Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

--Ludson--

Membros
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Sobre --Ludson--

  • Data de Nascimento 04/03/1987

Contatos

  • MSN
    ludsonaiello@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Ribeirão Preto

--Ludson--'s Achievements

0

Reputação

  1. galera.. seguinte.. to tentando fazer um esqueminha de vitrine pra um site de comercio eletronico que estou tendo que fazer na faculdade.. bom.. seguinte.. as imagens e os textos do anuncio vou pegar de um php atraves de variaveis.. testei o loadmovie pra ver funcionando da seguinte maneira: this.createEmptyMovieClip("imagem_mc",1); this.imagem_mc._xscale = 80; this.imagem_mc._yscale = 80; this.imagem_mc.loadMovie("produto.jpg"); thist.imagem_mc._x = 3; this.imagem_mc._y = 50; beleza.. ele carrega a imagem posiciona e redimenciona. mas eu gostaria de deixar um tamanho fixo e não uma escala como está. tipo.. em vez de usar _xscale e _yscale eu costaria de usar _width e _height... só que quando tento usar desta forma.. ele não carrega a imagem.. não da nenhum erro.. nenhuma mensagem.. simplesmente não exibe a imagem no movie. alguém teria como me ajudar? ehehe.. vlew!
  2. tipo.. legal.. mais ele continua redimencionando. agora menos do que antes.. mas continua.. o que eu faço? aumenta as continuações no .fla? ou também rola algum tipo de <div> no html lá pra ele não redimencionar .. ou coisa do tipo.??
  3. Galera.. como faz para que o flash fique sempre 100% na página? igual ao do site submarino.com.br na pagina inicial abaixo dos menus do topo, é flash 100% .. se você redimensionar a página ele sempre fica na tela toda.. como faz aquilo? é algum comando do flash ou coisa do tipo? vlew.
  4. Galera estava eu aqui na minha faculdade prestando pouca atenção na aula de java.. e discutindo com meu amigo sobre como fazer isso com javascript. enfim.. chegamos a um resultado interessante que pode ajudar bastante gente... é puro JavaScript; tem duas funções... uma pra adicionar campos.. e outra pra deletar campos.. ai vai a primeira: <script language = "JavaScript"> var cont = 0; //contador; function adiciona(){ var teste = document.getElementById("teste"); //pega uma div chamada teste. var opt = teste.appendChild(window.document.createElement('div')); //cria um elemento div; opt.setAttribute('name','divTeste'+cont); //da o nome para a div criada anteriormente: divTeste1 (por exemplo); opt.innerHTML = "<input type=text name=teste"+cont+">&nbsp;<a href='#' onClick=deletar('infeliz"+cont+"')> DELETAR</a>"; //adiciona o input dentro da div junto com o link para deletar o mesmo. cont++; } agora o campo deletar: function deletar(nome){ //declara função pegando parametro com nome do campo a ser deletado. var teste = document.getElementById("teste"); //pega o nome da div for(var i=teste.childNodes.length; i>0; i--){ // percorre os div's criados. if(teste.childNodes.item(i-1).name == nome){ //verifica se este elemento é igual ao nome do elemento clicado passado por parametro. teste.removeChild(teste.childNodes.item(i-1)); } } } ahh.. não está comentado direito porque também não sei explicar aehuaehuaehuae mais é isso ai.. funciona certim... pra funcionar a função adiciona na sua pagina onde você quiser criar os campos: <div id="teste"> <a href="#" onClick="adiciona()">Adicionar campo</a> </div> bom.. espero ter ajudado alguém.. ahaha flow galera.. vlew ai! ;) PS:: Adicionar campo funcionou no firefox.. mais deletar não funcionou.. se alguém ai quiser contribuir!! ;) vlew
  5. Galera.. seguinte.. tenho um codigo que se não estou enganado, achei aqui no forum... ele adiciona campos em um formulario ao clicar num link adicionar campos. <script language="JavaScript"> var iditem = 0; var limite = 10; function add(){ if(iditem<limite){ iditem++; var texto=document.getElementById('div').innerHTML; document.getElementById('div').innerHTML = texto + "<input type='text' name='quantidade"+iditem+"' id='quantidade"+iditem+"'> " + " <input type='text' name='codigo"+iditem+"' id='codigo"+iditem+"'> " + " <input type='text' name='pouro"+iditem+"' id='pouro"+iditem+"' onKeydown='Formata(this,20,event,2)'> " + " <input type='text' name='pv"+iditem+"' id='pv"+iditem+"' onKeydown='Formata(this,20,event,2)'><br>"; document.Form.itens.value = document.Form.itens.value = iditem; }else{ alert("Limite de "+limite+" campos!"); } } </script> beleza.. está funcionando legal. agora.. se eu quizer apagar o campo em vez de adicionar? tipo.. na frente de cada linha tem que ter um botao apagar.. mais como funcionaria o codigo?? alguém ai pode me dar um help?? vlew!!!! :D
  6. Aeww vlew!! funfo fico bunitim ahahaha =p brigadao!!!
  7. Uau!! ehehe muito bom.. funcionou legal!!! brigadao!!! agora tem mais uma duvida! =p como eu faço pra pegar uma tag? tipo... pra fazer com que o textarea fique oculto eu uso: document.nomedoformulario.textarea e se eu quisesse que uma tabela ficasse oculta? ou que uma div? tipo.. <div id="teste"> ??? document.teste? tem como dar um help? hehe vlew!!!
  8. legal.. mas.. digamos que eu tenha um conhecimento basico de javascript.. como eu deveria fazer isso? ehehe no onblur da option.. ou do select ele chama uma fuçao javascript que verifica if(document.form.select.value == "Outras Alterações"){ document.form.textarea.style:inline?? sei la.. hehehe } como faria?
  9. Galera beleza? seguinte.. tenho um form com um campo: Outras Alterações. esse campo só deve ser digitado, caso o usuário selecione a opção Outras Alterações em um select ou seja. o textarea deve ficar bloquado até que o usuário selecione Outras Alteraçoes no meu select. teria como? obrigado. :D
  10. --Ludson--

