Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jimmyarts

Veteranos
  • Total de itens

    550
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jimmyarts postou

  1. Valeu Diego, muito obrigado pelo comentário. Amanhã editarei o tópico e postarei o print das outras versões ;) Abraço!
  2. Achei muito bacana... a estrela é bem simpática =D Parabéns! Só acho que deveria ter um botão para rever a animação, depois que ela termina.
  3. Obrigado George! Testarei outras fontes no menu... valeu pela dica ;)
  4. Olá, Daqui a pouco vão pensar que esse tópico é spam haeuoeahuoaehe... já é a terceira vez que posto meu portfólio por aqui :blush: Então, lancei hoje a terceira versão... quem quiser dar uma olhada: http://www.jimmyarts.com Feliz Natal a todos =) Abraço!
  5. Conferido! Já melhorou bastante, gostei do vermelho no menu do rodapé, ficou ótimo. O logo também mudou certo? Ficou muito bom também. E agora o botão de enviar o cadastro está no tamanho certo heheheh. Continue buscando sempre a evolução em seus trabalhos. Abraço!
  6. Por enquanto está ficando bacana o desenho do site. O rodapé achei muito simples, precisa ser melhorado. E no topo achei o logo muito grande... como sugestão eu daria de colocar ele menor e ao lado encaixar uma foto do grupo =] No mais, continue trabalhando nele... vá acertando os detalhes sempre que for possível, até finalmente chegar a versão final. Abraço, Jimmy
  7. Eu acho que o rato vai descer o cacete na águia. Hauheuaheuaheuah... bom, não há o que avaliar né =P
  8. O menu está bacana. As partes em dourado, a fonte não está totalmente legível... isso para o publico alvo do site, não é muito bom. O topo pode ser melhor trabalhado sem perder a simplicidade inicial... quando falo em melhor trabalhado, é ser mais detalhado visualmente. Não gostei muito da parte das últimas notícias, se tivessem uma foto ao lado ilustrando ficaria melhor... ou um desenho melhor para aquela area resolveria o problema. Achei bacana as internas, o degradê em azul e a formatação ficou muito boa. A pagina do "cadastre-se" também gostei, fora o botão (de novo ele) que não me agrada daquele tamanho =P Seus sites são bons, (avaliei já dois) só faltam uns toques no design para ficarem melhores. Abraço!
  9. Gostei do menu e do rodapé. Apesar de simples, o topo está bacana, mas pode ficar melhor. A parte de como foi dividido o conteúdo na principal é que não me agradou muito... tem uma boa formatação mas faltou um design ali para dar um destaque melhor... Ah, e no contato, o botão para enviar está enorme... eu particulamente não gostei eheheehhe. No mais está bacana, quanto ao código eu não posso avaliar, porque não é minha área. Abraço.
  10. Bom, eu não gostei muito... acho que tem que melhorar bastante principalmente no quesito de formatação dos textos e tabelas. Sobre o seu logo, achei que ele não está com destaque e até um pouco ilegível. E uma outra dica, nunca use fonte escura em fundo escuro... não dá pra ler e fica feio. O desenho do menu eu até achei legal, mas os links precisão de uma melhor formatação. No mais é isso... continue estudando, assim evoluirá cada vez mais =]
  11. No visual, pode melhorar um pouco... o topo e o menu podem ser mais trabalhados e ficarem com um acabamento final melhor. Já o conteúdo está muito bom =] Abraço.
  12. Eu gostei, achei bacana as cores e o topo. Abraço.
  13. Obrigado pelos comentários, Sobre o logotipo, dei uma pequena mudança no degradê dele assim que vi seu comentário george =] E Andréia, eu tava pensando justamente nisso... escurecer o tom, deixando ele meio... hã... hum... digamos assim... ROXO! Em sua homenagem :wub: (Agora sim foi uma cantada!) Hhauheuaehuaeh... brincando, gosto do verde assim, ele foi proposital =]
  14. Bom, coloquei agora a pouco no ar a nova versão do meu portfólio, ainda não tá 100% pois tem algumas coisas que irei colocar com o tempo... quem quiser conferir e opinar: http://www.jimmyarts.com
  15. Estou fechando. Já existe um tópico em EMPREGOS, onde é o local certo para este tipo de tópico. Qualquer problema basta entrar em contato. Abraço
  16. jimmyarts

    Solicito Patrocinio

    beleza... estou fechando então =] Qualquer problema basta entrar em contato. Abraço!
  17. Tipo do globoesporte.com? Bom, não sei fazer isso... mas é algo que também tenho interesse.
  18. Precisa melhorar... quanto a dica de cima, "na internet nada se cria, tudo se copia" se você levar a risca não chegará muito longe... será apenas um "profissional" de fraquissima capacidade. Abraço.
  19. Muito bom! Parabens aos responsáveis pela mudança!
  20. Dei uma alterada no visual da principal e alguns detalhes das internas. Quem quiser conferir: http://www.clickplay.com.br Abraço, Jimmy
  21. Ligações entre si? Queria so adicionar 2 tabelas na linha abaixo. rsTAL.Source = "SELECT * FROM cinemanoticia ORDER BY news_ID DESC" Desculpa o incômodo hehehehe... :unsure:
  22. hehehehe... faz tempo hein poirot =) pena que não tenho mais tanto tempo para ficar no forum quanto antes =( Obrigado pelas avaliações de todos. Abraço!
  23. Eu aqui de novo hehehehe... :( Bom, minha dúvida é a seguinte... tenho um site: www.clickplay.com.br , e estou no momento programando uma nova area, a de música... Na parte de notícias da inicial que hoje está no ar, ela pega dados de uma so tabela. Como fazer para mostrar os dados de duas ou mais tabelas, exemplo: noticia_cinema , noticia_musica , noticia_series ?? Deu para entender? hehehe Quem puder me ajudar eu agradeço. ;)
  24. o que seria rondonicas? hehehehe... =P Parabens pelo tutorial deividy =)
  25. Humm... veja se a extensão Horizontal Looper resolve: http://www.basic-ultradev.com/extensions/
×
×
  • Criar Novo...