Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ruinas

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ruinas postou

  1. o codigo que você me passou .MENU{ border: 0px solid #000000; font-color: #F3F3F3; }
  2. <link href="includes/Stylo.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <table border="1" width="150" class="MENU"> <tr> <td width="974"> <p>&nbsp;</p> </td> </tr> </table> Usei desta forma, As bordas se modificaram, mais não sumiram não... so ficaram mais fina!!! pode me ajudar ?
  3. Minha duvida é com as tabelas como crio uma class em CSS para que as tabelas e celulas de uma respectiva area fica sem borda e a font fique com a cor que eu desejar. Obrigado.
  4. To com uma duvida parecida com a sua veja se pode me ajudar em algo http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=61303 Obrigado.
  5. ruinas

    Selec Case...

    num = 1 Select Case num Case 1 If <condição> Then ... Else ... End if End CAse
  6. ruinas

    Signos

    você pode fazer isso ate em JavaScript que fica mais facil. OU mesmo em ASP. Tem varios meios de fazer isso, tenta um Select case ou ate mesmo um IF ELSE. 'dataNasc = Cdate(dd/mm) dataNasc = Cdate("22/11") ' Inicio Sargitario s1 = cDate("22/11") 'Capricornio s2 = cDate("22/12") IF dataNasc => s1 or dataNasc < s2 Then Response.write "Sargitario" End if
  7. Isso você tem que determinar no comando SQL Ex.: SQL = "select * from Tabela Where campo = "& ATIVO &" " O comando WHERE esta especificando que o "campo" tem que ser iqual a ATIVO. NO caso so vao ser selecionados os cadastros onde o campo está com o valor ATIVO. Mais alguma dúvida. ???
  8. ruinas

    Next Inesperado

    Deve ser aquele Next baixo de rsObra.Close Set rsObra = Nothing La perto do final... tenta tirar ele e testar a pagina. :blink:
  9. ruinas

    Hosting Grátis.

    www.websamba.com
  10. ruinas

    Sobre O Phpnuke

    Existe tipo um sistema de php Nuke para ASP ???
  11. ruinas

    Para Mestres

    você vai criar um tabela chamada online quando o usuario logar no site você inseri o login do usuario nessa tabela. ai você pode mostrar se o us. esta online ou não.
  12. ruinas

    Sistema De Tradução

    Ai posta esse sistema aqui no Forum Pro pessoal poder baixar tambem... :D Valeu.
  13. ruinas

    Visual Kit 5

    é um programa que ele faz programas pra você sem você prescisar saber quase nada de programação. Tipo é so você escolher o que ... Ex.: sistema de super Mercado escolher o db e pronto ele programa tudo pra tu.
  14. ruinas

    Visual Kit 5

    AI cara pra download não mas você pode comprar ele por 9,00 no MercadoLivre.
  15. ruinas

    Cartoes Virtuais

    Onde posso achar um script de cartoes virtuais de preferencia em Portugues. ?????
  16. é isso eu estou entrando nessa de Photo Shop agora e ainda não tenho o programa. se sabem onde tem ele pra mim baixar completo eu agradeço. PS 7 em portugues :rolleyes:
  17. ruinas

    Mudança De Figuras

    Ai cara tenho a resposta pra isso entra aqui Ver site com a instrução correta. :D
  18. Uma coisa que esqueceram de explicara acima. Quando uma variavel é numero o valor não vem com Aspas. Ex: String variavel = "valor" Inteiro variavel = numero Entendeu isso serve quando você entra em banco de dados.
  19. ruinas

    Upload

    não resolvel.
  20. ruinas

    Estatisticas

    ai cara nada ... achei um mas ele é muito fraco..
  21. ruinas

    Estatisticas

    Ai eu to querendo um sistema de estatisticas completo pro meu site mas tem que ser em portugûês. já baixei um monte aqui na SB mas nenhum era em port.
  22. ruinas

    Upload

    Ai to prescisando de um script em português que faça upload de imagens para meu serv. Meu serv é da Donserv e não tem muitas funções .... Quem souber de um me mande. :o
  23. ruinas

    Enviar Email Cdonts

    eu tinha na cabeça colocar separado por , mas nem testei pois uso o PWS. mas vou tentar valeu...
  24. ruinas

    Enviar Email Cdonts

    Como eu envio um e-mail pra masi de uma pessoa?? CDonts
×
×
  • Criar Novo...