Jump to content
Fórum Script Brasil

WillianMaster

Membros
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

About WillianMaster

WillianMaster's Achievements

0

Reputation

  1. OPa. Olha eu to puto da vida. Meu é o seguinte essa josa de função return escape() funciona com todo mundo, mais quando eu uso essa porr... não funciona. VÊ essa josa aí: Essa josa funciona em todos os sites mais quando coloco no script não aparece nada.
  2. É possível sim, o usuário fazer o login e ser redirecionado para uma pagina onde exiba seus dados. Primeiro esses scripts que circulam pela net é só um exemplo onde você tem que estudar e fazer alterações conforme sua nessecidade. O script de cadastro você pode incrementar outros dados: Por exemplo: nome,idade,cidade,estado,MSN,orkut,site etc... Eu vou postar aqui um script para fazer isso, e exibir o perfil dessa pessoa através de um link. Como o orkut. Primeiro crie uma tabela no banco de dados no mysql. Salve esse arquivo como criar DB.php e em seguida acesse o mermo. Assim que você acessar a tabela vai ser criada no banco. Aí depois de criar a tabela cria-se a página de cadastro. Primeiro em HTML Agora a parte do cadastro onde vai ser inserido no banco os dados Agora vamos fazer o login e já redirecionado para a pagina de perfil. Agora para terminar a pagina do perfil: Para acessar o perfil do usuário por link você faz o seguinte: <a href=perfis.php?perfil=$login">PErfil de fulano</a> No php você cria a pagina perfis Pronto ta feito tudo. Dúvidas pergunte:
  3. Você pode usar um pacote com PHP,MySQL,PHPMyAdmin e Apache. O easyphp é o mais indicado. http://www.easyphp.org
  4. A única maneira de acontecer isso é o site não tendo proteção contra PHP ou SQL injection. Ou por upload sem validação. Fale com o responsável pelo seu servidor para ele acabar com esse problema. NÃO COLOQUEM SCRIPT DE UPLOAD SEM O MERMO TER VALIDAÇÃO DE ARQUIVO. E PROCUREI ESTUDAR SOBRE PHP E SQL INJECTION.
  5. WillianMaster

    Upando Campo

    Então. vamos supor que o campo de upload seja arquivo.exe: se no html ele tiver como <input name="arquivo"... então para ser validado você não precisa nem usar php usa o javascript mermo. assim: depois continua com o php caso o usuário tenha feito o upload correto.
  6. A chamada de dados no bd ta muito embaralhada. tenta organizar que mais fácil de concertar um erro. Troca esse script teu por esse. é o mermo só que mais organizado e com o titulo. Se eu entendir que você quer colocar o nome do autor na barra de título. é so fazer isso:
  7. WillianMaster

    Lik Dedicado Ip Fixo

    É mais não é bem por ai. Para ter um servidor no seu pc, você tem que deixar ele ligado 24 horas por dia 7 dias por semanas 12 meses por ano. Pois se você desligar o computador o programa do servidor vai ser desligado também e aí os sites irão sair do ar.
  8. Valeu. Vou usar switch mermo eu estudei sobre isso e descobrir que não tem como usar loops, tem que ser ou if ou switch. Valeu. A pergunta ficou complicada por quê eu tava com pressa e não tive tempo de explicar melhor. :)
  9. WillianMaster

    Loop Ou Switch?

