Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

WeBCriative

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WeBCriative

WeBCriative's Achievements

0

Reputação

  1. é você esta certa e melhor conversar so por forum mesmo!! mais ia aew vamu ver c eu intendi: no seu ultimo post ai você postou duas coisas, o "quote" e "pagina de pop_up.html", esse primeiro codigo "quote" eu devo jogar na pagina das miniatiras de imagens, e depois crio outra pagina e coloco esse codigo da "pagina de pop_up.html" ? e isso e?? e em cada codigo desse o que deve subistituir? obrigado!!
  2. Andréia, vlw!! mas pode deixar, você acha que eu já sako de java script ou mexer no code html do dreamweaver, mais e ai que está meu maior problema num do code do html, de localizar na pagina!! mais vlw por ter me respondido!! muito obrigado, agora c você tiver paciencia para me explicar por MSN, me fala que eu te passo o meu e você add!! mais por tudo aew vlw!! :huh:
  3. AEW ANDREIA! eu já tinha visto esse tópico, o problema e que não dei conta de aplicar, sei que devo jogar no code do dreamweaver, mais num sei em que lugar do codigo? como posicionar a imagem no codigo? peço ajuda, e c também tiver como estar me ajudando via MSN?? mais vlw!! e espero sua resposta! :blink:
  4. aew glra!! gostaria que me ajudasse!! estou criando um site e gostaria de um um script e como usa-lo para : ter varias imagens la e ao clicar nelas abrir uma poup-up do tamanho da imagem, como nesse site: http://www.anjosdoamor.com.br/servicos.htm# me ajudem por favor, sou novo no forúm, mais estou pedindo o codigo e as alterações que seraum necessarias nele e como localizalos no site. :( espero anciosamente resposta!! obrigado > Renner
×
×
  • Criar Novo...