Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RoXbY

Membros
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RoXbY

  1. simples. Esse é um efeito bem manjado.

    1 - crie uma novo documento de tamanho 4x4px e com fundo transparent.

    2- selecione o labis, se não me engano é ( B ), fica no mesmo quadrado do pincel, clica e sebura que tu vai ver. Dai tu deixa ele com um tamanho de 1px para a pintura.

    3- Pinte somente uma linha horizontal nesse quadrado. pode ser em qualquer lugar contanto que seje reto e que atravesse de um lado para o outro.

    4- vai em editar > definir como pdrão. Dai tu coloca o nome que tu quiser ali.

    agora esta pronta a primeira parte.

    vamos à sua imagem.. abra ela, crie uma nova layer e pinte ela toda de branco com o balde de tinta(G).

    Clique duas vezes em cima desse novo layer pintado que acabasse de fazer e logo que abrir uma nova janelinha, ali no avançado e não sei o que de Opacidade, defina 0%.

    depois clica em sobrepor padrão. clica ali naquele quadro onde tem umas bolhas, e selecione aqela linha que acabamos de fazer.

    Viu que já ficou ali na sua imagem ela toda riscada não é?? ali em opacidade você pode aumentar ou diminuir também a opacidade dela.

    cara, mal ae o linguajar. eu tou tentando traduzir as prada pro portugues.. eieije;; eu uso o cs em ingles.. mais tipo, qualquer dúvida sobre as exlpicações... podes me add no MSN biggrin.gif

    []'ss

  2. cara, tenta postar TUDO que você quer em um tópico só biggrin.gif

    eu não sei nada de asp mais só pra te dar um toque..

    vou pedir para um amigo meu postar aqui, ele provavelmente num é registrado, se ele concordar.... daqui apoco tens a resposta biggrin.gif

    []'ssss

  3. não tem como um Iframe mudar de tamanho como você quer.. no máximo eu colocaria o site que vai abrir dentro da Iframe numa tabela 100% de horizontal e dai daria uma bar vertical provavelmente.. fora isso.. só utilizando frame normal...

    qualquer coisa me add gt4s@bol.com.br (MSN)

  4. Como o Jony Walker falou.. JPG é impossível.

    Apenas da pra exportar com .gif. ... lá embaixo no canto esquerdo na hora de exportar tem alguma coisa de Alfa ou transparet index.. você seleciona para exportar como ANIMATED GIF ou alguma coisa assim lá em cima, e depois em transparent ou Alfa index ..

    faloe

  5. fala Poirot quanto tempo, nossa.. estou voltando para as origens, nesse fórum dei meus primeiros passos no design e agora aqui denovo, emoção.. ehehehe

    então cara, pra você não fazer o falsh pesar muito, nos parâmetros dele adiciona wmode = transparet. No caso se você colocar a figura como BG na tabela e utilizar o falsh apeans fazendo efeitos sem precisar importar a área que tu deleto e da tabela e importar para o falsh fazendo com que ele não carregue algo que já existe.

    abraços

  6. e ae, po, quanto tempo eu não apareço nesse fórum biggrin.gif

    então cara, aqueles sts ali bem manjados.. eheheh.. nas antiga eu usava eles pra um logo meu...

    e o VERMELHO tem que saber trabalhar bem... utilize uns dregrades para quebrar um pouco da cor smile.gif

    Não só como o vermeçho, o azul também é uma cor primária que emite muito forte... também agride a vista... tente usar uma derivação de uma delas... e os detalhes com a derivação da outra cor... tipo um azul mais claro ou um vermelho mais escuro..

    minha opinião..

    abração ae cara!

  7. Nossa, eu estou desesperado.. nem sei explicar direito.. mais o negócio é o seguinte.. essa BU***dega, ta pirando... já tentei refaze-la, continua a mesma coisa.. e o preazo para entrega esta se esgotando..

    é isso aki

    http://www.onlinelab.com.br/laboratorio/lab_clinicas.htm

    olhem ae, e vejam que esta parte esta digamos fora dos padrões do resto do site... quando você clica em qualquer outra secão, elas estão alinhadinhas no centro, todas iguais.. mais quando se clica nessa cessão que esta linkada.. ela é a única que sai fora do padrão..

    alguém por favor salva minha vida????????

    valeu... aguardo ancioso!!!!!!!

    [se alguém vê isso em outro fórum é por que eu preciso urgentemente, e são os dois fóruns que eu posto.. desculpa ae]

  8. E ae galera do forum, td a pampa??? então, eu estou desenvolvendo alguns trabalhos e me deram como base de site o http://www.barddal.br e achei um detalhe muito legal. Reparem que no rodapé, a imagem degrade é uma imagem que fica parecida como uma background e com possibilidade, como é neste caso, que se escreva por cima. Igual a back é a parte onde tem para logar...

    gostaria de saber se alguém sabe como se faz isso biggrin.gif

    desde já, agradeço a todos os amigos do fórum!!!

    []'sss

×
×
  • Criar Novo...