Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bolt 4

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bolt 4

Contatos

  • MSN
    monk_fft@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Minas Gerais,Brasil.

Bolt 4's Achievements

0

Reputação

  1. Maligno,acertou em cheio,muito obrigado,vlw mesmo!
  2. Pessoal beleza? Tem um programinha simples aqui q eu não consegui achar onde errei,para vocês penso q é moleza. #include <iostream> using namespace std; int main() { int qt,v,a,t,vt; a=571; cout<<"Digite o numero de tanques: "; cin>>qt; cout<<"Digite o volume dos tanque: "; cin>>v; vt=((v/50)*a); t=((v/50)*a)+(qt*48540); if(vt >= 5710 && vt <= 14847 ) { t=t+1; } else if(vt >= 14848 && vt <= 25126) { t=t+2; } else if(vt >= 25127 && vt <= 34263) { t=t+3; } else if(vt >= 34264 && vt <= 44542) { t=t+4; } else(vt>=44543) { t=t+5; } cout<<t<<" Litros"; return 0; } Este está sendo o erro no gcc do linux e no windows deu o mesmo erro com o devc++. g++ -Wall -c "tanque.cpp" (no diretório: /home/monk/programa/programas tcl) tanque.cpp: In function ‘int main()’: tanque.cpp:32: error: expected ‘;’ before ‘{’ token Compilação falhou. Obrigado.
  3. Resolvi o problema com o firefox,desinstalando,limpando todas as pastas e instalando dinovu.
  4. :) Queria poder instalar,remover e usar extenções no firefox sem ser como root. Já usei chmod +x em /usr/local/firefox/firefox e outros comandos como chmod 777 e outros mais,mas mesmo assim não funciona. uso o Kurumin NG beta 2,no Beta 1 também tinha o mesmo problema,no fórum do kurumin to tendo uma demora na resposta,e aqui sempre tive uma velocidade melhor na volta e a qualidade das resposta é bem alta.
  5. Bolt 4

