Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tiagofontoura

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tiagofontoura

tiagofontoura's Achievements

0

Reputação

  1. bom dia amigos. preciso de ajuda, tenho um sistema em php, estou procurando algum script para que o usuario so consiga fechar o browser apos fazer logof no sistema. se ele tentar fechar antes do logof exibe uma mensagem. alguém teria alguma ideia? valeu!
  2. gostaria de saber como mandar imprimir na impressora não fiscal via php.
  3. boa tarde, preciso imprimir uma pagina gerada por php em uma impressora não fiscal, alguém já instalou uma impressora destas? ela fica instalada no pc como uma impressora normal?
  4. cara, não seria bem isso, porque os valores vao ser chamados de uma base de dados muito grande, não posso fazer uma repeticao para buscar todos valores do banco porque ficaria muito pesado, ele deve consultar somente o codigo informado no textbox. sera que tem como?
  5. bom dia. estou com um problema em uma pagina php: tenho 2 campos texto, preciso que quando eu digitar o codigo de um determinado produto no textbox1 ele consulte na tabela sql o valor deste produto e escreva no textbox2, mas isto sem atualizar toda pagina? tem como fazer?
  6. mas como eu habilito isto?
  7. estou com um problema, preciso chamar um programa via php, porem o comando: exec("nome_do_programa.exe"); não funciona, não acontece nada. não sei se estou fazendo algo de errado, alguém poderia me ajudar?
  8. cara, não tem como eu usar este codigo, porque estou atribuindo uma funcao a uma tecla de atalho e não a um botao, por isso preciso do codigo desta forma: shortcut.add("SHIFT+1",function() { window.open('java script:abrir1("lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.value")','_self'); } ve se tem alguma forma de fazer isso.
  9. cara, não funcionou, então mudei o lugar das aspas, porem ele não ta mandando o valor do campo window.open('java script:abrir1("lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.value")','_self'); na outra pagina ele recebe a url assim: lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.value teria alguma ideia??
  10. ola, estou com um problema em determinada parte de um codigo, estou chamando uma janela via tecla de atalho, porem preciso que a funcao envie um POST junto, segue abaixo o codigo: shortcut.add("SHIFT+1",function() { window.open('java script:abrir1("lista_add_prod.php")','_self'); }); este codigo esta dentro de um form, preciso que ele envie o conteudo de um textbox junto. muito obrigado.
  11. mas tu sabe onde eu encontro este codigo? não sei onde encontrar.
  12. certo, mas eu estava querendo usar minha webcam como leitor de codigo de barras, tem uns softwares que fazem isso, mas queria sabe se tem como incorporar no php.
  13. cara, voce já viu os caixas de supermercado? eles passam o leitor de codigo de barras no produto, e o sistema apos a leitura manda automaticamente o produto para a lista de compras, seria isso, quero apontar o leitor de codigo para o produto, e assim que ele fizer a leitura, passa pra proxima tela do programa onde ele vai trabalhar com o codigo capturado, seu eu precisar apertar em algum botao na pagina. deu pra entender? valeu
  14. tente utilizar o EasyWAMP, aqui funcionou beleza.
×
×
  • Criar Novo...