Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

666VeNoM

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 666VeNoM

666VeNoM's Achievements

0

Reputação

  1. 666VeNoM

    Ajuda!

    outr duvida: eu estou criando umas tabelas usando o sql server management studio express. depois de criar a tabela, vou no vwd e uso o gridview para visualizar esta tabela. o problema é que para esta tabela, não estão disponiveis as opções de INSERT, DELETE, UPDATE e EDIT. elas ficam bloqueadas. porque isso acontece?
  2. 666VeNoM

    Ajuda!

    pessoal, estou usando o VWD Express e estou criando roles de usuários. fiz as tabelas no BD do meu site, iguais as tabelas que são criadas localmente pelo VWD, mas continua dando erro. tem como eu abrir o ASP.NET Configuration para o meu site ONLINE e fazer as configurações la? vlw!
  3. up... alguém pd me ajudar?
  4. 666VeNoM

    Ajuda Com Lista...

    hum... pra mim o código já é auto-explicativo todos os nomes de função explicam claramente o que ela irá fazer. e você olhando a função da pra entender.
  5. vwd = visualweb developer 2005 express estou usando c#
  6. estou começando no vwd, e tenho uma duvida. quando crio uma área de cadastro de usuários (CreateUserWizard), tem como eu especificar com algum comando uma role "padrão" de cadastro? por exemplo, todo usuário que for cadastrado sera automaticamente da role "alfa". vlw!
×
×
  • Criar Novo...