Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

«« Luiz Gustavo »»

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que «« Luiz Gustavo »» postou

  1. Olá nemfalonada, Gostaria de saber se é foda colocar um código para saber o número de usuários on-line. Grato «« Luiz Gustavo »»
  2. Ola Nemfalonada, Cara gostei do visual do seu site e do conteúdo também, se fosse para eu dar uma nota daria 9.5, pois não gostei do seu logo nem daquela foto do top 30. Mas o resto está de Parabéns! Mais uma sugestão: Desative o botão direito do mouse. «« Luiz Gustavo »»
  3. Olá Pessoal, Gostaria que vocês dessem uma olhadinha no meu site e depois deixassem suas sugestões, dicas e criticas. www.paraisodovestibulando.hpg.com.br Grato «« Luiz Gustavo »»
  4. Tenente Leite em que faculdade você esta cursando ciencias da computação? «« Luiz Gustavo »»
  5. Estou fazendo um programa para colocar no CD, só que estou em dúvida no seguinte caso: O programa que estou fazendo vai chamar um exe dentro de outro, mas acontece que o meu driver de CD é o E:\, e o computador do meu colega por exemplo já é D:\, que código devo fazer para chamar o programa independente do driver. Código que estou usando: WinExec('e:\utilitarios\para.exe', 1) Grato «« Luiz Gustavo »»
  6. Olá Pessoal, Muito obrigado pelas respostas do tópico anterior. Uma outra pergunta por que ciência da computação estuda tanto matemática, afinal pra que tanto cálculo? Grato «« Luiz Gustavo »»
  7. Olá Pessoal, Caso alguém esteja enteressado em colocar um contador em sua página flash achei um site muito bom que explica como fazê-lo. http://www./pontoflash.com.br/colunas/mate...luna=4&Item=308 obs: é muito díficil «« Luiz Gustavo »»
  8. Tiago muito obrigado pelas informações! Quanto a aprender php acho que será muito díficil para mim pois não sei nada de java e nem de nenhuma outra linguagem a não ser html, rs. Mas afinal você acha ser possível aprender fazer tipo um login e senha só com ajuda de apostilas? Grato «« Luiz Gustavo »»
  9. Olá Pessoal, Gostaria de saber se é possível rodar um executável dentro de um executável. Caso seje possível poderia me passar os comandos. Grato «« Luiz Gustavo »»
  10. Olá Pessoal, Gostaria de ser programador, mas já tenho 17 anos e não sei praticamente nada sobre programação. 1º Pergunta) O que aprende em um curso de Ciência da Computação? 2º Pergunta) Para ser programador compensa mais fazer cursos particulares ou fazer uma universidade? 3º Pergunta) Já estou muito velho para querer começar a programar? Grato «« Luiz Gustavo »»
  11. Olá Vitor, Primeiro gostaria de agradecê-lo pela ajuda do tópico anterior relacionado com colocar animação flash em um form, aliás consegui e ficou dez. Gostaria de saber se você trabalha em Delphi, e se você acha que é possível uma pessoa aprender Delphi sem fazer aula. Grato «« Luiz Gustavo »»
  12. Olá Pessoal, Gostaria de saber o que é PHP, e também saber se é em PHP que são feito os fóruns e sites com senha. É muito díficil criar um site com senha e login? Grato :: Luiz Gustavo ::
  13. Olá Neco, Pelo que eu entendi você quer abrir um swf dentro de outro. Para isso faça o seguinte: 1- crie um botão 2- vá em ações com o botão selecionado e escolha a opção load movie 3- na caixa URL você colocará o endereço do swf a ser aberto ex: se o swf a ser aberto estiver na mesma pasta que o swf onde está o botão, ficará assim: url: nomedoarquivo.swf se o swf a ser aberto estiver numa pasta, ficará assim: url: /nomedapasta/nomedoarquivo.swf Quanto as outras opções acho que você consiguirá descobrir sozinho. Espero ter ajudado «« Luiz Gustavo »»
  14. Olá Pessoal, Gostaria de saber se é possível saber quantos usuários estão on-line numa página feita totalmente em flash? Caso seja possível gostaria de saber o código, se for acessível é lógico. Grato «« Luiz Gustavo »»
  15. Valeu Neco! Neco muito obrigado pela ajuda era isso mesmo. «« Luiz Gustavo »»
  16. Olá Pessoal, Alguém sabe se tem como colocar uma animação feita em Flash num formulário? Caso alguém saiba poderia me passar o código. Grato «« Luiz Gustavo »»
  17. Olá Pessoal, Fiz o seguinte comando no primeiro quadro do meu filme: fscommand ("showmenu", "false"); - para desabilitar os controles de filme ao clicar com o botão direito do mouse. Acontece que quando executo o arquivo no computador normal, ele funciona corretamente, mas quando coloco esse mesmo arquivo numa pagina de internet ele passa a não funcionar ou seja mostra todas os controles de filme ao pressionar o botão direito do mouse. Teria algum comando para não acontecer isso? Obs: Uso Flash 5 Grato «« Luiz Gustavo »»
×
×
  • Criar Novo...