Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rafael.araujo

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafael.araujo

rafael.araujo's Achievements

0

Reputação

  1. po valeu , manda pro meu email rafaelaraujosilva@yahoo.com.br Cara brigadão, só mais uma coisa tem muita diverenção da versão 5 pra mx? T+!!!!!!!!!!!!!
  2. E ai galera beleza! Eu queria saber qual é melhor para usar o ASP o dreamweaver ou o FrontPage? Valeu T+!!!!!!!!!!!
  3. rafael.araujo

    Array

    e ai pessoal, tudo beleza eu queria saber se uma array é a mesma coisa que uma matriz ou não tem nada a vê? Valeu T+!!!!!!!!!!!!!!
  4. E ai galera, beleza! Eu não sei nada de dreamweaver, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do dreamweaver 4, desde já obrigado. Valeu T+!!!!!!!!!!!!!
  5. rafael.araujo

    Fireworks

    E ai galera, beleza! Eu não sei nada de fireworks, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do fireworks, desde já obrigado. Valeu T+!!!!!!!!!!!!!
  6. E ai galera, beleza! Eu não sei nada de flash, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do flash 5, desde já obrigado. Valeu T+!!!!!!!!!!!!!
  7. rafael.araujo

    Photoshop

    E ai galera, beleza! Eu não sei nada de photoshop, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do Photoshop 6, desde já obrigado. Valeu T+!!!!!!!!!!!!!
  8. rafael.araujo

    Livros...

    E ai galera, Eu queria uma recomendação sobre algum livro que aborde consitos do basico ao avançado, um livro bom mesmo e de preverencia barato Valeu galera, T+!
  9. Cara eu também sou novo em C! Não sei, mas acho que seu problema pode ser o compilador(ou não). Por via das duvidas tente baixar outra versão do dev c++, ele é um bom compilador! Aqui vai um linkbeleza! Um abraço T+!!!
  10. rafael.araujo

    Compiladores

    E ai galera!!!!!!!!!!! Tudo beleza!!!!!!!!!!! vocês conhecem outros compiladores além do dev e do turbo C? Valeu!!!!!!! Um abraço!!! T+!!!!!!!!!!!
  11. rafael.araujo

    Apostila Php

    E ai galera!!!!!!!!!!! beleza!!!!!!!!! Eu queria uma apostila ou tutorial para download, mas tem que ser para iniciante. Se alguém puder me indicar um eu agradeço! Valeu!!!!!!!! Um Abraço!!!!!!!!!!!! T+!!!!!!!!!!!!!!
  12. rafael.araujo

    Apostila Asp

    E ai galera!!!!!!!!!!! beleza!!!!!!!!! Eu queria uma apostila ou tutorial para download, mas tem que ser para iniciante. Se alguém puder me indicar um eu agradeço! Valeu!!!!!!!! Um Abraço!!!!!!!!!!!! T+!!!!!!!!!!!!!!
  13. rafael.araujo

    !

    1º Eu queria dar parabéns ao Eddie 666 pelos seus 21 anos, muita paz saude e velicidade. 2º Eu queria agradecer ao Kartter pelo apoio e por sempre estar esclarecendo minhas duvidas. 3º Eu queria dizer ao bonoddr, que se ele não estiver afim de responder meus posts não responda, mas eu acho que ele por ser moderador tinha que ser o primeiro a exclarecer a duvida do pessoal, e não ficar questionando se estar postando ou não duvidas demais. Fique ele sabendo que estou estudando, mas por falta de tempo eu não tenho pesquisado muito do assunto, por isso eu tenho postado tanto. Para todos que apoiam o forum exclarecendo duvidas um abraço!!!!! T+!!!!!!!!!!!!!!!
  14. Então porque em alguns casos se usa o . ?
  15. rafael.araujo

    Turbo C

    E ai galera!!!!!!! Tudo beleza!!!!!!!!! alguém pode me explicar como utilizar o turbo C, pois eu não entendi nada! beleza!!!!!!! Um abraço T+!!!!!!!!!!!!!!1
×
×
  • Criar Novo...