Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EvilMan

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EvilMan postou

  1. flavio Mals, já consegui arrumar...dei uma reestruturada no site inteiro e agora ta beleza... Só o script de User Online e Contador de visitas que coloquei em "Iframe" que fica branco nas bordas ^^ fora isso ta beleza... Vlws!!!
  2. alguém sabre me dizer ou indicar algum tutorial ou algo do tipo pra resolver meu problema? Obrigado.
  3. Salve Salve galera... Estou montando um site em .HTML com alguns Java,Flash... Ele ta legalzinho no Firefox, mais no IE, fica desconfigurado =/ abaixo o link dele: www.p2p.detudoumcadim.com
  4. Opa...Consegui resolver rsrs... Solução: em vez de &lt;script src="http://www.meusite.com/contador.cgi"></script>'>http://www.meusite.com/contador.cgi"></script> Usei: No qual: "frameBorder=0 width=120 scrolling=no height=100 bgcolor=#000000>" São as configurações de Altura/Comprimento/Cor do quadro. Bom...espero que Ajude mais alguém que tiver algum problema parecido ^^ Vlws...
  5. Opa...estou usando um sistema de contagem de visitas, que registra IP, dentre outras funcionalidades... ele é Idêntico ao "MCounter" disponível aqui no site scriptbrasil. A pergunta é: Como eu faço para exibilo em uma página .HTML ? Estou tentando o código padrão rsrs. <script src="http://www.meusite.com/contador.cgi"></script> o problema é que não aparece Nada, ele não carrega o .cgi! Mais se eu pegar este link. http://www.meusite.com/contador.cgi e coloca-lo no Browser ele carre normal, e mostra os status, tudo certinho... o que pode estar acontecendo? Ah...tenho um contador de usuários Online, Também em .CGI e ele aparece normalmente.
  6. Salve Salve Galera... Estou montando um site indexador de links p2p, Todo em .HTML com seus apetrechos em flash,java e algumas em php.... Bom... alguém saberia me dizer, como eu faço pra exibir as estastisticas do meu site, na index (pagina inicial)... Tais informações conteriam... Total de Páginas, Visitas, Páginas mais visualizadas... etc... será que tem jeito? creio eu, que ai vai alguma coisa em .php mais dá pra gerar estatisticas do .html?
  7. ESerra Muito obrigado por tentar me ajudar ^^ Sou meio leigo, iniciante na área... Você poderia me dar um exemplo (um exemplo de como ficaria este código?) como pegar esta informação? quais tabelas adicionar? to meiu perdido rsrs... mais uma vez obrigado por me ajudar...
  8. Salve Salve.... Estou montando um site de indexação de links p2p, e gostaria de saber, como eu faço para (Exibir ao lado de cada link) o numero de vez que o mesmo, foi clicado...
  9. Hum... rsrs, pode ser um pouco mais específico, é que sou bem leigo no assunto, começei o site no Dreamwaver 8, ficou pronto já, ta bunitinho hehe, ai estou adicionando alguns efeitos e paginas novas aos poucos, no caso agora empaquei nessa parte rsrs. Como poderei utilizar esta array na minha página? é que sou bem leigo no assunto mesmo, ai eu fico meio perdido rsrs. obrigado pela ajuda.
  10. Salve Salve galera... Estou fazendu um site de celulares pra loja do meu tio... e estou tentando fazer um efeito e mudança de imagens, ex: você clica em uma seta, e ele uma p/ a imagen 2, clica de novo e muda pra imagen 3. igual esta do site da motorola >> http://shop-br.motorola.com/site/content/p..._det.asp?id=995 alguém saberia me explicar como faço o tal? Agradeço desde já.
  11. EvilMan

    Duvida!

    como assim "armazenar os path dos filmes em algum sistema" ?!?!? hehe agora me cafundi todo... tipo, estou usando o phpwebsite (gestor de conteúdos) apenas p/ indexar os links, um menu que leva aos links no proprio gesto... apenas o player imagens etc...que ficaria no .html bom...vamos descimplicar, desaconsidere isto... aqui o link da pagina de links (p/ os videos, que no caso quero leva-los ao player e não ao WMP do meu pc rsrs) http://www.casadoriso.com.br/teste/links.html está... abaixo o link p/ uma pagina em html do player... http://www.casadoriso.com.br/teste/grupo1_1.html agora, como procedo? tenho que criar um arquivo "nome.php" contendo: <?php $filme = $_GET['filme']; ?> ? no caso seriam varios $filme = $_GET['filme']; onde filme é o nome do filme... está... ai no link, ele vai direcionar p/ este arquivo .php que com o nome do filme vai redirecionar p/ o player correto? como eu adiciono no player o codigo: <? echo $filme ?> seria onde atualmente é o link do video? OBS 1 : hehe o novo dominio ainda não foi ativado, estou com o antigo fazendo alguns testes rsrs OBS 2 : está eu sou burro, mas eu vou conseguir 0(^_^)0
  12. EvilMan

    Duvida!

    está..vamos lá... dexa eu vê se eu entendi, peço paciencia, já que sou iniciante na area. criei um arquivo .php com os codigos referidos acima: <?php $musica = $_GET['musica']; ?> Onde ['musica'] seria o link da musica? se for, acertei rsrs em meu player, no lugar do link da video, adicionei: <?php echo $musica; ?> está e nos links: <a href="toca.php?musica=musica.mid".... como seria a continuação deste codigo? ">" ?
  13. EvilMan

    Duvida!

    Hum...está, mais se eu quiser fazer-lo em .php terei que usar algum gestor de conteúdo? como posso fazer? em html não da certo? em php é melhor do que html?da um melhor resultado final?
  14. EvilMan

    Duvida!

    Salve galera, sou novo por aqui...e também na area de html. Bom...estou montando um site todo em html puro... seu tema é sobre sexo, do qual estou hospedando filmes completos, e do qual queria deixa-lo p/ serem assistido ONLINE. está...hospedei o filme... criei uma pagina com um player personalizado... se eu colocar o link do filme neste player, e abrir a pagina ele roda o filme tudo certim na boa... porem p/ cada filme, teria que ter uma "copia" da pagina com o link dele.... então... Como eu faço p/ deixar essa pagina do player "Padrão" e quando se clica no link de um filme, ele abre em uma nova janela ou nele proprio o player, rodando o filme do link em que eu cliquei.?
×
×
  • Criar Novo...