completo... Té Mais!!!!
  3. Fala John Doe!!! Testei o teu novo script mais não tive êxito. As paginas continuam não aparecendo. Fiz uma depuração para ver o erro através do Dreamweaver MX e deu que o erro está na linha do link que puxa a função vai do javascript. Fala isso no erro: NO javascript links are used - FAILED. O seu script está fazendo o que eu pedi mas não puxa as paginas, entende??? Acho que o negócio é mais complexo, como o PIETRO disse!! Bom que agora conseguimos mais um parceiro: o diraol... Acho que você e ele vão conseguir atender as minhas necessidades e as do Pietro! Boa sorte pra vocês e qualuqer coisa é só postar!!!
  4. Uma perguntinha... Tem como eu usar este código da listagem de scripts do jeito que meu site está, ou seja, puxando do iframe o texto ao invés de colocar o meu texto junto com script ou não??? Não conheço muito esse negócio de layer ou camadas, mas acho que vou dar uma olhada em algum tutorial.
  5. Fala Reginaldo!!! Acho que eu não fui específico ao postar o tópico. Eu quero saber o que eu uso deste código para fazer a minha barra de rolagem funcionar e onde eu coloco cada um deles. Veja a minha pagina teste Quando você clicar no menu na palavra MISSÃO, vai surgir uma pagina no centro chamada missao.htm que eu puxei por iframe. Como eu faço para esta pagina ter a barra de rolagem igual a da AMBEV??? Acho que este codigo não é o da barra, pois tem detecção de navegador, scripts de fontes e outras coisas. O da barra de rolagem está aqui. Eu só não sei onde eu coloco isto nas paginas Desculpa ae não ter dado mais informações. Té Mais!!!
  6. Fala John Doe!!! É da minha pagina você está falando ou do código que eu postei??? Se for da pagina, deu algum resultado??? estou sabendo que estes códigos do fotolog.net são meios sinistros. Só tentei vê se havia alguma possibilidade deles atenderem a minha necessidade. Té Mais!!!
  7. Será que alguém sabe como se faz uma barra de rolagem personalizada, como esta da AMBEV. http://www.ambev.com.br/respsocial/alfabetizacao Té Mais!!!!
  8. Fala John Doe!!!! Eu tentei fazer isso, colocar um título no iframe e não deu certo também... Postei a pagina neste endereço http://www.jbc2003.hpg.ig.com.br/ajuste-orig.htm para você vê se roda no seu browser, pois no meu está dando erro no link que tem o javascript. Olha só ... peguei este script no fotolog.net e queria que você tentasse vê o que ele faz. <script language=javascript> document.domain = 'fotolog.net'; function adjustIFrameSize (iframeWindow) { if (iframeWindow.document.height) { var iframeElement = parent.document.getElementById (iframeWindow.name); iframeElement.style.height = iframeWindow.document.height + 'px'; iframeElement.style.width = iframeWindow.document.width + 'px'; } else if (document.all) { var iframeElement = parent.document.all[iframeWindow.name]; if (iframeWindow.document.compatMode && iframeWindow.document.compatMode != 'BackCompat') { iframeElement.style.height = iframeWindow.document.documentElement.scrollHeight + 5 + 'px'; iframeElement.style.width = iframeWindow.document.documentElement.scrollWidth + 5 + 'px'; } else { iframeElement.style.height = iframeWindow.document.body.scrollHeight + 5 + 'px'; iframeElement.style.width = iframeWindow.document.body.scrollWidth + 5 + 'px'; } } } </script> Talvez seja uma solução, se você entender o código, é claro!!!! Valeu a ajuda cara!!!
  9. Pô Cara, Valeu Mesmo!!! Vou ficar no aguardo!!! Té Mais!!!
  10. Já tentei isto e continuou dando a mesma coisa!!! Eu fiz a deupração da pagina e acho que o erro é no iframe. Não sei porque está dando este erro: IFRAME with valid TITLE. Veja o que eu achei no Dreamweaver MX a respeito do erro: Erro-Iframe Vou tentar vê o que mas o meu inglês é fraquíssimo. Se puder ajudar, agradeço, mais uma vez!!! Té Mais
  11. Fala John Doe!!! Verifiquei mais uma vez e não consegui fazer as paginas serem visualizarem. Está tudo no mesmo diretório!! Acho que o problema é o meu browser que é IE5.0. Fiz uma depuração pelo meu browser e ele não reconhece o span e assim não roda o javascript. Será que não tem um outro comando que faça a mesma função do span que rode no IE5.0? FELIZ 2004 E ATÉ MAIS!!!
  12. Fala John!!! Vou postar o seu script com os meus ajustes pra você vê o que há de errado. Eu só mudei os links e o tamanho do iframe, mas quando clico nos links as paginas não aparecem no iframe... Salvei esta pagina no mesmo diretório da missao.htm e principal.htm... <html> <head> <script language="JScript"> <!-- function vai(w,h,local) { adn.innerHTML = "<iframe src="+local+" width="+w+" height="+h+">"; } --> </script> <title>Teste Para Iframe</title> </head> <body> <a href="javascript:vai('620','1415','missao.htm')">Cliquem aqui</a><br><br> ou<br><br> <a href="javascript:vai('620','443','principal.htm')">Aqui</a> <span name="adn" align="center" id="adn"><iframe name="teste" src="www.scriptbrasil.com.br" width="620" height="1415"></iframe></Span> </body> </html>
  13. Fala John Doe!!! Mesmo eu pegando seu script do jeito que você postou e colocando onde está o 'c:/' e o 'c:/windows' paginas com extensão .htm eu não consigo visualizá-las quando clico nos links. Será que estou fazendo algo errado???? Pô cara, você está me ajudando mesmo. Valeu a força ae!!! Desculpa minha ignorância em certas coisas!!! Té Mais!!!
  14. E ai John Doe!!! É o seguinte: minha pagina teste.htm tem dois iframes que puxam duas paginas: MENU.HTM e PRINCIPAL.HTM. O iframe principal tem name=centro. Só que as targets que eu coloco nos links do MENU.HTM não conseguem jogar as paginas pro name=centro. Isto é que etá acontecendo. Onde está escrito LOCAL na function vai é pra deixar local mesmo, né??? Quanto as paginas entendi!!! Estão tudo no mesmo diretório, logo é só colocar o nome delas. Ok!!! Qaulquer coisa me mande uma mensagem, ok!!!! Té Mais e valeu de novo!!!
×
×
  • Criar Novo...