Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Stroke

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Stroke

Stroke's Achievements

0

Reputação

  1. Alguém pode dar uma ajudinha? =]
  2. É o seguinte povo..estou tentando fazer em php uma galeria de imagens... ela funciona da seguinte maneira: Tenho dois combo box no site, o primeiro combobox receberia os diretórios da pasta raiz do arquivo..que seriam as galerias.. Exemplo: >ComboBox1 01 .....................................>ComboBox 2 (definido a partir do combo01) - Galeria 01 - Galeria 02 - Galeria 03 e no combo 2, seria populado com as imagens da pasta selecionada no combo 01. Abaixo o pedaço do código que tentei fazer em php...mas não deu muito certo não, e algumas pessoas me falaram que só se consegue integrar javascript + php com a tecnologia ajax... Função de navegação de imagens já consegui fazer, estou me batendo muito pra essa navegação por diretórios, a maioria dos exemplos que eu acho são com arrays pré-definidos e banco de dados. Por favor o povo foda no ajax ;D..dá uma mão ai.
  3. è o seguinte povo..to me batendo a um tempao pra fazer um pedaço da minha galeria de imagens, e 'acho' eu que sem o javascript não vai ter jeito. O problema é o seguinte, quero fazeer um menu de navegação como o que tá na imagem abaixo. Um combo receberia os diretorios da pasta raiz. até ai consegui desenvolver., o segundo combo receberia o valor do primeiro combo, e selecionaria os subdiretorios do mesmo. E o terceiro combo receberia os arquivos do subdiretorios (Combo2). Maaas, acho que só com php não dá muito certo, pois não consigo atualizar o segundo e o terceiro combo só passando variaveis. Acho que precisaria de algo mais dinamico...como javaScript. POR favor, peço humildemente que quem conseguir me ajudar, me ajude. Não achei nenhum codigo parecido na net, que trabalhe com a manipulacao de diretorios em javascript, e tambem não sei se existe também. Abaixo vai meu código desta parte do meu sistema sem javascript nenhum. Por favor povo, me ajudem. Grato. Stroke.
  4. è o seguinte....estou a muito tempo tentando fazer uma galeria de imagens parecida como a desses sites: mangavolume readmanga ...e não estou tendo sucesso. A minha ideia sempre foi desde o inicio não usar banco de dados, e sim pegar por php as pastas de determinado diretório em um combo box, e assim popular o combo com as imagens dessa pasta, e exibi-las logo abaixo. Mas pelo que me disseram, somente com php não consigo realizar isso, pois ele não atualiza os combos sem atualizar a página inteira, e teria que utilizar javascript para isso. Pelamordedeus, me ajudem, estou a muito tempo me batendo nisso, e não sai nada. Grato.
×
×
  • Criar Novo...