Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Exortus

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Exortus postou

  1. Olá, eu acabei de instalar o Debian 3 stable aqui e quando dou o startx eu recebo uma mensagem de que o X não esta setado corretamente, em seguida recebo outra mensagem pedindo se quero tentar inicar o X novamente, se digo que sim da na mesma, digitando KDM da isso tambem. Dai resolvi rodar o x86cfg so que continuo recebendo mensagens de erro, coisa do tipo que não foi possivel fazer a configuraçao e tal... Eu tenho aqui uma Geforce 5200. O que devo fazer? =/ --Editado-- Lembrei de umas coisas, a mensagem que recebo quando rodo o x86cfg é de que "a data correta" não foi inserida no arquivo de configuraçao. Um amigo me disse que pode ser que eu não tenha instalado todas as dependecias do X, se for esse o caso, o que faço?
  2. Olá, eu tenho o fireworks em espanhol, e gostaria de saber se existe algum tradutor para o portugues. =)
  3. Exortus

    Boot Com 2 Hds

    Eu consegui pelo Centro de Controle. =) Mas agora estou tendo outro problema, fui tentar configurara a rede, dai pediu o cd de instalação pra instalar os pacotes, eu coloquei, só que não aconteceu nada, eu mandava fechar e não fechava, só tinha resposta depois que eu tirava o cd do drive. então fui no control center e fui la pra instalar pacote por pacote, só que dá na mesma. Será que isso é problema com meu drive de CD? porque não estou nem conseguindo mais dar boot pelo CD. Se for ajudar, o HD com linux esta em master, o drive de CD ta em Primary slave, e o HD com win ta em secondary master. No linux, o hd do win fica montado como /dev/hdb1, e o cd como /dev/hdb =/
  4. Exortus

    Boot Com 2 Hds

    Olá, eu tenho 2 HDs no meu pc, um com Mandrake que esta em master, e o outro com Win que é primary slave. Eu gostaria de saber como faço pra que toda vez que eu ligue o pc, o lilo me permita escolher entre um HD e outro, porque só está aparecendo o linux, o HD com o win não aparece no lilo. valeu =)
  5. Não sei se isso já foi postado.. mas enfim, eu recem instalei o mandrake 10, e baixei o wine.rpm na winehq.com, instalei tudo certinho, so que quando dou o comando wine no console me aparece a mensagem: No such file or Directory. Como devo então proceder para poder abrir o programa?
  6. Olá, formatei meu pc que roda WinXP recentemente, e perdi minha lista de endereços do Outlook expreess que é o meu gerenciador de e-mails. Gostaria de saber se existe algum jeito de salvar essa lista, ou se ela esta contida em algum arquivo de forma que eu o salve e o re-introduza no programa para não perder minha lista numa futura formataçao. Grato.
  7. Exortus

    Dvd Player

    HAuhauahu, por via das duvidas, é sempre bom avisar. :P
  8. Bom, alt tab serve pra alternar entre janelas, mas se você tem só uma janela aberta, também serve, pelo menos minimiza.
  9. Sim, eu uso o Xp Home, me fala ae cara
  10. Eu atualizei os drives da minha placa de video, mas o seu desempenho acabou caindo, o fps nos jogos ficam entre 15 e 20. então, eu quero saber se tem algum jeito de reverter o processo de atualização, ou seja, voltar a usar os drives antigos. A minha placa de cídeo é um sis 730 onboard
  11. Bom, quando eu liguei o windows me apareceu uma mensagem como a da foto que segue: FOTO Bom, eu não sei se isso é normal ou se é m vorus e gostaria de saber o que é isso e seu eu posso realmete renomear tal arquivo.
  12. Exortus

    Client.dll

    Esse erro só aconece quando o HL não está na versão 1.1.1.0 Tem um patch que atualiza qualquer versão pra 1.1.1.0. É só procurar.
  13. Exortus

    Linux Ou Windows

    Se você quer dores de cabeça constantes use Windows, do contrário use Linux. Acho que os motivos não preciso explicar né? :D
  14. Exortus

    Dvd Player

    No meu acontecia a mesma coisa, daí eu instalei o WMP9 e o problema não aconteceu mais, pode ser que o WMP tenha esse decodificador já que ele também serve como player de DVD.
  15. Exortus

    Lerdeza

    Uma coisa boa a se fazer seria formata-lo, instale o Win98 que é mais leve e não dá tantos problemas quanto o WinME, procure colocar mais memória ram, de preferência 256MB e procure sempre fazer a desfragmentação que se feita periodicamente ajuda também. :D
  16. Essa mensagem que aparece da raposa e do cachorro, é uma frase padrão usada quando se faz um editor de texto. É essa mesagem que eles usam pra fazer os testes ;)
  17. Patch para remoção do Worm Win32.Blaster Depois de fazer a remoção é importante atualizar o windows, porque ele continua vulnerável.
  18. Exortus

    Virus

    eu acho que neste link tem o patch, mas eu nem sei qual eu devo baixar :o http://www.microsoft.com/technet/treeview/...in/MS03-026.asp
  19. E ae pessoal. Bom, é o seguinte, meu pai pediu pra um tecnico colocar uma senha de segurança no windows, mas acontece o seguinte, essa é pedida ainda antes de iniciar o windows, é uma janela do dos, e se eu tento enrtar no setup, mesma coisa, pede a senha para eu poder entrar normalmente. mas a minha dúvida é a seguinte: Como funciona esse sistema?
  20. Exortus

    Freebsd X Linux?

    Compensa sim, o download do Slack já está disponível so Superdownlaods, e o FreeBSd nessa versão está bom ;)
  21. Exortus

    Codigo

    alguém sabe qual é o código para deixar o fundo de uma pagina tranparente ou o código da cor tranparente? (tipo #000000)
  22. Exortus

    Freebsd X Linux?

    Depende, se você quer segurança redobrada, instale FreeBSD, o Slack tabém é muito seguro e vale a pena sim instala-lo também, mas de qualquer forma, eu aconselho FreeBSD, já que é muito semelhante a Linux. :D
  23. Eu baxei um jogo e ele veio com a extençao .bin, eu quero saber como eu executo ele já que não tem nenhum programa associado à essa extençao.
  24. Exortus

    Mandrake

    Bom cara, eu tb não sei mt de linux, mas se você quer usar pra servidor eu aconselho FreeBSD, apesar de não ser linux, mas é muito semelhante, ele é mais seguro e mais estavel, se voce quiser, tem uma versao dele que roda direto do cd que que esta n superdownloads na parte de linux, se você quiser testar ;)
×
×
  • Criar Novo...