Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

HWNext

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HWNext

HWNext's Achievements

0

Reputação

  1. HWNext

    Parametro Para Main

    Estou desenvolvendo um aplicativo de linha de comando. Como faco para passar um valor como parametro para meu aplicativo (main) ? Ex. main (int x, int y) { int soma; soma = x + y; } Quando compilo e chamo o executavel como app.exe 1 2 os valores um e dois não são passados. 'E retornado valor errado.
  2. HWNext

    Md5

    Tenho que copiar um arquivo para outro computador. A cópia esta OK, mas é possível fazer uma validação através de MD5 ou outro método?
  3. Tenho um pequeno aplicativo que devera ser executado com parametros. Como evitar que seja executado sem estes parametros? Pergunto porque sem os parametros as variaveis internas ficam com valor nulo.
  4. Tenho um string neste formato "Ola=mundo". Tenho que pegar o valor antes do sinal = e armazenar em uma variavel. Depois tenho que armazenar apenas o valor a'pós o sinal = em outra variavel.
  5. HWNext

    Strcat

    Tenha uma funcao www que realiza uma atividade xyz. No programa principal envio como parametro uma string para funcao www. Na funcao www existe um comando strcat que concatena a string recebida por parametro a string "xcopy". A primeira chamada a funcao ocorre corretamente, porem, se eu chamar mais de uma vez a variavel que recebe o resultado do comando strcat fica cumulativo, ou seja, mantem o valor antigo e soma ao novo. Ex. Parametro parassado: "OLA MUNDO!" Resultado da primeira execucao da funcao: XCOPY OLA MUNDO! Resultado da segunda execucao da funcao: XCOPY OLA MUNDO! XCOPY OLA MUNDO! Etc
  6. Como retornar apenas o tamanho de um arquivo localizado em um diretorio especifico? Consigo retornar o path e nome mais não o tamanho.
  7. Qual comando utilizo para retornar o nome do equipamento onde a aplicacao esta sendo executada?
  8. O C/C++ possui algum comando que reinicie o computador?
  9. Como alterar a altura de um Movie Clip através de action script? alguém teria a sintáxe?
  10. Estou utilizando o fscommand para abrir softwares externos. Está funcionando. Só que só funciona se o executável estiver na pasta fscommand - nem em uma subpasta pode estar. Gostaria de saber como trabalhar com pastas - um executavel dentro de uma subpasta do fscommand - e como mandar abrir uma pasta e não um arquivo. Dá para mudar o nome da pasta fscommand?
  11. Tem como retirar a barra de título e/ou a barra de menu dos arquivos exe gerados no Flash MX 2004?
  12. Não. Gostaria de poder chamar um programa (um executável) em um diretorio xyz quando eu clicar em um botão.
  13. Como fazer para executar um executável? Quando clicar em um botao um executavel é aberto.
  14. HWNext

    Tab

    Como controlar o tabindex dos objetos de uma animação? Como controlar a ordem em que serão selecionados apertando a tecla TAB?
×
×
  • Criar Novo...