Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

iabreuo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iabreuo

iabreuo's Achievements

0

Reputação

  1. iabreuo

    Problema Com E-mail No Site

    o problema era que eu n tava usando o php. tava tentando fazer tudo html.. mais agora já to mexendoo.. to me virando ateh... só que está dando um erro lá eu vo verfica qlq coisa posto akih. vlw pela ajuda aih =D
  2. iabreuo

    Problema Com E-mail No Site

    tipo acho que você intendeu errado veio. o negocio do e-mail é pras pessoas mandarem e mail pra qm elas quizerem usando o meu e-mail que vai está na telinha la sakou?
  3. iabreuo

    Problema Com E-mail No Site

    ixi mano eu so novo nisso me desculpa a ignorancia.. o cadastro eu ate entendi fiz o download do simples fiz algumas modificaçoes.. mais como faço pra te la no meu site? tipo substituo essas linhas por o endereço do meu site? <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> vlww! ahh e tambem n sakei o negocio do e-mail.. se puder ajuda agradeço.
  4. e aí galera. como vocês podem vê eu so novo no forum.. estava la criando meu site e ate ai tudo bem.. mais lembrei que preciso de um negocio essencial.. meu site é de relaçoes.. nada porno. eu qria que alguém pudesse me dizer como faço para que as pessoas do meu site possam enviar e mails para outras pessoas ultilizando o e-mail do site.. tipo assim uma telinha escrita seu nick e-mail da pessoa para qual a mensagem vai ser enviada e a mensagem. e tambem para todas mensagens enviadas aparecer um texto escrito.. por ex: não tente responder esta mensagem pois não sera respondida... e tambem queria sabe como faz pra colocar cadastro no seu site.. gostaria de um cadastro simples como seu nick sua senha e seu e-mail. mas estas informaçoes ficariam somente para mim..
×
×
  • Criar Novo...