Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

o Phoenix

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre o Phoenix

o Phoenix's Achievements

0

Reputação

  1. o Phoenix

    Php Nao Executa Formulario

    Já tentou usar $_GET ou $_POST, comigo funciona. $_GET[nome_da_variavel] para variaveis enviadas pelo método GET. $_POST[nome_da_variavel] para variaveis enviadas pelo método POST. Se não der poste ai São Léo - RS
  2. o Phoenix

    Problema Com Function

    Qual o erro que deu?
  3. o Phoenix

    O Q Mudou

    A principal diferença é que o mysql não vem mais como padrão no php5.0 e sim o SQlite. Mas o MySQl vai poder ser utilizado com a habilitação da extensão dele, igual a biblioteca GD. Pra quem usa OOP vai mudar algumas coisas mas no geral não muda muito.
  4. o Phoenix

    Check Box

    Tente usar JavaScript! http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6
  5. o Phoenix

    Problema Com Function

    tente assim. $trans = array("à" => "A", "á" => "A", "â" => "A", "ã" => "A", "ç" => "C", "é" => "E", "ê" => "E", "í" => "I", "ó" => "O", "ò" => "O", "ô" => "O", "õ" => "O", "ü" => "U", "ú" => "U"); echo strtr($nome.$end, $trans) . "\n"; Se não der posta ae!
  6. o Phoenix

    Lendo Os Arquivos

    Da uma olhada nesse script. Ele lista todos os arquivos de uma pasta. Espero que ajude!
  7. o Phoenix

    Session

    Eu colocaria esa linha $QY="SELECT usuario,senha FROM senhas where usuario='{$_POST['usuario']}' and senha={$_POST['senha]}'"; assim $QY="SELECT usuario,senha FROM senhas where usuario='$_POST['usuario']' and senha=$_POST['senha]"; Da uma testada. Ah! Veja se as variaveis globais estão habilitadas também.
  8. o Phoenix

    Phpsqliteadmin

    E ai galera. Esse é o endereço para fazer download do phpsqliteadmin. http://www.mind.lu/~yg/phpsla/ Quem quiser ir se adaptando ao SQLite é uma boa. Não esquecendo de baixar o php_sqlite.dll para php 4.x.x. e o SQLite no site http://www.hwaci.com/sw/sqlite/download.html
  9. o Phoenix

    Propriedades Do Filtro

    Para rodar o PHP não precisa usar filtros no IIS. Basta Clicar com o botão inverso no diretório do IIS "Site da Web padrão", depois em propriedades. Na janela que vai abrir, clique na paleta "diretórios de base", depois no botão "configurações" e adicionar, selecione o arquivo C:PHP/php.exe, OK. Com isso vai estar funcionando o PHP em sua maquina. Se sua duvida não for essa, descreva sua necessidade. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...