Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Micheletti

Membros
  • Total de itens

    1.225
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Micheletti postou

  1. Micheletti

    Dreamweaver

    Coloca onde você acha, que fica melhor, ué! pode colocar dentro de uma camada, e depoz mover p onde achar melhor, Good by!
  2. Micheletti

    Menu Dinamico

    1 cadastra ai no forum, 2 tu pode fazer isso de várias formas, uma delas é usando camadas; cria uma img. no fireworks, que representará o seu menu, nela insira os botões do seu menu, abra a img. dentro de uma camada no DW. insira um ambiente clicavel em cada botão e dpz adcione o comportamento mostrar e ocutar camadas. bem...usa a imaginação, porque sei q não ta muito claro essa explicação, to tempo aqui.... outra opção e você fazer tudo no fireworks, é so criar o desenho do menu, colocar uma área clicavel. e clicando com o botão direito em cima da área clicavel , insira um menu popup. dpz passo aqui d novo.
  3. Na realidade o DW é um ótmo editos de CSS, mais quem se habilita a falar como faz esse css???? essa eu tb quero aprender!!! falow pessoal, to indo trampar, se não é rua na certa.
  4. Ticia, isso q você precisa é um código css. querendo ou não, você vai t que usar esse código, q pela tônica de sua pergunta suponho que a senhorita já o tenha. caso esteja errado, o que não é muito dificil...rs*, procura na seção de java script. bjão, se não for isso posta ai.
  5. Micheletti

    Dreamweaver Mx 2004

    ae galera, to fechando o tópico p evitar bobeiras como essa ai! caso alguém queira falar comigo, todos tem meu e-mail. leu_mic@hotmail.com leu_mic@yahoo.com.br chip0382003@yahoo.com.ar micheletti@hobrad.com.br elizeu@compuinfo.com.br ta bom ou precisa mais q isso p falar comigo, faz isso porque tem um host de revenda? rs* concorrencia fraca essa tua mano. não vou revidar as agreções, porque acredito q nem vale a pena. TÓPICO FECHADO!!!!!!!!!!!! E SE POSTAR QUALQUER BOBEIRA NO FORUM DE NOVO, EU VOU DELETAR SEU TÓPICO, NEM IVENTA DE POSTAR AQUELAS TUAS PROPAGANDAS BESTA, USANDO RESPOSTAS COMO UP P MANTER SEU POSTE SEMPRE NA VISTA DE TODOS....rs*, não confunda amizade com liberdade! ok
  6. Micheletti

    Jogo Do "ou"

    O a O. Legião Urbana ou Engenheiros?
  7. boa Milho, e não esqueça de colocar um # no diretorio do link, p quando você clicar na img. o link não levar a lugar algum. apenas abrir a janela.
  8. Micheletti

    Dreamweaver Mx 2004

    creio, q não exista ainda esses tal arquivos de tradução p o DWMX2004, o q você precisa saber sobre FTP?
  9. Micheletti

    Templates

    cadastra ai no forum cara, assim tu nos ajuda e é ajudado tb, seu site ta bem legal levando em conta q foi feito no bloco de notas. não entendi, tu não sabe o q é templante?????????????
  10. affffff, acho q tu não quer é pagar to certo? se for isso cara, pega o DW trial, porque tu vai ofrer p achar um Prog. = a ele.
  11. Micheletti

    Dw?

    O Dreamweaver usa linguagens dinamica como PHP, ASP, ASP.net, CGI, PERL, e muitas ourtras enquanto o FronPage só usa o HTML.... Falo! ta melhorando né? rs*
  12. Micheletti

    Asp E Php

    acho q vou t q fazer de new*, Gente sou imaturo p caramba, mais...fala ai q extenção de banco é essa banco.mdb, ASP p PHP
  13. Micheletti

    Asp E Php

    aê galerinha, to precisando traduzir esse documento aqui! click aqui p v o arquivo p traduzir!!!
  14. Micheletti

    Asp E Php

    Salve, como mudo arquivos de PHP p ASP, sem precisar fazer de new*, existe algum progama q faz isso?
  15. Micheletti

    Urgente

    desc. esqueci q não to na empresa, e não loguei.
  16. Micheletti

    Adeus!

    Pô, o cara ta afim de morrer, e não de sermão, é isso ai cara , vai em frente, se mata mermo. rs*, mais tu é doador pelo menos? pensa só, enquanto tu ta ai detestando essa vida, tem um monte de gente afim de viver, Ontem eu vi um cara todo torto, pedindo esmolas porque não conceguia trampo, com aquela deficiência, Cara, quem diz q ta afim de morrer só p uma menina terminou o Noivado, realmente não sabe o valor que se tem em viver, e se tu não sabe esse valor, ENTÃO SE MATA!!! e podem dizer que não tenho preparo psicologico, para ser moderador, eu nem ligo, meu tempo de fazer média já passou!!!!!!!! Micheletti []
  17. Micheletti

    Urgente

    POde deixar Galera, eu resolvo isso pessoalmente, é uma Garota que trab aqui pertinho...rs* desc ai Jú, é q eu tava na Zona Oeste HJ.
  18. Micheletti

    Prog. Camera.exe Do Win 3.1

    Cadastra ai no Forum cara,
  19. Micheletti

    Adeus!

    pula de um prédio, mais Pula em pé para não estragar a pele!!!!!!!! rs* brincadeira cara, mais v se não faz bobeiras, ok? se ela acabou sem motivos, é porque não gosta de vc, ou tem outro, sei lá, agora se tu deu motivos cara, ai ela até pode gostar de vc, mais isso vai durar bem pouco, e vai arrumar outro rapidão. rs* essa é a dura realidade, mais ai é só tu da uma voltinha na e tentar arrumar outra. mais se tu morrer, ai vai sobrar mais p gente aqui...rs* eu sou um ótimo amigo vocês não acham? isso é q é palavra de cpnsolo!
  20. isso tá na seção dicas e truques do DW, da uma passada lá que tem um monte de coisa legal.
  21. ontem, quando comecei a mexer no DW a primeira coisa q vi na minha frente era o Conj. de Molduras, olhei p ele ele olhou p mim rs*, foi amor aprimeira vista, pena q durou pouco, porque eu não conceguia colocar links nesse espaço que você denominou de munu, p abrir no espaço q você denominou Conteúdo, não quero dizer q não tem solução, mais quero dizer q desistir de fazer isso dpz q comecei com Iframes. esqueci meu grande amor pelo conj. de Molduras devido a um Tal de Iframe, esse esquema q você quer fazer fica muito fácil com Iframes, é só colocar um Id="ampliado", tenta lá, e me diz se não é melhor!!!
  22. antes de trocar qualquer coisa, tu deve v se não existe Incompatilibidade no novos Hardware, uma vez o Comp. de um amigo estava assim e o problemas era um Moden. o que eu quero dizer é q o prob. pode está onde você nem imagina, e se você for trocando as peças q desconfiar dela você vai acabar trocando o Comp. rs*
  23. fico com o barara, nota 10, porem vejo isso direto no MSN.
  24. Gatinha, por acaso você ta afim de deixar o BG da sua pagina fixo? ou seja quando o User subir a barra de rolagem seu BG continuar no mesmo lugar, dando uma impresão de que o texto ta pasando por cima da Img q tá no fundo!!! é isso q tu quer fazer? ps: cadastra ai, p gente trocar conhecimento!!!
×
×
  • Criar Novo...