Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Christian Bernini

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Christian Bernini

  • Data de Nascimento 18/06/1987

Contatos

  • MSN
    chris.acid@hotmail.com
  • Website URL
    http://chreek.blogspot.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Christian Bernini's Achievements

0

Reputação

  1. Christian Bernini

    Conexao Bd

    <% dim conexao, caminho ' cria o objeto de conexão e faz a variável conexao instanciá-lo ' aproveito pra definir o provider também set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.Provider = "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" ' hora de definir o caminho do banco, vou considerar o seguinte exemplo: ' esta página está em c:\site\ e o banco de dados está em c:\site\dados\ caminho = Server.MapPath("dados/nomedobanco.mdb") ' ** if conexao.state <> 1 conexao.Open caminho end if %> ___________________________________________________________ Opa Steven, Esse script está em que diretório? Lá no IIS Manager, dá uma verificada em como está configurado o "Home Directory" e coloca os arquivos lá. ** vale lembrar que o State não é só conectado/desconectado; Se essa for a única página que conecte nesse banco, tira do if ( o conexao.Open) , se você achar necessário estar sempre conecta eu sugiro que você coloque a conexão como parte dos procedures do Application mesmo cara. Confundi o Marcos com o Steven no post antigo. Já corrigi (apesar de quê uma PM ia ser bem mais educada...).
  2. analisa pelo memory dump cara.. já que você desabilitou o auto restart pega o dump e abre com o dumpchk. com ele já dá pra ter idéia do que tá causando o problema.
  3. vai em iniciar - executar gpedit.msc - configuração do computador - configurações do windows - configurações de segurança - diretivas locais - atribuição de direitos de usuário e verifica se o Desligar o Sistema está disponível para alguém. se for o caso adiciona o seu grupo de usuários lá. *pra saber seu grupo de usuários vai em: iniciar executar control userpasswords2 lá mostra seu usuário e ao lado o grupo que ele está inscrito* abraços!
  4. Windows XP Started edition é a pior disto da família XP cara. restringe até número de janelas (não abre mais que 3 ao mesmo tempo)
  5. o que é Ecrã ???????? Ecrã é a tela que aparece. A melhor solução para este post é a pessoa com esse tipo de problema seguir a instruções deste tópico. pergunta básica: você é o único usuário desse computador? pergunto isso pois alguém pode ter adicionado um group policy impedindo que seu usuário desligue o computador.
×
×
  • Criar Novo...