Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Walter Albuquerque

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Walter Albuquerque

Walter Albuquerque's Achievements

0

Reputação

  1. Resolvido, Baixei a versão 5 da biblioteca, pois na que estava utilizando faltava o arquivo adodb-mysql.inc.php Obrigado.
  2. Pessoal, Tentei criar uma conexão com banco MySQL através da biblioteca ADODB e não estou conseguindo, surge o seguinte erro: Missing file: C:\wamp\www\elabore\adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php ADONewConnection: Unable to load database driver '' Fatal error: Call to a member function Connect() on a non-object in C:\wamp\www\elabore\index.php on line 5 Criei o seguinte arquivo index.php <?php include_once("adodb/adodb.inc.php"); $db=NewADOConnection('mysql'); $db->Connect("localhost", "root", "root", "elabore"); $rs=$db->Execute("SELECT sigla FROM uf"); while(!$rs->EOF) { print_r($rs->fields['sigla']); $rs->MoveNext(); } ?> Lembrando que estou usando o WAMPSERVER com MySQL 5.0.51b e PHP 5.2.6 Obrigado.
  3. Pessoal, Sempre utilizei um formulário para envio de e-mail na intranet que desenvolvo na empresa onde trabalho. Nunca apresentou erros. Agora está ocorrendo o seguinte Warning, e com isso o e-mail não é enviado: Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 501 5.5.4 Invalid Address in c:\Inetpub\wwwroot\intranet\ouvidoriaEnviar.php on line 171 A linha 171: $mail = mail($para, $assunto, $mensagem, $header); Alguém já se deparou com isso ??? Como resolver ??? Obrigado.
  4. Pessoal, Estou responsável por desenvolver o site da empresa onde trabalho, gostaria de saber se vocês conhecem algum site ou portal que disponibilize Fotos com diversos temas que possam ser copiadas com direitos autorais livres, pois essa foi um exigências dos meus superiores para o desenvolvimento do site. Obrigado a todos.
  5. Pessoal tenho um arquivo .Fla como faço para gerar um .Swf que dê apenas 3 loopings ? Só consigo configurar para ele ficar em looping infinito ou parado. Obrigado.
  6. Deu o seguinte erro: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\wwwroot\pesquisa_asbran\entrevista.php:49) in C:\Inetpub\wwwroot\pesquisa_asbran\entrevista.php on line 248
  7. Pessoal, Alguém sabe algum comando em PHP para redirecionar páginas ? Sei que no ASP.net você utiliza o Response.Redirect('nomePagina.aspx'); Alguém conhece algo parecido ? Obrigado.
  8. Pessoal, É o seguinte: Estou com um sistema de pesquisa pela web, onde algums operadores de Telemarketing utilizam uma tela de pesquisa para fazer entrevistas com Médicos através de telefone. Eu tenho uma base com cadastro de médicos com seus respectivos telefones, com isso faço um Recordset jogando o seguinte SELECT: SELECT * FROM tb_entrevistas WHERE status IN (0) ORDER BY RAND() LIMIT 1 Dai é trazido um médico aleatóriamente. Mas está ocasionando de o select jogar o mesmo médico para a tela de dois operadores diferente. Alguém pode me dar uma luz de como faço com que a partir do momento que um determinando médico for selecionado para a tela do operador, ele fique travado apenas para ele, até que ele acabe a entrevista e registre-a na base ? Fico no aguardo.
  9. Pessoal, Tenho uma página php que contém uma tabela carregada por um Recordset. Alguém sabe como jogo o resultado desse recordset para o excel, através da própria página ? Obrigado.
  10. Pessoal, To com uma seguinte pedência: Tenho uma tabela com 3 campos TB_MURAL Codigo int Mensagem longText Data DateTime Gostaria de saber como faço um SELECT que me traga as mensagem dessa maneira Quando a hora do servidor for pela manha, de 7:00 as 13:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 7:00 e 13:00 e quando a hora do servidor estiver a tarde, de 13:00 as 19:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 13:00 e 19:00. Agradeço desde já a ajuda de todos.
  11. Cara Já procurei ferramentas free para essa utilidade, mas a unica que encontrei foi a 'MS Access to MySQL' mas ela não é free. []'s
  12. Pessoal, Tenho uma seguinte tabela: CREATE TABLE `central135`.`intranet_mural` ( `codigo` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment, `mensagem` longtext NOT NULL, `autor` varchar(60) NOT NULL, `data` datetime NOT NULL, `tmk` varchar(45) NOT NULL, PRIMARY KEY (`codigo`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; To querendo fazer um consulta que me retorne os dados onde o campo 'data' tenha uma hora menor ou igual a 15 minutos atrás da hora atual do sistema. Ou seja, se a data e a hora do servidor estiver em 2007-01-24 10:00:00 ele me traga os registros que a data esteja menor ou igual a 2007-01-24 09:45:00. Como ficaria esse SELECT ? Orbrigado a todos.
  13. Pessoal, Estava utilizando um formulario para enviou de emails, ele estava funcionando normalmente, mas agora está lançando um erro que da a seguinte mensagem: Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 501 5.5.4 Invalid Address in c:\Inetpub\wwwroot\intranet\ouvidoriaEnviar.php on line 167 A linha 167 aponta para a seguinte linha: $mail = mail($para, 'Solicitação de Motoboy', $mensagem, $header); Algúem sabe dizer o que possa estar acontecendo ? Obrigado.
  14. Pessoal, Tenho um seguinte codigo: <script language="javascript"> function envia(){ // crie (na ordem) uma var para cada palavrão var a1 = "palavra1" var a2 = "palavra2" var a3 = "palavra3" // cria a var txt com os valores do campo (textarea) txt = document.form.valores.value; // aqui, faço uma verificação com as 3 var criada acima // adicionando mais var(a1, a2,...) aumente também a indexação if (txt.indexOf(a1) != -1 || txt.indexOf(a2) != -1 || txt.indexOf(a3) != -1){ // retornamos o alerta e paramos a ação alert("Você usou uma palavra imprópia para o mural, favor corrija seu recado retirando essa(s) palavra(s)."); return false; } } </script> Como ficaria o mesmo codigo se que quisesse usar um Array para armazenar os palavrões de vez eu ficar criando uma variável para cada palavrão. Depois como faria uma estrutura de varredura tipo um For para varrer esse Array e comparar cada posição, ao invés de usar o IF como no exemplo ? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...