Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jedinaru

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jedinaru

jedinaru's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu pela atenção Beraldo!! Sou iniciante em Java, e minha maior dificuldade é a estrutura. Depois de muitas pesquisas eu consegui fazer o que eu queria! Segue o codigo abaixo, gostaria de saber se tem como melhor ou não há a necessidade !!! E mais uma coisa, li que que a class Scanner do pacote java.util é do Java 5 ou +, se eu precisa-se usar o Java 4 quais as alteração eu necessitaria fazer??? import java.util.Scanner; public class Recursao1{ public static int funRec(int ni, int nf){ if (ni == nf) return ni; else return ni + funRec(ni + 1, nf); } public static void main(String args[]){ System.out.print("Numero inicial: "); Scanner oni = new Scanner(System.in); int ni = oni.nextInt(); System.out.print("Numero final: "); Scanner onf = new Scanner(System.in); int nf = onf.nextInt(); System.out.println("Resultado = " + funRec(ni, nf)); } }
  2. Ola galera, gostaria de fazer uma função recursiva que some todos os valores, de um valor inicial e um final inserido pelo usuario. Consegui fazer um programinha que some os valores digitado pelo usuario. Mas preciso agora usando esta função e não estou conseguindo fazer! alguém poderia me ajudar?? e se vocês poderem colocar uns comentarios eu agradeceria. Valeu!!
  3. Ola galera, fiz um sistema, mas ta com um erro que desconheço: Se eu abrir o formulario e já estiver cadastrado um contato e altera-lo, o sistema altera de boa. Mas se eu cadastrar um novo contato e em seguida mandar altera-lo ocorre erro, isso esta ocorrendo em varios formularios, estou usando o POST, APPEND, EDIT, DELETE nos botões alguém poderia me dar um força!! valeu!
  4. Ola galera, eu estou desenvolvendo um simples programa no delphi e gostaria de colocar alguns privilégio ao admistrador. Tabela Usuario: cod, usuario, senha, tipo --A-- administrador --B-- Usuario Quando o usuario digitar o "Usuario" e "senha", se for do tipo --B-- usuario, o formulario "Usuario" onde adiciona e altera os usuario os botões ficrão inativo, e para o administrador tem permissão para tudo, formularios login Principal Usuario Espero que tenham entendido Valeu!!!!!!!!!!
  5. jedinaru

    Conectando O Mysql

    A primeira vez eu tinha conseguido acessa, e ate criei uma tabela, mas eu esqueci como conectar ao mysql(visualizar), cheguei ate reinstalar tudo, alguém poderia me ajudar do (0), eu possuo o easyphp1-8. valeu
  6. jedinaru

    Biblioteca Gd

    eu retirei o ponto e virgula mas não deu certo, "certificar-se de que o arquivo realmente está no direótio correto (PHP/ext no php5)."desculpe mas não entendi essa frase, tambem tenho mais uma pergunta onde eu tenho que extrair o arquivos da biblioteca? esse e o caminho, da uma olha. ; Directory in which the loadable extensions (modules) reside. extension_dir = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\php\extensions" (eu não to com o php5 to com o php4.
  7. jedinaru

    Biblioteca Gd

    Oi como faco para habilitar a biblioteca gd, lembrando que eu já desabilitei no php.ini,gerei o arquivo info ( <?php phpinfo(); ?> ) mas a biblioteca não aparece, baxei da net mas não sei onde tenho que extrair, alguém pode me ajudar. Eu estou com o easyphp 1.8 veleu
  8. jedinaru

    Erro Que Desconheço

    Not Found The requested URL /senhainvalida.html was not found on this server. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/1.3.33 Server at 127.0.0.1 Port 80 se alguém conece esse erro pode me ajudar eu estou fazendo isso no MPS PHP Designer <?php $login="login";//estou definindo uma variavel linha 2 e 3 $senha="senha"; if (($login<>"scott")||($senha<>"tiger")){ Header("Location:senhainvalida.html\n\n"); }else{ Header("Location:paginasecreta.html\n\n"); } echo "voce errou"; ?> valeu :rolleyes:
  9. jedinaru

    Php+mysql+apache

    aí galera alguém sabe me dizer quais são as ultimas atualizaçao, e um bom tutorial de como instalar o tres citados no titulo, to levando uma surra do php já instalei umas par de vez mas as apostilas estao desatualizadas, ai não da certo nem! alguém pode me ajudar valeu
  10. jedinaru

    Inicialte Ao Extremo

    (Tenko)Valeu pela atenção, mas não era bem o que eu queria saber.Vou tentar ser mais claro, o HTML nós digitamos os comando e salvamos com a estensao .HTML, certo, abrimos o internet e executamos o que fiz,certo? E agora como faço para ver como "ficou" os comandos do php, que tipo de browser vou ter que Usar? valeu!!
×
×
  • Criar Novo...