Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

::vinicius::

Membros
  • Total de itens

    613
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ::vinicius::

Contatos

  • Website URL
    http://www.viniciuscruz.com
  • ICQ
    0

::vinicius::'s Achievements

0

Reputação

  1. Dar um echo na função file_get_contents que executa um script php é estranho. O que você está tentando fazer? Imprimir o resultado total da execução do script php? Leia mais sobre a função http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fi...et-contents.php
  2. Tem esse sistema também http://www.magentocommerce.com/ Também é free. Mas, de qualquer forma, para instalar esses sistemas necessita do mínimo de conhecimento em php e mysql
  3. Pessoal, me dá uma luz pra ver se isso é possivel. Fiz um sisteminha, a pedido, para ler um xml e gravar no banco, para exibir o conteudo para seus respecitivos donos. Até aí tudo bem. Um dos item do xml é um Html, onde contém a estrutura do laudo que será exibida para o usuário. O problema é o seguinte. Nesse XML, ele faz chamada a um arquivo javascript. Consegui o arquivo em mãos, mas no meio do html no xml, existe chamada de funções desse arquivo js. Como o xml tem o HTML gravado no banco de dados após upload, é possível executar a função do javascript, ao ler o conteudo do banco e enviar para exibição ao usuário? Deu pra entender?
  4. ::vinicius::

    Rodapé

    uma opção é utilizar javascript. Algo como onclick=" window.location='teste.php?id=<? echo $id ?>' " Só não lembro se esse comando tem alguma limitação com algum navegador. Mas, nesse caso, o valor do id ficará disponível no navegador. No caso de ocultar também na url, aí utiliza o SESSION, como Wanderson falou.
  5. ::vinicius::

    Orientado a Objeto

    Programação Orientada a Objeto é um paradigma de programação. Comumente, aprendemos a programar estruturado, mas o POO vem para facilitar e resolver alguns dos problemas da programação estruturada. A mais observada é o reaproveitamento do código (que é diferente de copiar e colar, e mais amplo de que utilização de includes). Veja algumas referências: Criaweb Wikipedia Dê uma pesquisada mais no google.
  6. Provavelmente é um sistema pronto, correto? O segundo erro aparenta ser mais um problema lógico do sistema. Duas possíveis soluções: 1) Procure o site de onde copiastes o sistema, pra ver se saiu uma versão mais estável 2) Procure um outro sistema pronto, sem bugs, mais estável. Já utilizei o Php Free Chat. Achei bem legal
  7. O ideal mesmo seria ter duas tabelas, não? Uma de pedido e outra de itens_pedidos (por exemplo). na tabela itens_pedidos, você teria algo mais ou menos assim: iditens_pedidos (chave_primaria) idpedido (chave_estrangeira -> da tabela de pedidos) produto quantidade Assim, ao salvar um pedido, recupera a chave primaria dela, e relaciona com a segunda tabela, salvando os produtos e quantidades daquele pedido.
  8. O update é executado a cada loop, correto? O script deve estar parando devido ao max_execution_time, que por padrão é 60 seg.
  9. Posta teu código, que fica mais fácil pra ajudarmos. Basicamente consiste em ter uma pegar as variáveis do form, via POST, montar a string e criar um arquivo e salvar.
  10. Bom, nunca utilizei java com php, mas creio que o primeiro passo seja ativar a extensão extension=php_java.dll do php.ini. Caso não tenha acesso, solicite ao servidor de hospedagem.
  11. ::vinicius::

    Upload Repetido

    O upload repetido está acontecendo com arquivos RAR? Provavelmente o erro está aqui: foreach($this->tipos as $mime) { if(eregi($mime,trim($this->tipo))) { Como o array tipos tem dois registros de RAR, ele envia duas vezes. Uma opção, é simplificar o code, removendo o foreach e if. Dá uma olhada na função in_array
  12. ::vinicius::

    sistema de noticias

    Provavelmente eles utilizam algum editor de texto, como o Free Rich Text Editor (veja o demo). Salva o codigo html no banco de dados e depois exibe. Eu, particularmente, utilizo assim.
  13. ::vinicius::

    Problema com site

    É uma opção, porém não suficiente, checar do lado cliente, com javascript, a extensão do arquivo.
  14. Tentou debugar pra ver se passar? Tipo, if(!$this->conect){ echo mysql_error(); die("Erro ao conectar"); }else { echo "conectou!"; } if(!mysql_select_db($_banco,$this->conect)){ echo mysql_error(); die("Erro ao Selecionar o Banco de Dados ".strtoupper($_banco)); }else{ echo "selecionou!"; }
  15. Dá um saque no manual em português: http://www.codeigniter.com.br/manual
×
×
  • Criar Novo...