    Dúvida simples em Tkinter

    Opa,decobri! solução : def somar(self): campo1=self.campo1.get() campo2=self.campo2.get() campo1=int(campo1) campo2=int(campo2) s=campo1+campo2 s=float(s) self.msg['text']= 'a soma e %d'%(s) Desculpa aí gente!
  6. E ae gente beleza, Estou com uma dúvida sobre Tkinter, consigo inserir os dois números,mas não sei como se faz para mostrar o resultado da soma o código: from Tkinter import* class Soma: def __init__ (self,f): self.f=f self.f.title('Soma') Label(self.f,text='Numero 1').grid(row=1,column=1,sticky=W,pady=3) Label(self.f,text='numero 2').grid(row=2,column=1,sticky=W,pady=3) self.msg=Label(self.f,text='Soma de Dois numeros') self.msg.grid(row=3,column=1,columnspan=2) self.campo1=Entry(self.f,width=10) self.campo1.grid(row=1,column=2,sticky=E+W,pady=3) self.campo1.focus_force() self.campo2=Entry(self.f,width=10) self.campo2.grid(row=2,column=2,sticky=E+W,pady=3) self.botao=Button(text='Resultado',width=8,command=self.somar) self.botao.grid(row=4,column=1,padx=2,pady=3) self.botao1=Button(text='Sair',width=8,command=self.sair) self.botao1.grid(row=4,column=2,padx=2,pady=3) def somar(self): self.msg['text']='somando %d numeros'%(.campo1+campo2) def sair(self): self.f.destroy() inst=Tk() Soma(inst) inst.mainloop() Penso que estou errando no código da função somar (def somar(self):self.msg['text']='somando %d numeros'%(self.campo1+self.campo2) )
  7. Opa! Já estou mais tranquilo,obrigado raphael_suporte!
  8. Tive problemas e tive que instalar o kurumin novamente,dessa vez o modem já estava roteado,e quando tentava conectar via DSL PPPOE dava falha em reconhecer o modem,dizendo que o problema poderia ser o cabo ou outro dispositivo PPOE estava rodando,então fui em configuração de rede e configurei via DHCP (se não me falha a memória) e tá entrando na net sem problemas nenhum,isso pode me dar dor de cabeça mais adiante ou não?
  9. Testei aqui hoje com uma amiga,a imagem não tava muito boa porque a web cam dela não é lá essas coisas,mas pelo menos a velocidade tava boa. Agora eu não tenho cam,então não deu para testar,mas em sites que pesquisei dizem ter sim e no próprio amsn tem o ícone para usar web cam,vi até que no ubuntu ela funciona melhor,mas apenas opiniões,tem pouca coisa na net sobre isso,o que quer dizer duas coisas,ou ninguém testou esse amsn ou ninguém teve o que reclamar,por que notícia ruim chega rápido. Qualquer notícia sobre isso postarei,se alguém souber de alguma coisa sobre isso me informem também,nem se for por mp,se funcionar estou interessado em comprar uma cam,do contrário ficarei sem mesmo,o mesmo se aplica a vozes,não testei ainda,não encontrei nenhum contato meu com microfone para testar e o meu microfone "foi pro saco". Testei com outro amigo com uma webcam melhor,a imagem e velocidade ficaram perfeitas,pena que no tenho uma para testar.
  10. Agora para dar uma turbinada no amsn,achei esse artigo muito bom: Aqui. Fiço com as skins e funcionou perfeitamente,ainda não testei os plugins. Para os usuários iniciantes do Kurumin 7,ao tentar inserir a pasta baixada dentro da pasta /usr/share/amsn/skins,der problema(tipo,não permitir que insira),use o comando no terminal kdesu konqueror,daí você digita a senha de root e navega até a pasta,pegue a pasta baixada(após descompactar é claro) e arraste para lá,simples.
  11. Instalando o programa hoje novamente,tudo deu certo,mas na hora de conectar houve um erro dizendo sobre falatando um módulo tsl,achei a solução na net no viva linux: instalei e ficou beleza,estou apenas postando para os problemas ficarem em um só lugar,assim não precisa fuçar em um monte de posts,como fiquei o dia inteiro fazendo. ;)
  12. kandrade, na verdade eu já instalei,postei só para o pessoal iniciante do kurumin não se descepcionarem,pois era o que faltava no kurumin, poder usar um MSN melhor e com mais recursos,demorei até encontrar esse tuto,até então tinha windows instalado mais pelo MSN,e agora posso tenho um bom MSN nu kurumin, :D . Mais uma dúvida,o slackware é em inglês ou português? Dizem ser o melhor sistema da plataforma linux,mas por essa dúvida não o instalei,inglês não é meu forte.
  13. Então kandrade,pelo #apt-get install amsn,ou pelos ícones mágicos é instalada uma versão mais antiga,bem mais simples do que esta,falta até suporte a mensagens of-line, é a versão 4 alguma coisa,se não me engano o Ubuntu vem com uma versão mais recente,essa última é melhor,tem um visual bonito,suporte a mensagem of-line e tal. Agora de cabeça não me lembro,mas é tipo comando ou diretório não encontrado,inexistente ou inválido(não com essas palavras,mas nesse sentido),simplesmente não funcionava,mas pelo tutorial pude ver que eram comandos para mover o arquivo para a pasta /usr/local/ e descompactar,depois que fiço isso,os comandos restantes funcionaram. Qual distro você usa kandrade? Só por curiosidade, :)
  14. Olá a todos! Encontrei esse tutorial na net,e instalei o que faltava no meu kurumin 7. Aqui. Instalei aqui com algumas dificuldades por ser iniciante mas agora tá beleza. Estava usando os comandos abaixo e não estava dando certo: #mv amsn-0.97RC1.tar.bz2 /usr/local/ #cd /usr/local/ #tar -jxvf amsn-0.97RC1.tar.bz2 #cd amsn-0.97RC1 Então o que eu fiço? descompactei o arquivo direto na pasta /usr/local/,com o descompactador e extraindo para,o resto foi como o tutorial ensina. Qualquer novidade que encontrar posto aqui para enriquecer o fórum. Até a próxima!
  15. Eu não tenho mais de um pc,apenas um em dual boot,mas entendi que você acha que é solução,já que funcionaria até com vários pcs. Antes ele não era roteado,roteei ele ontem. Obrigado pela atenção de vocês,me esclareceram muitas coisas ,e queria destacar que postei em 3 fóruns e só tive atenção até o fim aqui,muito obrigado,queria a última opinião para fechar o tópico,como a tive,agora é só esprera até o mês que vem para ver a conta,rss. Obrigado pela atenção e desculpe pelo tempo gasto de vocês! :D
×
×
  • Criar Novo...