    Eu queria saber como é possível fazer soma em php com variáveis. Mais asim, o cara digita por exemplo: 2 em um form, aí esse dois no caso vai ter que ser somado. assim: $um = 10; $dois = 20; $tres = 30; $total = 0; $retotal = 0; aí, depois do cara vamos supor escolher dois, aí o dois vai ser acrescentado no total. Aí o total fica com dois, mais so pode ir até 30, se o total chegar em 30, ai o retotal vai ser 10. Ou seja vai ser acrescentado um valor no retotal depois de ter chegado no limite do total. Mais ai, eu queria saber é possível fazer isso com loop? ou tem que usar switch para cada escolha do usuário. exemplo: switch($num) case 1; $total = 10; break case = 2; $total = 20; break case = 3 $total = 20 $retotal = 10 break se eu for fazer no switch vou ter que ir até 100. se for em loop é so colocar o limite. Então eu olhei com for, while, do-while mais nenhum funciona, so if ou switch, mais tem alguma outra função de loop que funcione isso? Mudando de assunto: Como é possível em 3 dias uma pagina ficar na 4 posição do pagerank do google? eu digitei cronometro javascript e apareceu a pagina em 4 lugar. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...view=getnewpost Em apenas 3 dias, bagúio interessante. Tem site que passa meses e não consegue isso.
  10. Muito menos à minha. Valeu pelo script, agora eu tenho 2 pra testar. Programação é assim mermo, se fosse fácil o que mais tinha no mundo era programador. Eu só não vou desistir de tentar, sedo ou tarde eu encontro a solução. Até por quê se o cara vez, por quê eu não posso fazer? ele não é melhor nem pior que eu, somos todos iguais, a diferença é que ele tem experiência e uma faculdade disso. Mais isso não influência, por quê o primeiro professor da faculdade de informática não tinhe ninguém para ensina à ele, ele aprendeu sozinho, da mesma forma eu irei ser um grande programador aprendendo sozinho com ajuda de quem sabe (vocês). O maior gênio é aquele que corre atrás. isso é um conselho para quem ta começando e ta cheio de problemas Àh, APESAR DE FALAR ESSAS COISAS, MAIS EU SOU HOMEM GRAÇAS À DEUS E ASSIM SEREI HOMEM ATÉ A MORTE. AMÉM
  11. Ahhhh, então esse trabalho todo não serviu de nada. Esse outro ai que eu mostrei ele continua mermo você saindo da pagina e voltando depois, ele continua automatico. Se for uma função importante, e que demore 30 hora o usuário vai ter que ficar 30 minutos com a pagina aberta? num pode. Inclusive. aquela variável G que eu mostrei no script, é à que determina a automatização. Ela funciona assim: começa com 0 ai o relogio executa os 300 segundos. Mais quando o usuario sai pra outra pagina essa variavel é a responsavel por manter o tempo correndo. Se você sair da pagina e a variavel estiver com 0 o tempo começa com 5 minutos, se você sair da pagina e voltar 4 minutos depois o relogio vai estar marcando 1 minuto restante, e a variavel G vai estar assim: g = 240 isso faz com que o relogio comece apartir de 240 segundos o que é 4 minutos, quando o usuario acessar a pagina. E isso é o que eu quero fazer. Entende? ai è o problema.
  12. Olha. esse cronometro é o que eu preciso ele funciona mermo sem o relogio da cpu como você falow. Mais tem um problema como faço pra ele funcionar sem parar? Assim, eu coloco ele pra iniciar ai, quando eu vou pra outra pagina que volto ao invés dele continuar ele zera ai tem que iniciar denovo. Tem como colocar ele automatico? Eu não entendo nada de javascript. Dá mais essa força ai.
  13. Aqui o script sem o php. Script retirado para não haver possíveis problemas com direitos autoral. Copia e executa esse script ai pra ver que tem alteração.
  14. Mais javascript também pega a hora do cpu.
  15. Amigo. Faz sim. Eu testei. Eu coloquei a função em php assim: Eu testei: Coloquei a execução às 11:00:21 mais na mesma hora eu fui no relógio da cpu e alterei a hora para 11:10:21 cliquei em aplicar em seguida ok. E quando atualizei a página o script foi executado não respeitando os 10 minutos. Qualquer contagem regressiva que seja com a função date() por minutos, pode ser alterada pelo relogio da cpu, seja em php ou javascript. Mais essa contagem que eu ví não funciona pelo minuto, e sim pelos segundos. Até por quê se tratando de segundos, ele não conta a partida até a chegada, ele conta os segundos à qualquer momento. Ex: Por minuto a função tem um limite fixo que é 10. Já por segundo isso não acontece por quê, como são 300 segundos ele não vai ter 300 como limite até por quê só chega até 59, então a função conta os segundos 1 por 1 até somar 300. Mesmo que o relogio seja alterado a função continua contando os segundos até 300, por exemplo, se a função começar nos 20 segundos, o usuário pode mudar para 59, mais o relógio não vai acrecentar 39 segundos no script, ele vai continuar apartir dos 20. Diferente dos minutos. Tanto é que a função que mostra a contagem em javascript usa setTimeout com 100 e não 1000 centéssimo. Mais o problema é que ao decorrer dos segundos tem que ir acrescentando 1 para ir somando com 1 até chegar nos 300. O cara que informou o script falow da onde ele tirou o script e lá à cada segundo vai sendo acrecentado 1 na variável da contagem quando essa variável chega nos 300 o relógio para e executa-se a função que não sei qual é. Ela começa com 0, depois de 1 minuto ela já esta com 60 e assim até chegar nos 300, só pode ser uma função em php pois a pagina é salva como .php e como ninguém vê uma função na pagina onde faça essa variavel receber numeros até 300, tudo leva a pensar que é php pois está camuflado. Eu pênso que se o script ta sendo executado é por quê tem como ele ser executado, só resta saber como executar esse script em php. Eu vou continuar tentado aqui. Mais tá difissíl. Eu até conseguir. Mais não foi 100% de aproveitamento. eu coloquei soma: exemplo: Deu certo, eu olhava no código fonte e aparecia a diferença, como por exemplo a variavel começa com 0 e depois de 30 segundos eu olhava o codigo fonte e ela estava com 30. Mais o problema é que quando chegava nos 59 ao invés de continuar a soma ela voltava pro começo. e ia do 0 até o 59 denovo. EU tenho certeza que é por aí.
×
×
  • Create New...