    Loop Automatico ?

    cara.. o que você pode fazer é usar uma condicional if ($x[level] == 99){ echo "Administrador"; }else{ echo "$x[level]"; }
  11. mais o detalhe é que eu qro que apareça no site o nome de todos os usuários que estão logados neste momento.. como é aqui no fórum.. no final desta página: Usuários que estão lendo este tópico:
  12. humm.. interessante.. mais tipo.. teria como me dar uma luz?? ehehe.,.. tipo.. que caminho seguir .. vlew
  13. Galera, beleza? seguinte... Eu tenho um sistema de login no meu site.. quando ele loga, a $_SESSION["id"] pega o valor do banco de dados e registra. beleza. a hra que ele loga, tem uma informação no banco de dados: "Logado", quando o usuário loga, esse campo passa a valer 1, que é pra exibir que está online.. quando ele efetua o logof... esse campo "Logado" passa a valer 0 e a $_SESSION["id"] registra = "". até ai beleza.. funcionando certim. o problema, é que nem sempre o usuário sai do site em Logout... as vezes, ele sai da página clicando em fechar . quando isso acontece, a sessão fica ativa por determinado tempo e perde o valor... só que no banco de dados o "Logado" fica valendo 1. como eu faço pra quando ele sair da pagina clicando em fechar ou Apertando F4 ou indo por arquivo->fechar, ele execute uma função que zere o valor no banco de dados? alguém saberia me ajudar? ou tem como ver as sessões abertas no site? e tipo.. a sessão que for vazia ele apaga do banco..? tem como? Vlew!! :ph34r:
  14. tenta assim: <script type="text/javascript"> function completa(pula){ var x=document.exemplo.cumprimento; var e =0; // flag para indicar se o valor foi encontrado ou não. for(var i=0;i<x.length-1;i++){ if(x[i].value==pula){ x[i].selected=true; e = 1; //se encontrado flag = 1; } }if(e == 0){ // if flag = 0, seleciona o 1 valor. x[0].selected=true; } } </script>
  15. tipo.. a hra que o cara apertar F4, ou clicar em Fechar, ou for em Arquivo > Fechar, executar um comando JavaScipt? não pode ser no onunload do body porque minha pagina fica dando refresh a cada 15 segundos... alguém sabe como?
×
×
  • Criar Novo...