Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

»-_-« RoboT

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que »-_-« RoboT postou

  1. O problema é: Em qualquer lugar da tela q a pessoa clicar, vai aparecer o menu, com as minhas opções... E, eu não vou deixar fixada uma opção: Abrir link em uma nova janela, porque a pessoa poderia clicar em qualquer outra parte do site q não houvesse nenhum link entende, então essa opção teria q aparecer apenas quando a pessoa clicasse sobre algum link.
  2. Olá gente, eu estou desenvolvendu uma página, e queria zelar pelas minhas imagens, porque eu estou dando um duro para fazer e ficaria chato encontra-lás em todas as home pages da net... Porem eu não vou desabilitar o botão direito do mouse com o comando "alert", porque eu acho uma falta de respeito as pessoas q navegam decentemente na página e se utilizam do botão direito apenas para abrir os links em outra janela... É aí onde mora o problema... eu vou usar um menu q se abre com o uso do botão direito q eu peguei aqui na scriptbrasil nesse link:(https://www.scriptbrasil.com/script/downloads.php?id=3703), mas eu queria manter a opção de abrir o link em uma nova janela (caso a pessoa clique sobre um link). Sei q é meio complicado mas acho q quem puder me ajudar vai aprender muito desvendando esse mistério, e de quebra vai me dar uma ajuda camarada... :) Vlw gente, espero q alguém seja capaz de me ajudar.
  3. Opa! Eu consegui uma "gambiarra", eu puxei o código fonte de um contador hpg para a minha página e apenas mudei a utima variavel q era: o_nome_da_pagina.dat, para: o_nome_da_minha_pagina.dat. Iniciou a conta do zero, e está contando normalmente... Aí Vitor Maringá vai a dica pra você cara, se conseguir outra forma de contador me avisa q eu vou ficar com esse pra quebrar um galho (e que galho...), é livre de propagandas e tudo mais... é apenas o contador, qualquer coisa entra no site q estou "construindo" (está na minha assinatura), e dá uma olhada no código fonte =) t+
  4. Opa! Eu consegui uma "gambiarra", eu puxei o código fonte de um contador hpg para a minha página e apenas mudei a utima variavel q era: o_nome_da_pagina.dat, para: o_nome_da_minha_pagina.dat. Está contando normalmente... (não sei até quando...). Eu acho q vai dar certo, não sei se vão achar esse "trote" e retirar, mas mesmo assim queria q se possivel aguem pudesse me ajudar com o código em flash e mais outra coisa q seja suportado pela kit.net me passasse para eu ter maior segurança. =)
  5. Oi gente, eu estou fazendo uma página e vou hospedá-la na kit.net, e sei q esse provedor não suporta uma serie de linguagens (pelo fato de ser um provedor "de grátis" eu acho), e queria q alguém pudesse me ajudar com um código em action script para q eu pudesse fazer um contador em flash, mas queria q entendessem q tem q ser flash "puro", ou combinado com um *txt ou outro formato q o meu provedor suportasse. Espero q alguém tenha a solução para essa minha dor de cabeça... Agradeço des de já =)
  6. Vlw cara! =) Eu queria apenas um contador q não tivesse propagandas e fosse suportado pelo provedor kit.net, pois eu não conheço os tipos de linguagens q a kit.net suporta, e já tentei contadores com cgi mas não funcionaram... Gostaria q se alguém soubesse um código para contador de qualquer linguagem suportada pela kit.net q me passasse. (obs.: seria bom botar os códigos fontes inteiros, porque eu sou iniciante e não sei bem onde incluir os códigos em linguagens diferentes de HTML). Seria intereçanate se alguém soubesse um código para flash, contanto q não ficasse "pesado".
  7. É, eu sei q dá pra fazer com outras linguagens... Mas o problema é q eu vou hospedar minha página na kit.net... e acho q não suporta esses tipos de linguagens neste servidor, e, como eu não conheço bem o java, pensei q fosse possivel a criação de um script q chamasse um numero (no caso o numero de acessos) q fosse armazenado em um bloco de notas e fizesse apenas a operação: N+1, e salvasse novamente o novo numero no bloco de notas. não achei q fosse dificuldade para algum programador fazer isso, apenas achei q fosse possivel.
  8. »-_-« RoboT

    Help

    Acho q seria melhor você inserir o script pelo código fonte, em uma página, q seria usada como um "template", aí você faria as outras alterações nas páginas normalmente pelo DreanWeaver, sendo q o script já estaria inserido nelas.
  9. Seria uma boa se você pudesse separar a parte de texto em um frame com apenas texto, isso faria com q fosse impresso apenas o texto (q seria todo o conteudo da página) e evitaria um código java q eu não conheço mas q deve ser do tamanho do planeta.
  10. Eu tb já tentei fazer com tabelas e não deu certo... Depois eu usei o comando de transformar layers em tabelas e tb não deu certo... Sei lá, se continuar assim vou ter q fazer isso pelo word, hehe. E depois eu transformo em html =) Valeu pela compreenção. :D
  11. »-_-« RoboT

    Contar

    Eu sou usuário do access apenas no modo gráfico, não sei SQL... Se você souber fazer formulários dentro do access (por exemplo, fazer um formulario na parte de cadastro de nome, senha e tals) na parte inferior do seu formulario vai ter um quadro q indica o numero do registro, se você quiser saber quantos registros tem, basta apenas ir para o último. O formulário serve para você cadastrar digitando os dados diretamente no access, para o seu caso poderá ajudá-lo apenas para contagem, já q você não irá cadastrar os dados digitando-os. Espero ter ajudado, se não... foi mals =)
  12. Oi gente, primeiro de tudo, eu sou iniciante, peguei o dreanwaver a duas semanas... Eu estou tentando fazer uma página sobre rock, e tenho q pegar letras e traduções aí pela net e organizar tudo pra botar na página, letra e tradução lado a lado, e, eu tentei fazer isso com layers alinhando um layer a esquerda e outro a direita, mas quando eu copio o texto e colo, o texto vem todo como um bloco... Eu tentei usar o comando <pre> mas quando eu uso isso e visualizo como ficou o trabalho no browser sempre fica alguma coisa desalinhada... alguém sabe porque ta acontecendo isso?
×
×
  • Criar Novo...